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C&A e Pantone anunciam parceria em nova coleção

As lojas de vestuário C&A, está lançando sua nova coleção em parceria com a Pantone, empresa americana especialista em colorimetria, como parte da sua campanha de posicionamento “Muito Eu” que foca sua estratégia no cliente e busca as novidades do mundo da moda.
A nova linha conta com os mais variados produtos, como camisetas, moletons, shorts, macaquinhos, roupas íntimas, pijamas, e até acessórios como mochilas, pochetes, bonés, bolsas crossbody, meias, nécessaires e copos retráteis. Itens de street style com uma pegada mais casual e confortável.
O grande destaque da coleção são suas peças monocromáticas com uma cartela de cores vibrantes e tons mais aquarelados escolhidos minuciosamente para o lançamento. Mas para quem opta por um estilo mais básico, os clássicos preto e branco também não ficaram de fora.
Os preços das peças variam entre R$ 12,99 (meias) e R$ 189,99 (mochilas). E os produtos dessa collab entre C&A e Pantone já estão disponíveis através do no site e no aplicativo da C&A. As vendas também ocorreram em algumas lojas de departamento.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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