Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha promocional da Positivo Tecnologia beneficia pais de comunidades carentes

Publicado

em

Até 31 de agosto, quem comprar alguma solução das marcas Positivo, Positivo Casa Inteligente, Vaio, 2A.M. e Anker no varejo físico ou online, estará fazendo não apenas um bom negócio como também uma boa ação e tornando melhor o dia de muitos pais. Essa é a causa da campanha “Eu Faço um Brasil mais Positivo”, que vai oferecer cestas básicas, orientação sobre desenvolvimento pessoal, computadores e bolsas de estudo de cursos profissionalizantes on-line para pais com filhos em idade escolar devidamente matriculados em instituições de ensino. “O objetivo da iniciativa é auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional para que pais consigam aproveitar oportunidades e superar as dificuldades econômicas geradas pela pandemia da covid-19”, diz Rhilton Matumoto, gerente de Trade Marketing da Positivo Tecnologia, que já tinha feito campanha parecida e muito bem-sucedida no dia das mães e repete a fórmula para o dia dos pais.


Ao presentear os pais com soluções das marcas da Positivo Tecnologia, os consumidores vão impulsionar, automaticamente, a vida de pais de família que vivem em situação de vulnerabilidade social e precisam de apoio para superar obstáculos e implementar projetos que lhes garantam renda“, afirma Rhilton.


Qualquer pessoa que comprar uma das soluções da Positivo Tecnologia está automaticamente apoiando o propósito da campanha. Os pais interessados em receber os benefícios devem cadastrar suas respectivas histórias no site http://www.umbrasilmaispositivo.com.br. Cada depoimento será analisado por uma comissão técnica formada por representantes da Positivo Tecnologia, um representante da agência promotora, um coach externo, além de consultores e apoiadores do projeto. Ao final da campanha, as histórias de transformação selecionadas serão divulgadas no site assim como os contemplados.


A campanha “Eu Faço um Brasil mais Positivo” tem o apoio da G10 Favelas, entidade que atende as maiores comunidades do país, e da Emprega Comunidades, que conecta empregadores a candidatos moradores de comunidades que estão fora do mercado de trabalho. As instituições farão a conexão entre a Positivo Tecnologia e os beneficiados.


A iniciativa está alinhada com o nosso propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com a tecnologiaE assim, numa corrente do bem, somamos esforços para atravessar a crise e fazer um Brasil mais positivo“, completa Rhilton Matumoto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Com criação da DAVID, Heinz lança nova campanha 

Publicado

em

Heinz apresenta sua nova campanha de maionese, um convite direto à experimentação e à redescoberta do que uma maionese pode ser. Inspirada no rigor e na qualidade que tornaram o ketchup Heinz o número 1 do mundo, a marca mostra que o mesmo cuidado está presente em todos os seus molhos e condimentos, especialmente em sua maionese, reconhecida por sua cremosidade e sabor.

Com o conceito “Maionese Heinz: quem prova, não volta atrás”, o filme apresenta, de forma leve e provocativa, a brincadeira com o termo “Maiomenos”, uma maneira bem-humorada de retratar aquelas maioneses que acabam esquecidas na geladeira depois que alguém prova Heinz. A narrativa mostra o momento em que o consumidor descobre o sabor e a cremosidade da Maionese Heinz, que redefinem sua percepção sobre o que esse produto pode ser e por que, depois de Heinz, não dá mais para voltar atrás.

“Heinz é uma marca comprometida a oferecer produtos de altíssima qualidade para o consumidor, algo já amplamente reconhecido nos nossos molhos e ketchup. Queremos fazer dessa campanha um grande convite à experimentação, encorajando o público a repensar o que esperar de uma maionese e reavaliar escolhas feitas mais por hábito do que preferência de fato – vamos deixar claro que experimentar a maionese Heinz, cheia de sabor e cremosidade únicos, é um caminho sem volta, um upgrade para o resto da vida”, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

“A campanha nasce daquele momento real em que você prova algo e se pergunta como viveu tanto tempo sem aquilo. Heinz tem esse poder. Com ‘Maiomenos’, mostramos que experimentar a Maionese Heinz não é só trocar de marca, é mudar seu padrão de sabor”, comenta Marie Julie Gerbauld, CCO da DAVID.

Continue lendo

Empresa

Skol retorna para o Carnaval e lança edital inédito para apoiar 125 blocos de rua em São Paulo

Publicado

em

O Carnaval de Rua de São Paulo vai ficar ainda mais redondo com um reforço especial: Skol está de volta! A cerveja da Ambev retorna como a marca protagonista da folia paulistana, trazendo ativações exclusivas, experiências imersivas para os consumidores e ações de personalização em guarda-sóis e pontos de venda. O primeiro presente que a marca vai entregar para a cidade é o “Brinde à Rua”, um edital exclusivo dedicado aos blocos de rua e ligas independentes para fomentar a base do Carnaval na cidade. Ao todo, serão 125 blocos contemplados.

“A Skol tem uma conexão histórica com o Carnaval, e nosso retorno a São Paulo celebra essa paixão com muita diversão e experiências inéditas para o público. Estamos entusiasmados em lançar o edital para apoiar a essência da festa, fortalecendo a base dos blocos independentes e garantindo a cultura e energia que pulsa nas ruas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Skol.

A iniciativa contemplará blocos com até 20 mil foliões – aqueles que carregam o espírito popular da festa e enfrentam grandes desafios logísticos e financeiros. As inscrições começam no dia 28 de novembro e vão até 07 de dezembro, podendo ser realizadas de forma gratuita pela plataforma Prosas.

Com repasse direto, antecipado e sem custo para os grupos contemplados, a iniciativa da companhia vai apoiar, ao todo, 125 blocos e ligas independentes, fortalecendo a base do carnaval de rua e contribuindo com uma celebração mais autônoma, organizada e segura.

Mais do que um apoio, o ‘Brinde à Rua’ representa uma evolução no patrocínio à cultura: a antecipação do apoio permite que os blocos tenham fôlego para planejar seus cortejos com tranquilidade – um formato inédito para a Ambev, que mostra o olhar consistente da empresa para o ecossistema, por meio de processos ágeis, simples e desburocratizados.

“Somos uma grande parceira do Carnaval brasileiro. Ambev tem mais de 25 anos apoiando o ecossistema e criando experiências emblemáticas que conectam nossas marcas e foliões de todo o país. O carnaval de rua sempre foi um espaço de celebração, brindes e negócios. Investir diretamente na base, antecipar recursos e descomplicar o processo é uma forma de dizer que acreditamos nos blocos e no impacto que eles geram. Este é um passo importante para garantir que o carnaval siga sendo plural, democrático e brasileiro”, destaca Leandro Mendonça, diretor de marketing de experiências e patrocínios.

Essa iniciativa se soma a um movimento maior da companhia para valorizar a cultura brasileira. Em 2025, a Ambev anunciou um investimento de R$67 milhões em projetos culturais em todo o país, reforçando seu compromisso com a economia criativa e com a preservação das manifestações que fazem parte da identidade nacional. O ‘Brinde à Rua’ é mais um capítulo dessa história.

Continue lendo