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Camila Queiroz e Kleber Toledo renovam contrato com Colcci Eyewear

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo renovam parceria com a marca de óculos Colcci Eyewear. Além da linha exclusiva assinada por Camila, a CQ, a dupla, embaixadora da marca, é protagonista da nova linha de óculos de grau que será lançada em janeiro.
“Klebber e eu estamos muito gratos e felizes com a renovação dessa parceria com a Colcci Eyewear, nos sentimos parte da família. Temos muito projetos e planos pela frente, aliás já estou super empenhada no lançamento da nova coleção CQ, posso garantir que será um sucesso!! Essa campanha que fizemos agora para o lançamento da linha de óculos de grau da Colcci está muito linda, o Klebber arrasou no mood. Tudo foi perfeito a locação, figurino e equipe, e o resultado não poderia ser diferente, as fotos ficaram maravilhosas.”, explica a embaixadora da Colcci Eyewear, a atriz Camila Queiroz.
A direção criativa da campanha leva assinatura de Klebber Toledo, por meio da sua produtora Viddo Art. O casal em um clima bem descontraído, transmite a paz e o aconchego do lar.
“O ano de 2022 já começa muito bem. Camila e eu temos muito prazer em trabalhar com a Colcci Eyewear, além de sermos um grande time, temos liberdade da criar, e isso nos dá ainda mais vontade de darmos nosso melhor. O resultado dessa campanha foi muito bom, e todos os elementos se conectaram. Tenho certeza de que teremos momentos de muito sucesso e conquistas ao longo desse ano.”, conclui Klebber.
Para o ano de 2022 além dos compromissos com a Colcci Eyewear Camila e Klebber terão uma agenda bem cheia. O calendário está repleto com publicidades e projetos que ainda não podem ser divulgados, mas em breve será anunciado um longa com produção da HBO em conjunto com a Warner. Muita coisa incrível para 2022!!
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








