Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha de Vanish apresenta nova identidade visual da marca e linha de produtos Multi Power

Publicado

em

Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas da RB Hygiene Comercial, estreou uma nova campanha com o ator, humorista e roteirista Fábio Porchat, veiculada a partir de 15 de março. “Que História é Essa, Vanish?” tem uma consumidora real contando sua história de como perdeu uma peça de roupa ao insistir em métodos alternativos e não usar Vanish na lavagem. O projeto também destaca o novo posicionamento de marca, o novo logotipo e ressalta um novo integrante da linha de produtos Multi Power, o Vanish Oxi Advance.

Em seu novo posicionamento, os produtos da marca Vanish deixam de ser apenas tira manchas para uso nas manchas e se tornam um potencializador de todas as lavagens, com quatro benefícios oferecidos em apenas uma medida. Além disso, seu novo logotipo e novas artes das embalagens ressaltam um novo momento para marca neste ano.
A nova linha de produtos Vanish Oxi Advance para roupas coloridas tem poder avançado contra germes e bactérias, matando 99,9%, além de eliminar manchas, prevenir a transferência de cores e eliminar os maus odores. Com a expansão da linha, os consumidores poderão fazer o pré-tratamento de manchas, desinfetar as roupas, eliminar os mau-odores e prolongar a vida das roupas.
“Nosso objetivo é destacar a relevância de Vanish como o principal aliado no cuidado com as roupas, potencializando a lavagem para que elas fiquem como novas por mais tempo. Queremos poupar os consumidores de frustrações e outras situações como as que serão contadas em nossa campanha”, afirma Andre Santos, gerente de marketing de Vanish. “Com o lançamento de Vanish Oxi Advance, trouxemos mais uma solução Multi Power com todo o poder do icônico tira manchas, ligados nas novas necessidades dos consumidores”, finaliza.

“A nova campanha ‘Que História é essa, Vanish?’ traz manchas que aconteceram de forma inusitadas. E para provar que todo mundo tem que ter Vanish porque essas manchas acontecem com qualquer um. Todas as histórias são reais contadas pelos próprios consumidores em papos divertidos conduzidos pelo Fabio Porchat”, afirma Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC/Havas, agência responsável pela criação da campanha .

“Desenvolvemos um ecossistema digital capaz de alimentar a campanha com dinamismo e versatilidade. E contar com o talento do Porchat foi essencial para que isso desse certo. No total, criamos mais de 70 variações de mensagens para os diferentes públicos, resultando em peças como banners, posts e até mesmo vídeos com o mesmo tom leve e informativo”, comenta Jairo Anderson, CCO da Peppery, agência responsável pelas ações de digital de Vanish.

Disponível nas versões pote (390 gramas) e refil (330 gramas e 870 gramas), a nova linha de produtos Vanish Oxi Advance já está à venda nos supermercados e tem preço médio sugerido de R$ 23,50 na versão pote, R$ 14,50 na versão refil 330 gramas e R$ 31,50 na versão refil 870 gramas.

A campanha, que tem uma estratégia 360°, será veiculada em diferentes formatos nas mídias digitais, redes sociais e em TV aberta e fechada, e terá duração de 8 meses. Além das agências BETC/Havas e Peppery, a JeffreyGroup é responsável pelo trabalho de relações públicas.
Continue lendo

Empresa

Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Publicado

em

A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
Continue lendo

Empresa

Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

Publicado

em

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

Continue lendo