Empresa
Campanha “Estamos aqui” celebra Dia Internacional da Síndrome de Down

Mídias sociais da Avatim exibem entrevistas com profissionais que ‘exalam’ talento e competência
Ariel Goldenberg, 39 anos, ator. Bia Reis, 23 anos, artesã e empreendedora. Tathi Piancastelli, 34, atriz, modelo e ativista. Os três provam que pessoas com Síndrome de Down são capazes de ser independentes e de seguir qualquer carreira que desejarem. É a mensagem que a Avatim transmite à sociedade neste 21 de março, quando se celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, condição genética, que resulta em um par a mais no cromossomo 21, chamada trissomia.
Aos 15 anos, Ariel já estrelava espetáculos de teatro amador na escola. De lá pra cá, foram inúmeros trabalhos, sendo o de maior destaque o papel de protagonista no longa-metragem Colegas, aventura e comédia brasileira premiada internacionalmente.
Com uma coordenação motora impecável e muita criatividade, Bia Reis aplica seu talento em quadros e mandalas que desenvolve em um ateliê montado em casa. “Posso fazer tudo o que eu quero, desde que me faça muito feliz”, avisa a artesã e empreendedora, que vende suas criações em exposições, bazares e empresas.
Modelo e atriz, Tathi Piancastelli também é influenciadora digital e ativista da causa da pessoa com deficiência. Em seus vídeos, ela desmistifica questões relacionadas à Síndrome de Down para que a inclusão aconteça nos âmbitos familiar, educacional e social.
Ariel, Bia e Tathi foram entrevistados por outros dois profissionais com Síndrome de Down: Nagi Maron, colaborador da Avatim e artista plástico, e Helô Marino, modelo. Os dois “invadem” as mídias sociais da marca para apresentar os depoimentos dos amigos na campanha intitulada “Estamos aqui”, uma maneira de informar à população que as pessoas com Síndrome de Down são capazes de realizar o que quiserem. É possível conferir o resultado das entrevistas nos perfis da marca: @avatimoficial.
Empresa
Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
Empresa
V3A assina a campanha de Natal da Petrobras










You must be logged in to post a comment Login