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Caio Castro é o garoto propaganda da Tele Sena de Páscoa

Edição traz quase R$ 6 milhões em prêmios e 34 sorteios diários de dois carros zero
Com quase R$ 6 milhões em premiações, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a nova Tele Sena de Páscoa. A edição estará à venda de 1º de março a 5 de abril e tem entre os destaques 34 sorteios de dois carros, além de milhares de prêmios instantâneos de até R$ 10 mil no “Ganhe Já”.
O “Prêmio 2 Carros Todo Dia” fará dois ganhadores por dia no período de 02/03 a 04/04. Serão contemplados com um carro zero no valor de R$ 40 mil* aqueles que tiverem o “Número da Sorte” (composto por uma sequência de sete dígitos) sorteado impresso no título. No “Ganhe Já” serão mais de 6.400 prêmios em dinheiro nos valores de R$ 10 mil*, R$ 1 mil*, R$ 500,00*, R$ 400,00*, R$ 300,00*, R$ 200,00* e R$ 100,00*.
No tradicional quadro de “Mais e Menos Pontos”, a edição conta com o prêmio de até R$ 700 mil* para quem acertar “Mais Pontos” e de até R$ 500 mil* para quem fizer “Menos Pontos” no sorteio final. Na “Tele Sena Completa”, que terá sorteio único em 05/04/2020, são R$ 600 mil* para quem completar os 20 pontos. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais. *Prêmio Líquido.
A campanha é assinada pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização (com aprovação de Tadeu Lima – Diretor Comercial/Marketing) e traz comerciais protagonizados por Caio Castro, com trabalhos da 511 Filmes e direção de Fernando Bianchi. Em cenas produzidas em computação gráfica, o ator anuncia todas as premiações e interage também com o Porquinho da Tele Sena para falar sobre a importância do resgate. Em homenagem a Páscoa, o mascote do título estará fantasiado de “Porcoelho”.
Caio Castro, que já estrelou outras campanhas, comenta a nova participação: “Minha relação com a marca já existe há bastante tempo. Desde quando eu era garotinho, meu avô comprava Tele Sena para família inteira. Os profissionais da Tele Sena se tornaram meus amigos e aqui me sinto em casa”.
A edição poderá ser adquirida pelo site oficial (www.telesena.com.br), nas Casas Lotéricas e Agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 10,00. O resgate poderá ser realizado a partir de 01/03/2021.
Com a Tele Sena de Páscoa é possível participar ainda da “Promoção Cada Cadastro Conta”, que ocorre no período de 27/01/2020 a 25/01/2021. A cada Tele Sena cadastrada no site, os clientes recebem 02 (dois) “Números da Sorte”, com os quais concorrem, respectivamente, a um smartphone e uma smart TV DE 55’ + um Playstation 4. Cadastrando 02 (duas) Tele Senas da mesma campanha, será disponibilizado ainda 01 (um) outro “Número da Sorte”, com o qual o participante também concorrerá a uma Moto**. Para concorrer a esse prêmio, os 2 (dois) títulos deverão ser cadastrados dentro do período de comercialização da campanha da referida Tele Sena cadastrada, conforme cronograma disponível no regulamento. Para quem cadastrar 10 (dez) Tele Senas de qualquer campanha participante da promoção, dentro do período de vigência, será disponibilizado um outro “Número da Sorte”, com o qual o participante concorrerá a um automóvel**. O regulamento completo pode acessado em: promocoes.telesena.com.br/cada-cadastro-conta.html
** Conforme regulamento.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.









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