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Carolina Ferraz cria marca de home & lifestyle em parceria com sua filha

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A atriz, apresentadora, produtora, cozinheira e autora de três livros, Carolina Ferraz adentra ao mundo do empreendedorismo e cria, ao lado de sua filha, a matemática e economista Valentina Cohen, a CIMPLES by Carolina Ferraz. A marca de home & lifestyle é lançada no dia 6 de dezembro e promete um portfólio de produtos exclusivos, com estilo moderno e acolhedor, que traz a combinação perfeita entre a elegância e a simplicidade com coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros. Todos os produtos que levam a assinatura da marca foram criados, desenhados e desenvolvidos pela Carolina em parceria com os melhores fabricantes do mercado.

Carolina Ferraz, já conhecida por sua versatilidade, inova mais uma vez ao expandir sua forma de atuação no mercado brasileiro. Apresentando um novo negócio, idealizado e desenvolvido do zero e ao lado de sua filha Valentina, a artista, e agora empresária, abraça novos desafios dentro do mundo do empreendedorismo. “É uma área completamente nova para mim e eu estou adorando cada momento. São novos desafios, novos aprendizados e uma vontade muito grande de entregar o meu melhor, sempre. Essa marca foi criada para estar próxima aos consumidores, especialmente dentro do lar, na cozinha e em família – combinações que eu amo”, comenta Carolina.

A família Ferraz tem uma conexão muito forte com o lar. Para ela, a casa é um ambiente sagrado, na qual todos se unem, compartilham experiências e vivem momentos únicos. Seguro, acolhedor e confortável, o lar é um espaço de amor e zelo. A CIMPLES nasce para levar esse conceito adiante, unindo elegância e simplicidade para trazer produtos modernos, autênticos e práticos. Através deles, a marca busca transformar lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos, e inspirar outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade.

A parceria entre mãe e filha simboliza a conexão entre gerações. Cada uma com sua história, experiência, e forma de observar o mundo, a dupla enxergou a oportunidade de inovar no mercado, se unindo para potencializar forças e criar uma marca versátil, 100% brasileira e responsável. Para Valentina, que atua como CEO da CIMPLES, o lançamento celebra um momento muito especial. “É muito gratificante lançar um novo negócio, especialmente ao lado de minha mãe, que é uma pessoa que eu admiro muito. Conseguimos unir nossos pontos de vista, nossas ideias e know-how e, com criatividade e qualidade, criamos uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos que atendem o mercado de casa”, afirma.

O primeiro lançamento da marca acontece ainda em 2021, no dia 14 de dezembro, trazendo duas coleções de louças inspiradas em peças russas do século XIX, que serão lançadas em parceria com a Westwing.

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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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