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Burger King® lança música de autoria dos próprios atendentes da rede

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Colaboradores da Bahia: Pedro Evangelista, Joab Amorim, Adriano Sena da Hora, Emerson dos Santos, Bruno Mendes e Lucas Eduardo.

Depois de ultrapassar fronteiras e trazer “Os BK’s do BK” da Bahia para São Paulo, o BURGER KING® lança rima, que engajou os funcionários dos restaurantes de todo o país, para as rádios de São Paulo e Bahia. A música produzida por seis atendentes do restaurante da Bahia, sendo eles, Adriano Sena da Hora, Lucas Eduardo Leão dos Santos, Bruno Mendes, Joab Amorim, Emerson dos Santos e Pedro Evangelista, será transmitida na Rádio Metropolitana de São Paulo e na rádio Bahia FM, a partir do dia 3 de março.


“Depois de trazermos pela primeira vez os nossos colaboradores como protagonistas do comercial, fizemos barulho dentro da Companhia e como resultado, temos essa rima que mostra o quanto os nossos funcionários são ousados e autênticos assim como a marca BURGER KING®” comenta Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do Burger King Brasil.


Confira a letra da música:
Ôôô atenção minha galera,
ouve o que vamo cantar.
Criado por nós da Bahia:
(coro) Os atendentes do BK!
Vem 4 ítens na bandeja,
Olha só mais que loucura!
Por 19 e 90?! Ahh!
(coro) Eu quero ver quem me segura!
(voz fina) É 4 ítens!
É sanduíche,
Batata, refrigerante, sobremesa
(coro) Ou bk chicken
(voz fina) É Burger King!
E ainda tem a promo
Do 2 por 15 e 90
Agora com Whopper de volta
(coro) Então vê se aproveitaaaa!
(voz fina) É Burger King!
São 2 por 15 e 90
E aí você aguenta?
Até o Whopper tá voltando!
(coro) E a concorrência tá surtando!
(voz fina) eu gostoooo!”


Confira aqui vídeo completo do concurso e gravação do jingle.

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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