Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha “Estamos aqui” celebra Dia Internacional da Síndrome de Down

Publicado

em

Mídias sociais da Avatim exibem entrevistas com profissionais que ‘exalam’ talento e competência

Ariel Goldenberg, 39 anos, ator. Bia Reis, 23 anos, artesã e empreendedora. Tathi Piancastelli, 34, atriz, modelo e ativista. Os três provam que pessoas com Síndrome de Down são capazes de ser independentes e de seguir qualquer carreira que desejarem. É a mensagem que a Avatim transmite à sociedade neste 21 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, condição genética, que resulta em um par a mais no cromossomo 21, chamada trissomia.

Aos 15 anos, Ariel já estrelava espetáculos de teatro amador na escola. De lá pra cá, foram inúmeros trabalhos, sendo o de maior destaque o papel de protagonista no longa-metragem Colegas, aventura e comédia brasileira premiada internacionalmente.

Com uma coordenação motora impecável e muita criatividade, Bia Reis aplica seu talento em quadros e mandalas que desenvolve em um ateliê montado em casa. “Posso fazer tudo o que eu quero, desde que me faça muito feliz”, avisa a artesã e empreendedora, que vende suas criações em exposições, bazares e empresas.

Modelo e atriz, Tathi Piancastelli também é influenciadora digital e ativista da causa da pessoa com deficiência. Em seus vídeos, ela desmistifica questões relacionadas à Síndrome de Down para que a inclusão aconteça nos âmbitos familiar, educacional e social.

Ariel, Bia e Tathi foram entrevistados por outros dois profissionais com Síndrome de Down: Nagi Maron, colaborador da Avatim e artista plástico, e Helô Marino, modelo. Os dois “invadem” as mídias sociais da marca para apresentar os depoimentos dos amigos na campanha intitulada “Estamos aqui”, uma maneira de informar à população que as pessoas com Síndrome de Down são capazes de realizar o que quiserem. É possível conferir o resultado das entrevistas nos perfis da marca: @avatimoficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo