Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha da TUMI com Richarlison de Andrade é veiculada nos canais internacionais da marca

Publicado

em

A marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou a sua mais recente campanha global, “Unpack Tomorrow”, que ilustra a importância de produtos de viagem confiáveis em um mundo repleto de incógnitas. Conduzida pelo diretor Todd Tourso, a campanha inclui três curtas-metragens ao longo da temporada com o jogador de futebol profissional Richarlison, a atriz e cantora/compositora Renné Rapp, e o membro da equipe TUMI e piloto de Fórmula 1 pela McLaren Lando Norris. Oferecendo um retrato próximo e pessoal de cada uma de suas viagens multifacetadas, a série mostra as novidades da TUMI nas coleções Alpha Bravo, Voyageur e McLaren e como elas facilitam as vidas de cada uma dessas estrelas mundiais do esporte e do entretenimento.

“Nesta temporada, nós nos inspiramos em uma nova geração de consumidores que viajam com mais frequência do que nunca, tanto para negócios quanto para lazer”, afirmou Víctor Sanz, diretor criativo da TUMI. “Nossas coleções para a primavera de 2023 foram desenhadas para que se adaptassem especificamente às necessidades dos nossos consumidores, introduzindo peças que priorizam a durabilidade, a funcionalidade e o estilo, onde quer que suas viagens o levarem”.

A primeira entrega de fevereiro deste ano da “Unpack Tomorrow” foi protagonizada pelo  brasileiro Richarlison, que ajudou a levou sua seleção para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

Os outros vídeos da “Unpack Tomorrow” serão lançados durante março e junho e continuarão a consolidar a TUMI na vanguarda do movimento de viagens “nômades”. Agora em março, os vídeos da atriz de Sex Lives of College Girls e Mean Girls: The Musical, Reneé Rapp, destacam as maneiras como a jovem estrela traz a TUMI consigo onde quer que sua carreira a leve. A parte da campanha de Renée contará com o relançamento da adorada coleção feminina Voyageur da TUMI, com materiais reciclados em seus principais designs.

A última entrega da campanha “Unpack Tomorrow” será lançada em junho, com o membro da tripulação da TUMI e piloto de F1 Lando Norris junto à terceira coleção TUMI | McLaren, desta vez comemorando o 60° aniversário da McLaren com sua característica cor papaya.

Continue lendo

Empresa

Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

Publicado

em

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

Continue lendo

Empresa

UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

Publicado

em

Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
Continue lendo