Digital
Bullet assina campanha digital para Mercado Pago

O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança campanha digital, criada pela Bullet, com o conceito “Soluções pra você que faz tudo pela sua empresa”, com o objetivo de enfatizar que o ecossistema do Mercado Pago chega como uma solução para quem está realizando o sonho do próprio negócio e vive a principal dor do empreendedorismo, que é ser o “faz tudo” da empresa.
A campanha destaca a solução completa de tecnologia financeira do Mercado Pago para pequenos e médios negócios, deixando mais tempo livre para o empreendedor gerenciar todos os demais processos e transformar a sua empresa em um grande negócio e apresenta filmes nos formatos de 15 e 6 segundos para mídia online.
O filme, produzido pela Veludo e com áudio da Alma 11:11, tem Ana e João como protagonistas que, depois de começarem a utilizar o Mercado Pago, veem suas empresas deslancharem ao utilizarem o banco, como um parceiro que facilita a vida, através de benefícios como: conta PJ gratuita, crédito fácil, recebimento na hora, serviços de pagamento online, maquininhas Point, soluções de código QR e mais.
“É muito empolgante fazer parte da primeira campanha do grupo destinada ao público Small & Medium Business e para criá-la foi essencial trabalharmos com um time que já esteve nessa posição de empreendedor brasileiro, entendendo o que sentem ao administrarem seus negócios. Contar essa história com o Mercado Pago significa impulsionar milhares de empreendedores, que se dedicam todos os dias para verem seus sonhos crescerem”, afirma Ana Luiza Janke, diretora de arte da Bullet.
Digital
Duo Studio conquista conta da Cheirin Bão

Dando continuidade à sua presença em diversos segmentos, a Duo Studio, principal referência em marketing digital 360º do Brasil, anuncia a chegada da Cheirin Bão em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é produzir campanhas com um valor agregado nas redes sociais, consolidando a marca e seus fundadores como a melhor rede de cafeterias e cafés especiais do Brasil. Ativa no mercado desde 2016, a franquia pertence à holding Universal Franchising e já possui mais de 800 unidades em todo o país.
O escopo de trabalho da Duo para a Cheirin Bão contempla ações de comunicação 360º com foco na geração de awareness da marca via plataformas digitais. Nesse caso, o projeto contará tanto com ativações no Linkedin para o público B2B, quanto no Instagram, TikTok e Facebook para os consumidores finais. “O grande objetivo é difundir de forma inovadora uma narrativa que gere autoridade, atraindo não só os empreendedores que desejam investir na franquia, mas também chamando a atenção dos brasileiros, conhecidos mundialmente por serem verdadeiros apaixonados por café”, afirma João Brognoli, fundador e sócio-diretor da Duo Studio.
O empreendedor enfatiza que a agência será responsável ainda pelas ações de Inbound Marketing com selo de qualidade RD Station, contemplando inúmeras ações de performance como métricas SEO, em parceria com a Consultoria Digital, CRM, além de uma ferramenta inovadora em IA, destinada aos franqueados da Cheirin Bão. “Utilizaremos nossa expertise no meio digital para criar um sistema inovador de campanhas, que serão capazes de atingir uma maior parcela de consumidores. Com isso, temos a expectativa de aumentar o número de visitas às cafeterias do grupo e, consequentemente, colaborar com o crescimento de seu faturamento”, explica.
Digital
Thing or Two chega ao Brasil para ajudar marcas a impulsionar a presença digital dos seus produtos mobile

Entender e atuar em um mercado de grande porte, multifacetado e em constante transformação como o de marketing digital é um desafio para qualquer organização. No Brasil, o setor movimentou R$ 32,4 bilhões em 2022, uma alta de 7% em relação ao ano anterior, segundo dados preliminares do estudo AdSpend, do IAB Brasil. Contribuir com essa compreensão do setor e desenvolver soluções para ajudar os mais diversos negócios é uma das principais missões da Thing or Two, que acaba de chegar ao Brasil.
Fundada em 2018, a Thing or Two é uma empresa global de marketing digital comprometida em proporcionar um crescimento mobile significativo para marcas. Ela já conta com unidades em três continentes, em países como Israel, Espanha, Coreia do Sul, e mais recentemente Brasil, abrindo o seu primeiro escritório na América Latina em São Paulo. A agência global escolheu o Brasil como base devido a sua posição estratégica e à versatilidade de seu mercado doméstico.
A empresa oferece soluções diversas em marketing digital para clientes espalhados por todo o mundo, de estratégias de posicionamento de marcas a pesquisas de mercado, sempre com foco em dados, inovação mobile e presença digital de produtos.
“O Brasil é um dos maiores e mais exigentes ecossistemas de mobile marketing do mundo, que demanda uma grande criatividade e atualização constantes de profissionais e soluções desenvolvidas. A Thing or Two possui uma expertise global por atuar em mercados dinâmicos e com marcas de grande relevância. Estamos trazendo esse know how para o Brasil e para a América Latina e esperamos construir parcerias de sucesso por aqui”, afirma Jordi Martinez, diretor-gerente para a Europa da Thing or Two e que é responsável por liderar a implementação da agência no Brasil.