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C&A e Globo promovem ação inédita de Realidade Aumentada no BBB 21

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A parceria entre C&A Brasil e Globo inova, mais uma vez, e promove inserção inédita no Big Brother Brasil 21 com o uso de Realidade Aumentada. Na sexta-feira (05), no warm up para a festa da casa mais vigiada do Brasil, a quarta ação de conteúdo da marca no reality se destaca por ser repleta de tecnologia, desmembrada em dois momentos. Como primeira parte, a iniciativa traz ao programa o primeiro desfile de hologramas da história do BBB, em que o público poderá conferir uma série de looks com as peças mais desejadas da nova coleção outono-inverno da varejista. E é no decorrer do desfile holográfico que o público pode participar da experiência diferenciada e interativa, através da solução de Realidade Aumentada desenvolvida pela Globo. A ação call to action e 100% focada nos canais digitais da marca, enfatiza a proposta de C&A de oferecer uma moda cada vez mais integrada e omnicanal, além de reforçar seu DNA inovador e pioneiro.

Para aproveitar a interação em Realidade Aumentada, basta escanear o QR Code disponibilizado ao longo das ações para ter acesso ao conteúdo inédito, além de uma surpresa: um desconto especial e limitado para quem acessar a ferramenta durante o programa. Um cupom de R$100, para compras acima de R$200, escondido no cenário e disponibilizado somente para os que observarem atentamente a tela do celular.

Também como parte da ação, dois dia antes da inserção, os brothers e sisters selecionaram duas opções de looks para a festa. E, por meio de uma votação no GShow, o público escolheu qual deles cada participante vai vestir, integrando os canais on e off, gerando ainda mais interação entre os internautas. Ainda, um cupom de desconto de 20% foi disponibilizado até o dia da festa e todos os looks da ativação podem ser encontrados no site e app da marca.

A nova ação de conteúdo da C&A, o look oficial do BBB, também reforça, sobretudo, o seu posicionamento omnicanal “C&A. Muito On. Muito Eu”. Por meio desta estratégia, a C&A une moda e tecnologia para a cliente ter a melhor experiência de compra e estabelece o compromisso de estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda ponto de contato, como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru, Minha C&A e dentre outros.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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