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CAOA CHERY lança ação publicitária para o Tiggo 2 com foco nas novas experiências
Campanha será veiculada nos canais digitais da marca e visa atrair o público jovem
Comprometida em oferecer aos seus clientes vivências únicas, a CAOA CHERY estreia, nesta semana, nova ação publicitária focada na experiência do usuário. A campanha, do SUV Tiggo 2, será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca e tem como objetivo aproximar a empresa e o veículo do público jovem.
Criada pela agência Mirum, a peça publicitária retrata a trajetória de uma consumidora que teve a oportunidade de dirigir, pela primeira vez, um SUV. Durante o teste ela é desafiada a viver mais uma nova experiência: saltar de paraquedas. Com o objetivo de atrair a atenção do usuário nos segundos iniciais do vídeo, o botão com a opção de “pular anúncio” virá acompanhado de um segundo botão, “pular do avião”, enquanto o espectador vê a cena em que ela se prepara para o salto. “A ideia é instigar o consumidor a testar novas experiências, dentre elas, a sensação de dirigir, pela primeira vez, um SUV”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.
Segundo o executivo, a campanha retrata o novo momento da CAOA CHERY. “Temos o compromisso de entregar aos clientes uma excelente experiência desde o momento de pesquisa e escolha do carro até o pós-venda. Além disso, investimos, cada vez mais, em nossos canais digitais no contato com nosso público, com o objetivo de estarmos mais próximos dos consumidores atendendo suas demandas. Essa campanha chega para unificar tudo isso”, afirma.
A nova ação é uma extensão da campanha “Primeiro SUV”, lançada em outubro de 2019 para o Tiggo 2, que teve como diferencial trazer um olhar mais humanizado ao veículo da CAOA CHERY, mostrando o carro como um componente da evolução da história de vida do consumidor.
Tiggo 2
SUV de alto valor agregado, o Tiggo 2 tem como diferencial o amplo pacote de equipamentos, o bom desempenho e o design atraente. Produzido nacionalmente na fábrica da CAOA CHERY de Jacareí (SP), o modelo possui motor 1.5 Flex e é comercializado com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT.
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Proxy Media lança clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital
A Proxy Media, empresa especializada em soluções de mídia digital, está lançando o Clube do Mídia Digital, um clube de descontos exclusivo para profissionais de mídia digital. Com 13 anos de história, a Proxy destaca-se no mercado pela geração de tráfego digital qualificado. O clube oferece mais de 350 descontos exclusivos em categorias como restaurantes, cinemas, farmácias, faculdades, viagens e grandes varejistas, como Carrefour e Magazine Luiza.
O Clube do Mídia Digital é uma iniciativa inovadora da Proxy Media, que busca fidelizar e estreitar o relacionamento com os profissionais de mídia que atuam em grandes agências. “Esses benefícios foram pensados para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídias digitais, reconhecendo e valorizando sua importância no ecossistema da comunicação”, explica Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, idealizadora do Clube do Mídia.
“O Clube do Mídia é feito por meio de um serviço da própria Proxy Media chamado Clube Ben, que permite a criação de clubes totalmente personalizados com descontos e benefícios para colaboradores e clientes”, comenta Cantão.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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