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Campanha de Vanish apresenta nova identidade visual da marca e linha de produtos Multi Power

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Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas da RB Hygiene Comercial, estreou uma nova campanha com o ator, humorista e roteirista Fábio Porchat, veiculada a partir de 15 de março. “Que História é Essa, Vanish?” tem uma consumidora real contando sua história de como perdeu uma peça de roupa ao insistir em métodos alternativos e não usar Vanish na lavagem. O projeto também destaca o novo posicionamento de marca, o novo logotipo e ressalta um novo integrante da linha de produtos Multi Power, o Vanish Oxi Advance.

Em seu novo posicionamento, os produtos da marca Vanish deixam de ser apenas tira manchas para uso nas manchas e se tornam um potencializador de todas as lavagens, com quatro benefícios oferecidos em apenas uma medida. Além disso, seu novo logotipo e novas artes das embalagens ressaltam um novo momento para marca neste ano.
A nova linha de produtos Vanish Oxi Advance para roupas coloridas tem poder avançado contra germes e bactérias, matando 99,9%, além de eliminar manchas, prevenir a transferência de cores e eliminar os maus odores. Com a expansão da linha, os consumidores poderão fazer o pré-tratamento de manchas, desinfetar as roupas, eliminar os mau-odores e prolongar a vida das roupas.
“Nosso objetivo é destacar a relevância de Vanish como o principal aliado no cuidado com as roupas, potencializando a lavagem para que elas fiquem como novas por mais tempo. Queremos poupar os consumidores de frustrações e outras situações como as que serão contadas em nossa campanha”, afirma Andre Santos, gerente de marketing de Vanish. “Com o lançamento de Vanish Oxi Advance, trouxemos mais uma solução Multi Power com todo o poder do icônico tira manchas, ligados nas novas necessidades dos consumidores”, finaliza.

“A nova campanha ‘Que História é essa, Vanish?’ traz manchas que aconteceram de forma inusitadas. E para provar que todo mundo tem que ter Vanish porque essas manchas acontecem com qualquer um. Todas as histórias são reais contadas pelos próprios consumidores em papos divertidos conduzidos pelo Fabio Porchat”, afirma Laura Azevedo, Diretora de Criação da BETC/Havas, agência responsável pela criação da campanha .

“Desenvolvemos um ecossistema digital capaz de alimentar a campanha com dinamismo e versatilidade. E contar com o talento do Porchat foi essencial para que isso desse certo. No total, criamos mais de 70 variações de mensagens para os diferentes públicos, resultando em peças como banners, posts e até mesmo vídeos com o mesmo tom leve e informativo”, comenta Jairo Anderson, CCO da Peppery, agência responsável pelas ações de digital de Vanish.

Disponível nas versões pote (390 gramas) e refil (330 gramas e 870 gramas), a nova linha de produtos Vanish Oxi Advance já está à venda nos supermercados e tem preço médio sugerido de R$ 23,50 na versão pote, R$ 14,50 na versão refil 330 gramas e R$ 31,50 na versão refil 870 gramas.

A campanha, que tem uma estratégia 360°, será veiculada em diferentes formatos nas mídias digitais, redes sociais e em TV aberta e fechada, e terá duração de 8 meses. Além das agências BETC/Havas e Peppery, a JeffreyGroup é responsável pelo trabalho de relações públicas.
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

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O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.

A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.

Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.

O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.

Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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