Empresa
Campanha “Estamos aqui” celebra Dia Internacional da Síndrome de Down

Mídias sociais da Avatim exibem entrevistas com profissionais que ‘exalam’ talento e competência
Ariel Goldenberg, 39 anos, ator. Bia Reis, 23 anos, artesã e empreendedora. Tathi Piancastelli, 34, atriz, modelo e ativista. Os três provam que pessoas com Síndrome de Down são capazes de ser independentes e de seguir qualquer carreira que desejarem. É a mensagem que a Avatim transmite à sociedade neste 21 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, condição genética, que resulta em um par a mais no cromossomo 21, chamada trissomia.
Aos 15 anos, Ariel já estrelava espetáculos de teatro amador na escola. De lá pra cá, foram inúmeros trabalhos, sendo o de maior destaque o papel de protagonista no longa-metragem Colegas, aventura e comédia brasileira premiada internacionalmente.
Com uma coordenação motora impecável e muita criatividade, Bia Reis aplica seu talento em quadros e mandalas que desenvolve em um ateliê montado em casa. “Posso fazer tudo o que eu quero, desde que me faça muito feliz”, avisa a artesã e empreendedora, que vende suas criações em exposições, bazares e empresas.
Modelo e atriz, Tathi Piancastelli também é influenciadora digital e ativista da causa da pessoa com deficiência. Em seus vídeos, ela desmistifica questões relacionadas à Síndrome de Down para que a inclusão aconteça nos âmbitos familiar, educacional e social.
Ariel, Bia e Tathi foram entrevistados por outros dois profissionais com Síndrome de Down: Nagi Maron, colaborador da Avatim e artista plástico, e Helô Marino, modelo. Os dois “invadem” as mídias sociais da marca para apresentar os depoimentos dos amigos na campanha intitulada “Estamos aqui”, uma maneira de informar à população que as pessoas com Síndrome de Down são capazes de realizar o que quiserem. É possível conferir o resultado das entrevistas nos perfis da marca: @avatimoficial.
Empresa
NESCAU® lança latas colecionáveis e edição especial de cereal com Ana Castela e Pedro Sampaio

Após o lançamento de sua maior campanha publicitária dos últimos dez anos, a NESCAU® anunciou o desdobramento da iniciativa para os pontos de venda com embalagens promocionais e colecionáveis. Inspiradas no single “Agora ou Nunca”, gravado por Ana Castela e Pedro Sampaio, as novidades integram a estratégia da marca de conectar música, esporte e cultura pop no cotidiano dos consumidores.
As embalagens tradicionais de lata ganharam versões com as fotos e autógrafos dos artistas em três variações: uma estampada por Ana Castela, outra por Pedro Sampaio e uma terceira reunindo a dupla. A comunicação estimula a interação do público com a pergunta: “Você é Time Ana ou Time Pedro?”. Além da bebida em pó, o cereal matinal da linha também recebeu identidade visual temática da campanha. “A campanha vai além da comunicação e passa a fazer parte da experiência do consumidor também no ponto de venda. As novas embalagens traduzem toda a energia e atitude desse projeto, criando uma conexão ainda mais forte com o público jovem por meio da música, do esporte e da cultura pop”, afirma Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais família da Nestlé® no Brasil.
As versões comemorativas chegaram aos canais de varejo, atacarejos, lojas de conveniência e plataformas de e-commerce de todo o país com distribuição iniciada em julho, mantendo os preços regulares das opções tradicionais do portfólio.
A ação em loja física será acompanhada por desdobramentos nas redes sociais da marca, incluindo desafios digitais, conteúdos interativos e ativações focadas no ecossistema de fãs dos cantores.
Empresa
Azul e Africa Creative lançam campanha sincronizada em relógios de rua para celebrar liderança em pontualidade

A Azul Linhas Aéreas e a agência Africa Creative levaram às ruas de São Paulo e Campinas uma campanha de mídia Out-of-Home (OOH) que transforma a precisão operacional da companhia em mensagem de marca. A ação, desenvolvida em parceria com a JCDecaux, utiliza a sincronia dos relógios digitais urbanos para destacar a liderança da empresa no Cirium On-Time Performance Report.
Durante uma semana, a comunicação ocupará mais de 600 relógios de rua das duas cidades. A cada hora cheia, a programação habitual dos painéis cede espaço por 60 segundos exatos para exibir a peça da Azul, somando 24 inserções diárias por ponto.
A campanha celebra os resultados de julho de 2026 do relatório global da Cirium, no qual a Azul obteve índice de pontualidade de 87,7% — alcançando a posição de companhia aérea mais pontual da América Latina e liderando o indicador no Brasil pelo segundo mês consecutivo. No período, a empresa transportou mais de 2,6 milhões de passageiros com o suporte de 14 mil colaboradores. “Esta campanha tem origem em uma conquista que reflete o trabalho diário de milhares de Tripulantes que atuam em toda a nossa operação com foco na segurança, na eficiência e na experiência dos Clientes. Ao levar essa mensagem para os relógios da cidade, transformamos esse reconhecimento em uma expressão concreta da nossa marca, reforçando o compromisso da Azul com a pontualidade e com o respeito ao tempo de quem escolhe voar conosco”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.








