Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Burger King traz as Meninas Superpoderosas e Dragon Ball Super para os brindes do King Jr

Publicado

em

Personagens com super poderes são as novidades do King Jr., em parceria com o Cartoon Network

A rede de fast-food BURGER KING® traz oito supermotivos para escolher o King Jr., combo kids da marca, que são um sucesso entre todas as idades: As Meninas Superpoderosas e Dragon Ball Super. Os brindes, que chegam a partir de hoje, 4 de março, em todos os restaurantes no Brasil, fazem referência direta à personalidade da marca, autêntica e divertida.


Devido ao sucesso de vendas, é a segunda vez que a rede traz As Meninas Superpoderosas, agora com o vilão mais divertido da história, o Macaco Loco. Todos chegam com funcionalidades diferentes. A Docinho acende os olhos, a Lindinha mostra corações, a Florzinha chega a pular e o Macaco Loco mexe os braços.


Os fãs de anime vão curtir ainda mais as funcionalidades dos outros quatros brindes do Dragon Ball Super. Goku, que dispara o famoso Kamehameha, Vegeta e Frieza, movimentam a parte de cima do corpo a 180ª graus e Jiren, que mexe o braço e gira o seu escudo. O desenho é a sequência mais recente do clássico Dragon Ball, animação que marcou todas as gerações de crianças desde 1984 e até os dias atuais.
“Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil, personagens que representam em sua personalidade a autenticidade e a ousadia da nossa marca. As duas licenças são exemplos de Cultura Pop, e mais que isso, falam com diferentes universos, como o anime, por exemplo” afirma o vice-presidente de Marketing Ariel Grunkraut.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Fini apresenta novidade em formato de rato

Publicado

em

A Fini acaba de trazer ao mercado uma bala em formato de rato. Com uma textura irresistível que desperta o paladar, o novo produto chega para transformar cada mordida em uma experiência cheia de diversão.

Inspirada no universo lúdico e irreverente que faz parte do DNA da Fini, a novidade traz um mix nos sabores de frutas silvestres com nata (na cor azul) e também de morango e framboesa com nata (na cor rosa). Em embalagens de 80, 250 e 500g é perfeito para festas temáticas e para quem adora se divertir enquanto saboreia novidades doces e fora do comum.

“Estamos sempre em busca de novas formas de surpreender e trazer momentos de alegria para nossos consumidores. Esse lançamento traduz o espírito lúdico e criativo da Fini, além da nossa dedicação em oferecer produtos que transformam cada momento de consumo em uma experiência única e divertida”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

Continue lendo

Empresa

Ronaldo Fenômeno assumiu um papel inusitado para apresentar a nova proposta da Betfair

Publicado

em

O quanto uma substituição pode fazer real diferença? Em um jogo de futebol, uma troca de jogadores pode mudar o rumo da partida. Mas para Ronaldo Fenômeno e apostadores da Betfair, nenhuma substituição será negativa daqui para frente.

Para apresentar a nova proposta “Substituição Segura” da Betfair, o pentacampeão mundial e embaixador da casa de apostas Ronaldo Fenômeno surpreendeu ao promover substituições em tempo real durante um almoço, sem que os convidados, grandes fãs de futebol e do antigo camisa nove da seleção, percebessem as mudanças.

No vídeo divulgado pela Betfair em suas redes sociais, Ronaldo assume o controle do estabelecimento e se diverte ao tentar confundir a cabeça de convidados com pequenas mudanças no local, como a troca de garçons e de objetos espalhados pelo salão. O que eles não esperavam, é que o próprio Ronaldo aparecesse em cena para substituir seus amigos, os surpreendendo e conduzindo reações emocionantes.

“Eu não esperava por isso. Na verdade, fiquei sem palavras. Só gratidão pelo dia de hoje que mostrou que algumas substituições são permitidas na vida”, brincou Natielly Marcelino, uma das fãs abordadas pelo divulgador da Betfair.

Continue lendo