Digital
Bullet assina campanha digital para Mercado Pago

O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, lança campanha digital, criada pela Bullet, com o conceito “Soluções pra você que faz tudo pela sua empresa”, com o objetivo de enfatizar que o ecossistema do Mercado Pago chega como uma solução para quem está realizando o sonho do próprio negócio e vive a principal dor do empreendedorismo, que é ser o “faz tudo” da empresa.
A campanha destaca a solução completa de tecnologia financeira do Mercado Pago para pequenos e médios negócios, deixando mais tempo livre para o empreendedor gerenciar todos os demais processos e transformar a sua empresa em um grande negócio e apresenta filmes nos formatos de 15 e 6 segundos para mídia online.
O filme, produzido pela Veludo e com áudio da Alma 11:11, tem Ana e João como protagonistas que, depois de começarem a utilizar o Mercado Pago, veem suas empresas deslancharem ao utilizarem o banco, como um parceiro que facilita a vida, através de benefícios como: conta PJ gratuita, crédito fácil, recebimento na hora, serviços de pagamento online, maquininhas Point, soluções de código QR e mais.
“É muito empolgante fazer parte da primeira campanha do grupo destinada ao público Small & Medium Business e para criá-la foi essencial trabalharmos com um time que já esteve nessa posição de empreendedor brasileiro, entendendo o que sentem ao administrarem seus negócios. Contar essa história com o Mercado Pago significa impulsionar milhares de empreendedores, que se dedicam todos os dias para verem seus sonhos crescerem”, afirma Ana Luiza Janke, diretora de arte da Bullet.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.