Agências
Bullet entra em nova fase do conceito de StorySelling

A Bullet, agência de comunicação comandada por Fernando Figueiredo, entra em uma nova fase ao reforçar a sua estratégia sob o conceito de StorySelling®. Não é uma mudança de abordagem, e sim, uma evolução natural que reflete o compromisso da agência em transformar narrativas envolventes em resultados concretos para marcas.
Com mais de 30 anos de história, a Bullet sempre foi reconhecida por sua expertise em experience marketing, promoção e eventos. Desde que foi lançado, em 2020, o StorySelling® assumiu o protagonismo e se consolidou como o fio condutor das campanhas realizadas para seus clientes. Agora, a agência reforça ainda mais esta abordagem colocando o desafio da marca e da jornada do consumidor no centro da estratégia para criar histórias impossíveis de serem ignoradas. Essas narrativas se desdobram em diferentes plataformas e formatos, indo do advertising ao ponto de venda, das ativações ao digital, passando por eventos, relações públicas, experiências e promoções. No final do dia, a agência cria ideias para ajudar as suas marcas a venderem.
“O protagonismo do StorySelling® é uma mudança na perspectiva da atuação estratégica da Bullet. Depois de mais de três décadas se apresentando como agência de experiência, ativação, promoção e eventos, a Bullet vem atuando nos últimos 3 anos com todas as disciplinas de comunicação a serviço da narrativa que vai envolver pessoas. Parece sofisticado, mas, na verdade, estamos nos apropriando de uma das tecnologias mais antigas da humanidade: a oralidade e a atração natural que as pessoas sentem por histórias. Como todo mundo sabe, história boa é história que vende e isso é StorySelling®”, explica Gica Trierweiler, CSO da Bullet.
“O protagonismo da Bullet neste posicionamento também acompanha uma mudança no cenário de marketing e comunicação. Em tempos de desafios econômicos, as marcas demandam cada vez mais soluções que entregam impacto e resultados tangíveis. E é justamente nesse espaço que o StorySelling® se fortalece, provando que a melhor estratégia de vendas está na capacidade de contar histórias que realmente importam para as pessoas”, explica Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Agências
CarnaRenase agita São Paulo com energia do carnaval paulista

A quadra da Águia de Ouro, na Zona Oeste da capital paulista, foi o palco do CarnaRenase, evento que reuniu 350 pessoas para celebrar a alegria e a energia do carnaval paulistano. Organizado pela Renase Eventos em parceria com o Club Med, o evento contou com a presença de clientes, colaboradores, amigos e familiares, em uma grande festa repleta de música, dança e confraternização.
Com a cidade já vibrando com mais de 200 blocos de carnaval pelas ruas, o CarnaRenase trouxe o melhor da maior festa popular para um ambiente animado, destacando a diversidade cultural que faz do carnaval de São Paulo um dos maiores e mais esperados do Brasil. Os convidados puderam curitr o último ensaio da Águia de Ouro antes do desfile no Sambódromo, com apresentações da bateria, passistas e alas da escola, tudo acompanhado de um camarote exclusivo e muito animado.
A celebração ocorre em um momento especial para a Renase, que recentemente anunciou seus resultados de 2024 e completará 35 anos de história no próximo mês de agosto, além da parceria com o Club Med e a vibração da cidade, que se prepara para o auge das festividades, com os desfiles das escolas do Grupo Especial de São Paulo, que acontecem a partir de sexta-feira, 28 de fevereiro. O CarnaRenase é mais uma demonstração do compromisso de seus organizadores em proporcionar momentos de integração e alegria para a comunidade do Live Marketing.
O evento foi um verdadeiro marco para todos os envolvidos, que puderam se reunir para celebrar o espírito do carnaval paulista e fortalecer laços, reforçando seu compromisso em continuar promovendo momentos inesquecíveis para seus clientes, colaboradores e fornecedores.
Agências
Score assume comunicação de Trade Marketing para Brastemp e Consul

A Score, empresa do ecossistema B&Partners, anuncia sua nova parceria com a Whirlpool Corporation no Brasil. Agora, a agência será responsável por desenvolver e implementar a estratégia de comunicação para as marcas Brastemp e Consul no ponto de venda (PDV), criando materiais offline inovadores.
Com essa parceria, a Score desenvolverá campanhas de trade marketing, estratégias de comunicação para PDV, pesquisas e a melhoria da experiência do consumidor.
“Essa parceria reforça nossa expertise e compromisso com estratégias inovadoras e eficazes para pontos de venda. Já atuamos com a conta de Experience e agora ampliamos nosso portfólio ao somar a conta de Trade, garantindo uma comunicação integrada e impactante para as marcas Brastemp e Consul”, afirma, Albano Neto, CSO da Score.