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Mentos lança edições limitadas e convida seus consumidores para uma conversa

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As balas e gomas de mascar de Mentos, com casquinha crocante, estão de cara nova, e ainda fazem um convite aos seus fãs começarem uma conversa de um jeito inusitado! MENTOS DIGA OI e MENTOS PAPO FRESH são as duas novas edições limitadas da marca da Perfetti Van Melle. Os lançamentos chegam ao mercado brasileiro com balas e gomas personalizadas com emoticons e figuras variadas.

Com o lançamento, a marca traz um novo jeito de iniciar uma conversa divertida e expressar as emoções com MENTOS DIGA OI, edição limitada nos sabores já conhecidos Mint e Fruit, e 20 emoticons diferentes estampando as famosas balas de casquinha crocante. Alegre, bobo, rindo, apaixonado…Em cada stick, são 14 balas com uma “carinha” especial.


A linha de gomas de mascar não ficou de fora. A famosa e amada garrafinha de Mentos Goma de Mascar, nos sabores Wintergreen e Freshmint, sem açúcar, agora ganhou um novo nome. É a PAPO FRESH que vem com 30 imagens de sugestões de temas para começar uma conversa e quebrar o gelo!


Dentro da garrafinha, uma das 28 drágeas de casquinha crocante e recheio líquido podem vir com a imagem do termômetro com solzinho para puxar um papo sobre o clima. Outra opção também pode ser a bola de futebol, que já ajuda a começar uma conversa sobre a rodada do campeonato no fim de semana. São várias formas de quebrar o gelo para um papo leve, natural e engraçado.


Com as novidades, a marca esperar deixar os produtos ainda mais divertidos e próximos dos consumidores. “Apostamos nessa tecnologia inovadora de impressão nas balas para inserir os produtos nas conversas do dia a dia das pessoas, seja com o início de um bate-papo ou na expressão de sentimentos e emoções”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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