Gente
Carlos Alves Moore é o novo head de growth marketing da Infracommerce

A Infracommerce anuncia seu novo head de marketing, Carlos Alves Moore. Com mais de 15 anos de experiência no segmento de ecommerce e atuação em sales enablement para B2B na indústria de tecnologia, o executivo celebra seu retorno à empresa depois de 8 anos.
Carlos assume o novo posto estratégico em momento de reorganização interna da companhia, que aposta na adoção de tecnologia, otimização de processos e uma visão inovadora para buscar mais automação e eficiência nos processos de entregas. “Trago toda a minha experiência de quase 10 anos atuando com tecnologia para desenvolver tech stacks eficientes, com o objetivo de conectar os ecossistemas de marketing e vendas e, assim, contribuir com o desenvolvimento de novos negócios, suporte a vendas e relacionamento com parceiros estratégicos”, comenta o executivo.
Gente
Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.
“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.
Gente
Adsmovil promove Marco Assub a diretor de marketing LATAM

A mediatech Adsmovil anuncia a promoção de Marco Assub para o recém-criado cargo de diretor de marketing LATAM. A mudança faz parte da estratégia da empresa de adotar uma abordagem de comunicação e marketing com uma visão regional. Até então, Assub era head de marketing para o Brasil e acumula mais de 20 anos de carreira em empresas de mídia, tecnologia e agências, setores nos quais desenvolveu suas habilidades em marketing e negócios.
“Na Adsmovil, unimos inovação e resultados, e o Marco foi essencial para fortalecer nossa posição no Brasil. Agora, ele liderará uma estratégia regional de Marketing na América Latina, ampliando nossa capacidade de entregar valor com comunicação integrada e adaptada a cada mercado”, assegura Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
“Estou muito honrado em assumir este desafio. A Adsmovil é uma empresa com uma capacidade de inovação imensa, parte de um mercado dinâmico e competitivo. Poder cooperar para o crescimento do nosso negócio na região, ancorado na capacidade de entrega para os nossos clientes e parceiros, é um grande diferencial”, comenta Marco.