Empresa
Carolina Ferraz cria marca de home & lifestyle em parceria com sua filha

A atriz, apresentadora, produtora, cozinheira e autora de três livros, Carolina Ferraz adentra ao mundo do empreendedorismo e cria, ao lado de sua filha, a matemática e economista Valentina Cohen, a CIMPLES by Carolina Ferraz. A marca de home & lifestyle é lançada no dia 6 de dezembro e promete um portfólio de produtos exclusivos, com estilo moderno e acolhedor, que traz a combinação perfeita entre a elegância e a simplicidade com coleções de louças, tábuas, temperos, homewear, entre outros. Todos os produtos que levam a assinatura da marca foram criados, desenhados e desenvolvidos pela Carolina em parceria com os melhores fabricantes do mercado.
Carolina Ferraz, já conhecida por sua versatilidade, inova mais uma vez ao expandir sua forma de atuação no mercado brasileiro. Apresentando um novo negócio, idealizado e desenvolvido do zero e ao lado de sua filha Valentina, a artista, e agora empresária, abraça novos desafios dentro do mundo do empreendedorismo. “É uma área completamente nova para mim e eu estou adorando cada momento. São novos desafios, novos aprendizados e uma vontade muito grande de entregar o meu melhor, sempre. Essa marca foi criada para estar próxima aos consumidores, especialmente dentro do lar, na cozinha e em família – combinações que eu amo”, comenta Carolina.
A família Ferraz tem uma conexão muito forte com o lar. Para ela, a casa é um ambiente sagrado, na qual todos se unem, compartilham experiências e vivem momentos únicos. Seguro, acolhedor e confortável, o lar é um espaço de amor e zelo. A CIMPLES nasce para levar esse conceito adiante, unindo elegância e simplicidade para trazer produtos modernos, autênticos e práticos. Através deles, a marca busca transformar lares em ambientes ainda mais afetivos, calorosos e coloridos, e inspirar outras famílias – amigos, casais ou colegas – a celebrar momentos em união, de forma leve e com espírito de felicidade.
A parceria entre mãe e filha simboliza a conexão entre gerações. Cada uma com sua história, experiência, e forma de observar o mundo, a dupla enxergou a oportunidade de inovar no mercado, se unindo para potencializar forças e criar uma marca versátil, 100% brasileira e responsável. Para Valentina, que atua como CEO da CIMPLES, o lançamento celebra um momento muito especial. “É muito gratificante lançar um novo negócio, especialmente ao lado de minha mãe, que é uma pessoa que eu admiro muito. Conseguimos unir nossos pontos de vista, nossas ideias e know-how e, com criatividade e qualidade, criamos uma marca muito completa, que vai trazer diferentes linhas de produtos e segmentos que atendem o mercado de casa”, afirma.
O primeiro lançamento da marca acontece ainda em 2021, no dia 14 de dezembro, trazendo duas coleções de louças inspiradas em peças russas do século XIX, que serão lançadas em parceria com a Westwing.
Empresa
Bauducco e Disney celebram a magia do Natal no Brasil

A Bauducco anuncia a chegada no Natal no Brasil, junto com a Disney para entregar uma experiência mágica em “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, que acontece pela primeira vez no Brasil, no Parque Barigui, em Curitiba (PR).
As marcas, que iniciaram sua colaboração na D23 Brasil em 2024 e a expandiram para o cenário internacional, com runDisney e bauduquização* da loja em Disney Springs, Flórida (EUA), se reencontram para celebrar a magia do Natal. Esse novo capítulo focado no público brasileiro conta com espaços exclusivos, dinâmica com brinde, venda de produtos exclusivos Disney, ativação especial no espetáculo e sampling de fatias de panettones.
“O Natal é um período essencialmente de magia e conexão emocional. A parceria entre as duas love brands é a tradução perfeita disso, unindo o encantamento e a inovação que nos movem. Este é um passo estratégico fundamental, que reforça a presença da marca em momentos de celebração e união, mas agora com um novo olhar para o território do entretenimento”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
A marca contará com dois estandes exclusivos que somam mais de 30m² no Parque Barigui, ambos com photo opportunity com personagens para registro de momentos icônicos para redes sociais, além de mídias que serão veiculadas no Tik Tok e no Disney+. Durante os dias, em horários selecionados, os participantes que postarem foto do espaço instagramável da ação nas redes sociais marcando @Bauducco poderão ganhar enfeites de Natal personalizados, transformando a lembrança em uma peça especial de decoração. Durante o evento, a Bauducco também apresentará uma linha de produtos exclusivos Disney, com estampas natalinas dos icônicos personagens, vendidos com exclusividade durante o evento.
Empresa
Conecta Image lança Conecta Air Image e passa a operar maior acervo de telas voadoras fora da China na América Latina

A Conecta Image, empresa especializada em locação de painéis de LED e soluções visuais de alta tecnologia, trouxe ao Brasil a tecnologia inédita das telas aéreas de LED utilizada na intervenção criada pela Fibra.ag para a Stellantis, apresentada nos céus de São Paulo e com nova exibição prevista para o Rio de Janeiro. Com isso, o país se torna o segundo do mundo, depois da China, a operar esse tipo de equipamento.
Com telas de 15×5 e 7×3 metros, a empresa passa a liderar o maior acervo de telas voadoras fora do mercado chinês e a operação de LED aéreo mais robusta disponível na América Latina, consolidando seu protagonismo regional.
Para acelerar esse avanço, a Conecta anuncia a Conecta Air Image, uma joint venture com Luís Tarandach, referência em efeitos especiais há quatro décadas e responsável por grandes eventos como o Réveillon de São Paulo e Rio de Janeiro e shows de artistas de destaque. A nova unidade nasce totalmente dedicada ao desenvolvimento e expansão do LED voador no Brasil e em outros países latino-americanos.
Além disso, a Conecta Air Image , apresenta ao mercado um novo canal aéreo de mídia, capaz de levar mensagens, conteúdos e experiências publicitárias para os céus de cidades que permitirem esse tipo de operação , abrindo um território completamente novo para marcas e agências explorarem.
“Esse portfólio foi estruturado para dar liberdade de ação e criatividade às agências, produtoras e marcas que desejam explorar todo o potencial dessa tecnologia inédita no país”, afirma Thiago Oliveira, sócio da Conecta Image.
Com a criação da Conecta Air Image, inicia-se ciclo de apresentações e demonstrações técnicas para o mercado. “Estamos preparando uma série de exibições da tela aérea para que agências e marcas possam conhecer de perto todo o potencial desse equipamento e as novas possibilidades criativas que ele oferece ao mercado brasileiro”, destaca Luís Tarandach.
Mas para dominar essa tecnologia se exigiu processo intenso de formação da equipe. “Com forma de atender ao projeto da Fibra.ag para a Stellantis, passamos meses na China aprendendo diretamente com os criadores da tecnologia. É uma operação extremamente delicada, que exige domínio técnico, prática de pilotagem e muito aprendizado para garantir segurança e excelência visual”, complementa Éder Piques, sócio da Conecta Image.
Com esse movimento, a Conecta Image se estabelece como nova força em soluções visuais, pronta para viabilizar projetos ousados com tecnologia, segurança e uma operação altamente especializada em toda a América Latina.








