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Campeão mundial de Fórmula E, Lucas Di Grassi é o novo embaixador da Fila

A FILA, que há 110 anos vem construindo um legado de inspiração, coragem e autenticidade, reforça o seu compromisso com o esporte por meio de apoio aos atletas. É com orgulho que a marca anuncia mais um reforço para o seu #TeamFila: o piloto Lucas Di Grassi.
O paulista de 37 anos é atualmente o principal piloto da história da Fórmula E e tem uma trajetória de sucesso nas pistas. O atleta é campeão mundial, cinco vezes vencedor do Capacete de Ouro e eleito piloto da década pela imprensa especializada. Além de competidor, ele foi um dos criadores da categoria, voltada exclusivamente para carros elétricos. Di Grassi ajudou a projetar o carro, criar o conceito e regulamentar a modalidade.
O envolvimento com a Fórmula E não veio por acaso. Desde a adolescência, o piloto se preocupa com as questões climáticas e já criou diversos projetos com a intenção de chamar a atenção para o aquecimento global. Por conta disso foi convidado pela ONU para ser embaixador na causa do combate à poluição do ar e hoje representa a entidade em eventos por todo o mundo.
Além da carreira profissional como piloto, Lucas é apaixonado por esportes e praticante de modalidades como corrida, ciclismo e tênis. A Fila, que busca reforçar as suas raízes e influências com a fusão entre moda e esporte, vem construindo valores de marca endossados por pessoas capazes de demonstrar as suas visões e motivar os outros. A parceria com o atleta, conecta a Fila com o lifestyle de Lucas e o universo Racer.
“A Fila sempre ajudou atletas a arrepiar nas pistas, quadras e águas, quebrando barreiras e estabelecendo recordes nos quatro cantos do mundo. Temos muito orgulho de sermos representados por esportistas autênticos que nos inspiram e estão diretamente conectados com o nosso posicionamento Change the Game. O Lucas chega para somar no #TeamFila com a sua paixão por Motorsport e olhar inovador para o futuro”, explica Adriana Magalhães David, Gerente de Branding e Marketing da Fila Brasil.
Fazem parte do #TeamFila 28 atletas de 11 modalidades esportivas. A aposta no esporte reforça as raízes da marca, que tem entre seus pilares o desenvolvimento e a inovação de produtos com excelência em performance.
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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).
O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.
“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.
A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.
Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.









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