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Campanha da TUMI com Richarlison de Andrade é veiculada nos canais internacionais da marca

A marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou a sua mais recente campanha global, “Unpack Tomorrow”, que ilustra a importância de produtos de viagem confiáveis em um mundo repleto de incógnitas. Conduzida pelo diretor Todd Tourso, a campanha inclui três curtas-metragens ao longo da temporada com o jogador de futebol profissional Richarlison, a atriz e cantora/compositora Renné Rapp, e o membro da equipe TUMI e piloto de Fórmula 1 pela McLaren Lando Norris. Oferecendo um retrato próximo e pessoal de cada uma de suas viagens multifacetadas, a série mostra as novidades da TUMI nas coleções Alpha Bravo, Voyageur e McLaren e como elas facilitam as vidas de cada uma dessas estrelas mundiais do esporte e do entretenimento.
“Nesta temporada, nós nos inspiramos em uma nova geração de consumidores que viajam com mais frequência do que nunca, tanto para negócios quanto para lazer”, afirmou Víctor Sanz, diretor criativo da TUMI. “Nossas coleções para a primavera de 2023 foram desenhadas para que se adaptassem especificamente às necessidades dos nossos consumidores, introduzindo peças que priorizam a durabilidade, a funcionalidade e o estilo, onde quer que suas viagens o levarem”.
A primeira entrega de fevereiro deste ano da “Unpack Tomorrow” foi protagonizada pelo brasileiro Richarlison, que ajudou a levou sua seleção para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022.
Os outros vídeos da “Unpack Tomorrow” serão lançados durante março e junho e continuarão a consolidar a TUMI na vanguarda do movimento de viagens “nômades”. Agora em março, os vídeos da atriz de Sex Lives of College Girls e Mean Girls: The Musical, Reneé Rapp, destacam as maneiras como a jovem estrela traz a TUMI consigo onde quer que sua carreira a leve. A parte da campanha de Renée contará com o relançamento da adorada coleção feminina Voyageur da TUMI, com materiais reciclados em seus principais designs.
A última entrega da campanha “Unpack Tomorrow” será lançada em junho, com o membro da tripulação da TUMI e piloto de F1 Lando Norris junto à terceira coleção TUMI | McLaren, desta vez comemorando o 60° aniversário da McLaren com sua característica cor papaya.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.