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Caio Castro é o garoto propaganda da Tele Sena de Páscoa

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Edição traz quase R$ 6 milhões em prêmios e 34 sorteios diários de dois carros zero

Com quase R$ 6 milhões em premiações, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a nova Tele Sena de Páscoa. A edição estará à venda de 1º de março a 5 de abril e tem entre os destaques 34 sorteios de dois carros, além de milhares de prêmios instantâneos de até R$ 10 mil no “Ganhe Já”.

O “Prêmio 2 Carros Todo Dia” fará dois ganhadores por dia no período de 02/03 a 04/04. Serão contemplados com um carro zero no valor de R$ 40 mil* aqueles que tiverem o “Número da Sorte” (composto por uma sequência de sete dígitos) sorteado impresso no título. No “Ganhe Já” serão mais de 6.400 prêmios em dinheiro nos valores de R$ 10 mil*, R$ 1 mil*, R$ 500,00*, R$ 400,00*, R$ 300,00*, R$ 200,00* e R$ 100,00*.

No tradicional quadro de “Mais e Menos Pontos”, a edição conta com o prêmio de até R$ 700 mil* para quem acertar “Mais Pontos” e de até R$ 500 mil* para quem fizer “Menos Pontos” no sorteio final. Na “Tele Sena Completa”, que terá sorteio único em 05/04/2020, são R$ 600 mil* para quem completar os 20 pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. *Prêmio Líquido.

A campanha é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing) e traz comerciais protagonizados por Caio Castro, com trabalhos da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi. Em cenas produzidas em computação gráfica, o ator anuncia todas as premiações e interage também com o Porquinho da Tele Sena para falar sobre a importância do resgate. Em homenagem a Páscoa, o mascote do título estará fantasiado de “Porcoelho”.

Caio Castro, que já estrelou outras campanhas, comenta a nova participação: “Minha relação com a marca já existe há bastante tempo. Desde quando eu era garotinho, meu avô comprava Tele Sena para família inteira. Os profissionais da Tele Sena se tornaram meus amigos e aqui me sinto em casa”.

A edição poderá ser adquirida pelo site oficial (www.telesena.com.br), nas Casas Lotéricas e Agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 10,00. O resgate poderá ser realizado a partir de 01/03/2021.

Com a Tele Sena de Páscoa é possível participar ainda da “Promoção Cada Cadastro Conta”, que ocorre no período de 27/01/2020 a 25/01/2021. A cada Tele Sena cadastrada no site, os clientes recebem 02 (dois) “Números da Sorte”, com os quais concorrem, respectivamente, a um smartphone e uma smart TV DE 55’ + um Playstation 4. Cadastrando 02 (duas) Tele Senas da mesma campanha, será disponibilizado ainda 01 (um) outro “Número da Sorte”, com o qual o participante também concorrerá a uma Moto**. Para concorrer a esse prêmio, os 2 (dois) títulos deverão ser cadastrados dentro do período de comercialização da campanha da referida Tele Sena cadastrada, conforme cronograma disponível no regulamento. Para quem cadastrar 10 (dez) Tele Senas de qualquer campanha participante da promoção, dentro do período de vigência, será disponibilizado um outro “Número da Sorte”, com o qual o participante concorrerá a um automóvel**. O regulamento completo pode acessado em: promocoes.telesena.com.br/cada-cadastro-conta.html

** Conforme regulamento.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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