Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ativa Logística contrata novo gerente de marketing

Publicado

em

Com 23 unidades distribuídas pelo País e mais de 1 mil clientes nas áreas farma, saúde e beleza, a Ativa Logistica acaba de contratar Mauro Neves, como o novo gerente de marketing. O executivo possui 30 anos de experiência na elaboração de estratégias para grandes marcas do segmento farma e já passou por 10 principais companhias nacionais e internacionais, assim como Aché Laboratórios, Eurofarma, Momenta e Daiichi-Sankyo.

“Uma das minhas prioridades à frente do marketing da Ativa Logística será aplicar o meu conhecimento acumulado nos últimos 30 anos para a elaboração de estratégias de geração de demanda dos fabricantes de medicamentos. A Ativa é um dos principais players especializados na logística deste mercado e vejo como prioritária, a sua missão para desenvolver novas estratégias para ganho de market share”, explica Mauro Neves.

Continue lendo

Gente

Y’ALL anuncia diretor de criação associado

Publicado

em

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.

Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.

“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.

Continue lendo

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo