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Semana de ofertas em São Paulo deve alavancar as vendas no varejo

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Entre os dias 22 e 30 de janeiro, na semana do aniversário de São Paulo, terá início a 3ª edição da Sampa Week, período de descontos especiais para o consumidor na capital. Para este ano, a iniciativa se desenvolveu em algo ainda maior e mais diversificado, pretendendo um início de 2022 diferente para lojistas e consumidores.

O movimento extrapola todos os significados de festival ou de feira ao oferecer uma semana inteira de descontos e promoções para estimular o comércio em janeiro — que costuma apresentar baixa nas vendas, especialmente para o varejo –, além de buscar novas parcerias com entidades de diversos setores, como: gastronomia, cultura, turismo e economia.

Após as últimas edições, ocorridas durante períodos mais restritivos da pandemia, o Conselho do Varejo (CDV) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) adaptou a Sampa Week de acordo com as necessidades do comércio e dos consumidores. Sob o mote Sampa Viva, a atual edição busca reativar a economia, o movimento nas ruas e a própria cidade em si, atraindo a população de volta às ruas para vivenciar o que São Paulo tem de melhor.

Para Roseli Garcia, coordenadora do CDV e vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), essa proposta surgiu naturalmente a partir do trabalho de escuta realizado com o público. “Esse desejo de reativar a cidade surgiu organicamente em nossa imersão. Foi uma vontade em comum, que identificamos tanto do lado dos lojistas quanto daqueles que gostam de ir às ruas para fazer compras ou simplesmente para aproveitar a cidade”, afirma. “Essa energia foi o que nos inspirou a inovar na edição deste ano. Por isso, podem esperar uma Sampa Week mais viva do que nunca!”

A busca por renovação da Sampa Week resultou em diversas novidades para o projeto, que agora conta com uma nova marca, novas campanhas e mais benefícios para o lojista. O evento também tem o apoio de dois novos setores: de educação e capacitação e de bancos e financeiras.

A participação na Sampa Week é aberta a todos os lojistas, empreendedores e donos de estabelecimentos interessados, e a edição 2022 também traz novas oportunidades para seus participantes. A inscrição segue gratuita: basta acessar o site da Sampa Week e realizar o cadastro. Ao concluir a inscrição, os participantes terão acesso à presença no site da Sampa Week, um link que leva para o site da loja ou para o perfil de rede social escolhida e um enxoval com materiais exclusivos para divulgação. No entanto, aqueles que desejarem contribuir com a divulgação do evento em troca de maior exposição na mídia podem adquirir diferentes cotas de patrocínio.

site oficial do evento já está no ar e apresenta todas as informações necessárias sobre sua realização, participação, cotas de patrocínio e muito mais. Além disso, também é possível baixar o book oficial do evento, com tudo que é preciso saber sobre a edição 2022 da Sampa Week. Você pode acessar ambas as páginas no link.

 

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Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

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A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

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Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

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A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

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