Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Salvador acontecerá em novo local em 2022

Publicado

em

O Camarote Salvador, há mais de 20 anos estabelecido como um dos principais eventos musicais do país, anuncia a mudança de local de sua edição em 2022. Saindo do tradicional circuito Barra-Ondina, o evento acontecerá entre os dias 24 de fevereiro e 1 de março na área externa do Centro de Convenções Salvador, na orla da cidade. Com produção executiva da Premium Entretenimento, a organização reforça o respeito às orientações oficiais e o cuidado com a segurança dos clientes e equipe.

O acesso ao evento só poderá ocorrer mediante a apresentação — tanto de clientes quanto de colaboradores — do comprovante de vacinação completo. Durante todo o processo de produção da festa, antes e durante sua realização, a Premium Entretenimento manterá contato com os órgãos municipal e estadual de Saúde, viabilizando sempre os protocolos mais seguros.

O novo endereço, que ocupa mais de 15 mil m² da área externa do Centro de Convenções, à beira da Orla de Salvador, conta com estrutura moderna e fácil acesso. “O Camarote se consolidou como uma grande marca que promove um serviço incomparável e, para manter esse nível de qualidade, pensamos em um local à céu aberto e de fácil acesso para que os nossos clientes pudessem aproveitar o festival com toda a segurança necessária”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Visando manter a tradição e história da marca, o Camarote prepara uma série de novidades para a edição. Já as atrações, serão divididas entre dois palcos, no Salvador Club, se apresentarão as maiores atrações do cenário eletrônico nacional e internacional, dentre elas Diplo, Steve Aoki, Meduza, Black Coffee, Vintage Culture, Alok e muito mais. Já o Palco Paradise reúne as grandes atrações da música brasileira, entre elas algumas que nunca tocaram para seu público, com destaque para Jorge & Mateus, Durval Lellys, e Ivete Sangalo. Além disso se apresentarão Léo Santana, Bell Marques, Thiaguinho, Banda Eva, Timbalada e entre outros. O evento ainda dispõe de um serviço all inclusive No Limits com dois restaurantes, espaço gourmet, além de diversas estações de alimentação e cerca de 20 bares distribuídos pelo Camarote.

O evento, que chega a sua 21ª edição, é também um dos principais motivadores da economia local todos os anos, com a geração de mais de 2500 empregos diretos e indiretos a cada edição, que faz com o que o evento aconteça em seu máximo nível de excelência.

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo