Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bruno Gagliasso é o mais novo sócio da Vodka VOA

Publicado

em

Também conhecido por empreender, Bruno Gagliasso é o mais novo sócio e Head de Criação e Inovação/Social da Vodka VOA. Com a novidade, o ator se une a Mário Bulhões – empresário que comandou marcas como Pachá e Café de La Musique, no Rio de Janeiro. “Eu acredito em produtos que tenham alma e fico feliz em doar um pouco da minha essência a um produto brasileiro e feito com o nosso talento”, resume Gagliasso.

Gagliasso entra para o hall dos artistas que assinam destilados premium, assim como George Clooney, garoto propaganda e sócio da Casamigos, fundada em 2013 pelo ator e seus sócios Rande Gerber e Mike Meldman – a marca foi arrematada pelo conglomerado de bebidas Diageo por US$ 1 bilhão em 2017. Em 2019, The Rock, seguiu o mesmo caminho de Clooney, lançou sua própria tequila e a Teremana entrou no mercado. Já Ryan Reynolds é acionista do gim Aviation desde 2018, mesmo depois da operação de aquisição realizada também pela Diageo, no ano passado. A ligação de artistas com o mercado de bebidas é tanta, que Bruno Mars também faz parte do seleto grupo. Em 2014, o cantor acumulou a função de coproprietário da SelvaRey, marca de rum do Panamá.

Lançada em 2019 por Bulhões, a VOA é uma vodka artesanal superpremium brasileira, produzidano sertão nordestino, no interior do Rio Grande do Norte. Feita a partir de álcool de cereais, especificamente de milho de colheita madura, a VOA passa por seis etapas de destilação, o que por si só já lhe confere altíssimo grau de pureza. No entanto, é o processo final de ultra purificação – exclusivo e inédito no mundo, concebido pelos engenheiros químicos da empresa – que faz dela uma vodka diferente das demais, tendo personalidade e sabor únicos.“Nosso propósito sempre foi criar uma vodka brasileira que ficasse entre uma das melhores do mundo. Participamos de alguns concursos há pouco tempo na Europa e fomos premiados, então significa que de alguma forma conseguimos atingir o nosso propósito inicial” – comemora o empresário que adianta que a VOA participará dos principais concursos internacionais do segmento, pois está pronta para superar os preconceitos que pairam sobre os destilados nacionais.

image.png

Mário e Bruno são amigos há 15 anos e, logo que a bebida foi lançada, Bulhões presenteou o amigo com algumas garrafas para que ele pudesse experimentar. “Bruno ficou fascinado pelo produto, pela sua história, por sua qualidade e apresentação, e demonstrou interesse em ser sócio. Acabei fazendo o convite por acreditar que Bruno e VOA comungam não somente nos ideais, mas estão prontos para quebrar barreiras e deixar o óbvio para trás”, encerra Bulhões.

 

Continue lendo

Empresa

NESCAU® lança latas colecionáveis e edição especial de cereal com Ana Castela e Pedro Sampaio

Publicado

em

Após o lançamento de sua maior campanha publicitária dos últimos dez anos, a NESCAU® anunciou o desdobramento da iniciativa para os pontos de venda com embalagens promocionais e colecionáveis. Inspiradas no single “Agora ou Nunca”, gravado por Ana Castela e Pedro Sampaio, as novidades integram a estratégia da marca de conectar música, esporte e cultura pop no cotidiano dos consumidores.

As embalagens tradicionais de lata ganharam versões com as fotos e autógrafos dos artistas em três variações: uma estampada por Ana Castela, outra por Pedro Sampaio e uma terceira reunindo a dupla. A comunicação estimula a interação do público com a pergunta: “Você é Time Ana ou Time Pedro?”. Além da bebida em pó, o cereal matinal da linha também recebeu identidade visual temática da campanha. “A campanha vai além da comunicação e passa a fazer parte da experiência do consumidor também no ponto de venda. As novas embalagens traduzem toda a energia e atitude desse projeto, criando uma conexão ainda mais forte com o público jovem por meio da música, do esporte e da cultura pop”, afirma Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais família da Nestlé® no Brasil.

As versões comemorativas chegaram aos canais de varejo, atacarejos, lojas de conveniência e plataformas de e-commerce de todo o país com distribuição iniciada em julho, mantendo os preços regulares das opções tradicionais do portfólio.

A ação em loja física será acompanhada por desdobramentos nas redes sociais da marca, incluindo desafios digitais, conteúdos interativos e ativações focadas no ecossistema de fãs dos cantores.

Continue lendo

Empresa

Azul e Africa Creative lançam campanha sincronizada em relógios de rua para celebrar liderança em pontualidade

Publicado

em

A Azul Linhas Aéreas e a agência Africa Creative levaram às ruas de São Paulo e Campinas uma campanha de mídia Out-of-Home (OOH) que transforma a precisão operacional da companhia em mensagem de marca. A ação, desenvolvida em parceria com a JCDecaux, utiliza a sincronia dos relógios digitais urbanos para destacar a liderança da empresa no Cirium On-Time Performance Report.

Durante uma semana, a comunicação ocupará mais de 600 relógios de rua das duas cidades. A cada hora cheia, a programação habitual dos painéis cede espaço por 60 segundos exatos para exibir a peça da Azul, somando 24 inserções diárias por ponto.

A campanha celebra os resultados de julho de 2026 do relatório global da Cirium, no qual a Azul obteve índice de pontualidade de 87,7% — alcançando a posição de companhia aérea mais pontual da América Latina e liderando o indicador no Brasil pelo segundo mês consecutivo. No período, a empresa transportou mais de 2,6 milhões de passageiros com o suporte de 14 mil colaboradores. “Esta campanha tem origem em uma conquista que reflete o trabalho diário de milhares de Tripulantes que atuam em toda a nossa operação com foco na segurança, na eficiência e na experiência dos Clientes. Ao levar essa mensagem para os relógios da cidade, transformamos esse reconhecimento em uma expressão concreta da nossa marca, reforçando o compromisso da Azul com a pontualidade e com o respeito ao tempo de quem escolhe voar conosco”, destaca Tariana Cruz, gerente geral de marketing da Azul.

Continue lendo