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Campeão mundial de Fórmula E, Lucas Di Grassi é o novo embaixador da Fila

A FILA, que há 110 anos vem construindo um legado de inspiração, coragem e autenticidade, reforça o seu compromisso com o esporte por meio de apoio aos atletas. É com orgulho que a marca anuncia mais um reforço para o seu #TeamFila: o piloto Lucas Di Grassi.
O paulista de 37 anos é atualmente o principal piloto da história da Fórmula E e tem uma trajetória de sucesso nas pistas. O atleta é campeão mundial, cinco vezes vencedor do Capacete de Ouro e eleito piloto da década pela imprensa especializada. Além de competidor, ele foi um dos criadores da categoria, voltada exclusivamente para carros elétricos. Di Grassi ajudou a projetar o carro, criar o conceito e regulamentar a modalidade.
O envolvimento com a Fórmula E não veio por acaso. Desde a adolescência, o piloto se preocupa com as questões climáticas e já criou diversos projetos com a intenção de chamar a atenção para o aquecimento global. Por conta disso foi convidado pela ONU para ser embaixador na causa do combate à poluição do ar e hoje representa a entidade em eventos por todo o mundo.
Além da carreira profissional como piloto, Lucas é apaixonado por esportes e praticante de modalidades como corrida, ciclismo e tênis. A Fila, que busca reforçar as suas raízes e influências com a fusão entre moda e esporte, vem construindo valores de marca endossados por pessoas capazes de demonstrar as suas visões e motivar os outros. A parceria com o atleta, conecta a Fila com o lifestyle de Lucas e o universo Racer.
“A Fila sempre ajudou atletas a arrepiar nas pistas, quadras e águas, quebrando barreiras e estabelecendo recordes nos quatro cantos do mundo. Temos muito orgulho de sermos representados por esportistas autênticos que nos inspiram e estão diretamente conectados com o nosso posicionamento Change the Game. O Lucas chega para somar no #TeamFila com a sua paixão por Motorsport e olhar inovador para o futuro”, explica Adriana Magalhães David, Gerente de Branding e Marketing da Fila Brasil.
Fazem parte do #TeamFila 28 atletas de 11 modalidades esportivas. A aposta no esporte reforça as raízes da marca, que tem entre seus pilares o desenvolvimento e a inovação de produtos com excelência em performance.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.









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