Digital
Cappuccino anuncia planos de expansão na web3

Os publicitários, Vitor Elman, fundador e, até então, CCO da agência, e Rodrigo Martinez, CGO, assumem a presidência da Cappuccino, agência referência na comunicação digital full service do grupo IPG, com mais de duas décadas de atuação no mercado.
A nova gestão une criatividade e dados, através da experiência dos dois profissionais. Junto com os executivos, Daniela Biazoto, assume o cargo de VP de Client Experiences, fechando o trio à frente da agência. Depois de 4 anos da aquisição pelo grupo IPG, os executivos comemoram as conquistas de novos clientes como a ADM Petfood, com as marcas Max, Equilíbrio e Naturalis para Brasil e LATAM, Becel e Minerva e um crescimento de mais de dois dígitos.
Esse crescimento estimulou a abertura de uma nova área da agência focada em oferecer uma solução completa para a web3 em um só lugar, que conta com toda a expertise estratégica da empresa e um novo time de parceiros especialistas nas diversas áreas desse novo mercado. “Nessa nova fase da agência, a inovação continua sendo nosso foco principal. Sempre fomos precursores de novas tendências, começamos a web1 no Brasil e, para nós, é essencial que comecemos a estudar, testar e aplicar os benefícios da web3. Acreditamos que Metaversos, Blockchain, NFTs, VR, AR são o futuro com a união do digital e o físico. Assim como um dia a própria Internet já foi questionada e nós tivemos o papel de guiar e desbravar esse universo junto com nossos clientes, queremos fazer parte nessa nova revolução através da Capp3”, comenta Vitor Elman.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.