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Bruno Gagliasso protagoniza nova campanha multiplataforma da Samsung

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A Samsung lançou a sua nova campanha multiplataforma, que apresenta a realidade por trás do conceito de “nômade digital”, mostrando que é possível trabalhar, estudar e se manter conectado em qualquer lugar por meio do Ecossistema Galaxy. Intitulada “Lugar do Amanhã”, o filme é estrelado pelo ator e empresário Bruno Gagliasso, e faz um paralelo com o notebook Galaxy Book Pro 360. Essa é a primeira campanha da Samsung que faz uma imersão digital na história do filme por meio de conteúdos derivados (spin-offs) espalhados pelas redes sociais, em diferentes formatos.

“É uma campanha desenvolvida com um storytelling inovador para mostrar aos usuários as diversas possibilidades de ‘Lugar do Amanhã’, que pode ser onde quiserem. Queremos criar engajamento e curiosidade, além de permitir que as pessoas entendam o conteúdo a partir de diversos pontos de vista”, explica Sabrina Compatangelo, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “As pessoas perceberam que não é mais necessário estar sempre em um mesmo espaço físico para realizar as tarefas do dia a dia, e é justamente essa a ideia da campanha: mostrar que é possível se conectar com o mundo sem deixar de se conectar consigo mesmo por meio dos produtos que compõem o Ecossistema Galaxy”, completa.

Idealizado pela Cheil Brasil e produzido para os canais proprietários da Samsung, o vídeo de 2’22’’ mostra o ator Bruno Gagliasso em um ambiente mais afastado e com muita vegetação, mostrando que é possível cuidar de seus compromissos pessoais e profissionais e se manter conectado com outras pessoas de um jeito prático, por meio dos dispositivos da marca. Outro destaque do filme é a trilha sonora, composta especialmente para a campanha e baseada nas referências musicais de Gagliasso e do local onde foi gravado, de forma a proporcionar uma imersão na história junto ao ator.

O Galaxy Book Pro 360, notebook utilizado na campanha, tem apenas 1,15cm¹ de espessura e peso de cerca de 1kg², oferecendo maior mobilidade para quem precisa se deslocar com frequência, pois é facilmente transportado e armazenado. O dispositivo oferece ainda uma tela de 13.3 polegadas e processadores de alto desempenho, características importantes para quem busca conectividade ilimitada e experiência de uso fluída em qualquer lugar do mundo. O aparelho também pode ser utilizado como tablet por meio de uma dobradiça que permite que a tela gire em 360º, o que também está conectado com o conceito de versatilidade trazido na campanha.

No filme, o ator usa ainda um smartphone Galaxy Z Fold3 5G3, um smartwatch Galaxy Watch4 e fones de ouvido Galaxy Buds2, destacando a experiência de uso diferenciada que só o Ecossistema Galaxy oferece. A conectividade entre os dispositivos proporciona maior produtividade, criatividade e entretenimento ao usuário. Essa sincronização entre os dispositivos permite, por exemplo, o recebimento de notificações por meio dos smartwatches e a visualização da galeria de fotos do smartphone no notebook.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Samsung

Produto: NPC – Galaxy Book Pro 360

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: Lugar do amanhã | Galaxy Book Pro 360

Duração: 2’30”

Diretor de Criação Executivo: Felipe Andrade

Diretor de Criação: Deny Zatariano

Redator: Filipe Sanches

Direção de arte: Andre Lopes

Diretor Geral: Tatiana Pacheco

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Thamires Barros, Aline Feliciano

Planejamento: Paula Queiroz, Thays Klemp

Community manager: Meissa Thomaz

Mídia: Eduardo Ferreira, Lucas Galvão, Amanda Kleinubing, Wanessa Dantas, Caique Bruno

Projetos e Tráfego: Lorane Máximo, Luciano Carvalho

Business Intelligence: Marcos Gonçalves, Leandro Pinheiro

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari

Edição: Marcelo Mayer

Motion: Renan Presti Escribano

Aprovadores: Lucia Bittar, Sabrina Compatangelo, Jan Guimarães, Jean Mendes

 

Agência de influenciadores: Spark

Atendimento Spark: Tatiana Katibian, Camila Bellini, Carolina Adas, Jefferson Nascimento

Ator: Bruno Gagliasso

 

Produtora: Ritmo Visual

Direção de cena: Tango

Produção executiva: Pedro H. M. Marques

Produção executiva de pós-produção: Patrick Caracas

Atendimento: Carla Webber

Coordenação de produção: Mayra Donatelli

Assistentes de direção: Gabriela Duarte

Direção de fotografia:  Felipe Hermini

Segunda unidade de câmera: Pedro H. M. Marques

Direção de arte: Laura Miguel

Produtor de objetos: Jamaikah Santarém

Produtora de figurino: Deborah Ewbank

Produtor de locação: Luz Câmera locação

Coordenação de pós-produção: Patrick Caracas

Montagem: Akira e Julius Bueno

Finalizador: Julius Bueno

Correção de cor: Luca Leocadio

Rotoscopia e Composição: Erick Espinoza, Bruno Piva, Nelson Prado Jr.

Fotografo: Flavio Demarchi

 

Produção Musical: Comando S Audio

Compositor: Felipe Andrade, Serginho Rezende, Ordep Lemos

Mixagem e Finalização: Fabiano Peixoto

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Coordenação: Paulo Galvão

Cantor: Wagner Andrade

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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

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A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

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V3A, GM e Netflix se unem em ação inédita para o filme Caramelo

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Para marcar o lançamento de Caramelo, novo filme da Netflix que estreou no dia 8 de outubro, a V3A assinou uma ativação que vai além da publicidade tradicional: um leilão solidário de uma edição exclusiva da Tracker 2026, desenvolvida em parceria com a General Motors. A ação transforma o afeto nacional pelos famosos “cachorros caramelos” em mobilização real, com 100% do valor arrecadado destinado ao Instituto Caramelo, organização que atua na proteção, cuidado e adoção de animais em situação de rua.

A campanha nasceu da proposta de conectar o universo emocional do filme com um impacto concreto na sociedade. A V3A desenhou a estratégia criativa, a execução da ativação e toda a jornada do leilão online, que acontece de 8 a 31 de outubro por meio de uma landing page dedicada. O modelo leiloado pode ser personalizado com um envelopamento exclusivo na cor caramelo, tom definido a partir da análise de mais de 20 mil fotos de cães enviadas durante a campanha.

A iniciativa reafirma a atuação da V3A na criar experiências de marca que geram valor cultural e social, combinando entretenimento, propósito e inovação. Ao construir pontes entre o mundo da ficção e causas reais, a empresa potencializa o alcance de marcas como GM e Netflix, ao mesmo tempo em que gera engajamento autêntico com o público.

“Na V3A, buscamos sempre trazer um olhar diferente para cada campanha, inovando, criando conexões verdadeiras e entregando relevância cultural. No caso de Caramelo, estamos falando de um símbolo brasileiro, uma causa urgente e duas marcas gigantes. Para juntar tudo isso, é preciso mais do que expertise: é preciso pensar fora da caixa e ter sensibilidade para gerar identificação real com o público”, comenta Renata D’ Azambuja da V3A.

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