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CAOA CHERY lança ação publicitária para o Tiggo 2 com foco nas novas experiências

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Campanha será veiculada nos canais digitais da marca e visa atrair o público jovem

Comprometida em oferecer aos seus clientes vivências únicas, a CAOA CHERY estreia, nesta semana, nova ação publicitária focada na experiência do usuário. A campanha, do SUV Tiggo 2, será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca e tem como objetivo aproximar a empresa e o veículo do público jovem.

Criada pela agência Mirum, a peça publicitária retrata a trajetória de uma consumidora que teve a oportunidade de dirigir, pela primeira vez, um SUV. Durante o teste ela é desafiada a viver mais uma nova experiência: saltar de paraquedas. Com o objetivo de atrair a atenção do usuário nos segundos iniciais do vídeo, o botão com a opção de “pular anúncio” virá acompanhado de um segundo botão, “pular do avião”, enquanto o espectador vê a cena em que ela se prepara para o salto. “A ideia é instigar o consumidor a testar novas experiências, dentre elas, a sensação de dirigir, pela primeira vez, um SUV”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.

Segundo o executivo, a campanha retrata o novo momento da CAOA CHERY. “Temos o compromisso de entregar aos clientes uma excelente experiência desde o momento de pesquisa e escolha do carro até o pós-venda. Além disso, investimos, cada vez mais, em nossos canais digitais no contato com nosso público, com o objetivo de estarmos mais próximos dos consumidores atendendo suas demandas. Essa campanha chega para unificar tudo isso”, afirma.

A nova ação é uma extensão da campanha “Primeiro SUV”, lançada em outubro de 2019 para o Tiggo 2, que teve como diferencial trazer um olhar mais humanizado ao veículo da CAOA CHERY, mostrando o carro como um componente da evolução da história de vida do consumidor.

Tiggo 2

SUV de alto valor agregado, o Tiggo 2 tem como diferencial o amplo pacote de equipamentos, o bom desempenho e o design atraente. Produzido nacionalmente na fábrica da CAOA CHERY de Jacareí (SP), o modelo possui motor 1.5 Flex e é comercializado com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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