Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Britânia traz Linha de Ferramentas Hobby com campanha para TV e Bruno Gagliasso nas redes sociais

Publicado

em

A Britânia, que está sempre a frente no lançamento de produtos inovadores e que facilitam as tarefas do dia-a-dia, apresenta esta semana sua Linha de Ferramentas Hobby, que traz Parafusadeira, Furadeira, Serra Mármore, Serra Tico-Tico e Esmerilhadeira. Todos os equipamentos foram desenvolvidos para garantir maior desempenho e eficiência em reformas, construções e personalização de móveis. Para anunciar a linha, a marca traz campanha televisiva e também uma ação nas redes sociais com Bruno Gagliasso e mais de 30 influenciadores. A ideia é que os consumidores possam conferir em detalhes, e de forma leve, a usabilidade dos produtos.


“Para esta nova linha de ferramentas, investimos em alta tecnologia e design para que todos os trabalhos pudessem ser realizados de maneira prática e eficiente. Nossa ideia é trazer esta experiência para a vida real e mostrar para o público que realmente é muito fácil de usar qualquer um dos equipamentos. Por isso, optamos por trazer estes dois momentos na campanha: o filme, que mostra os assets de todos os produtos, e a ação com influenciadores, já que todos estão em desenvolvimento de projetos pessoais e podem mostrar a maneira verdadeira deles usarem as ferramentas, além da simplicidade com que tudo pode ser feito”, conta Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.


Desenvolvido pela produtora Upside Down Content, o filme traz destaque para os produtos e suas potencialidades. “Priorizamos mostrar a versatilidade da Linha Hobby e como as ferramentas podem ser usadas por pessoas comuns para reparos simples em casa, mas também por profissionais que utilizam para o trabalho diário e necessitam de produtos com maior durabilidade.”, declara Andre Strauss, roteirista e diretor da Upside Down Content.


O filme começa a ser exibido nesta semana em rede aberta e canais de TV a cabo.

Influenciadores
Para apresentar de forma ainda mais realista a Linha de Ferramentas Hobby, a Britânia lança também uma exclusiva campanha para as redes sociais que tem como grande estrela o ator Bruno Gagliasso, além de diversos influenciadores. Em projetos pessoais, todos irão apresentar suas ideias, construções e reformas tanto em suas redes pessoais como nas da Britânia.


O maior destaque da campanha é o ator Bruno Gagliasso que está na fase final da construção de uma Casa da Árvore para os filhos, no quintal de sua residência no Rio de Janeiro. Durante esta semana, Bruno apresenta detalhes do projeto, que é de sua autoria, e como está a fase de finalização. “Sabemos o quanto o Bruno é um pai dedicado e todo o amor que ele está depositando na construção desta Casa na Árvore. É uma grande alegria pra nós contribuir também neste projeto”, conta Cristiane.


Para idealização da Casa da Árvore, que é toda em madeira e foi iniciada em julho, foram utilizadas a Parafusadeira 2 em 1 BPE03MF, que é furadeira e parafusadeira; a Serra Tico-Tico BTT01 450W – 3000 GPM, que possibilita cortes em formatos diversos tanto em tábuas de madeira, como em estruturas de aço e alumínio; e a Esmerilhadeira BEM01 810W, que corta, desbasta e faz diversos tipos de acabamentos.


Além de Gagliasso, um time com mais de 30 influenciadores irá apresentar as potencialidades dos produtos em reformas, personalização de móveis e usabilidades no cotidiano. Entre eles estão Maddu Magalhães (@maddumagalhaes) e Beto Nóbrega (@acasadobeto).

Continue lendo

Empresa

Kallas Mídia OOH e RETLED fecham parceria de exclusividade nacional para comercialização de painéis digitais no Ceará

Publicado

em

A Kallas Mídia OOH e a RETLED, empresa cearense especializada em sinalização digital, formalizaram um acordo de parceria comercial com duração inicial de dois anos. O contrato concede à Kallas a comercialização exclusiva em âmbito nacional do inventário de painéis de LED de grandes formatos da RETLED em Fortaleza e na Região Metropolitana, enquanto a empresa local mantém a gestão operacional dos equipamentos e a venda direta para o mercado do Ceará.

Com a integração, a Kallas passa a incluir os ativos cearenses em circuitos de mídia regional no Nordeste e em planejamentos de abrangência nacional, incluindo formatos de mídia programática. Atualmente, a RETLED opera 14 pontos digitais nas cidades de Fortaleza, Eusébio, Caucaia e Aquiraz — com dimensões padronizadas de 3x5m e 9x3m —, prevendo expandir a rede para 26 telas até o final de 2026 e planejar novos projetos em 2027.

“Identificamos no Ceará uma oportunidade de ampliar nossa atuação no Nordeste com um inventário de mídia digital de grandes formatos. O acordo permite conectar esses ativos a agências e anunciantes de diferentes mercados e criar novas possibilidades de planejamento, inclusive em campanhas que contemplem mais de uma capital da região ou até mesmo nacional”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

“A representação nacional amplia nossas possibilidades de chegar a marcas e agências que antes eram mais difíceis de acessar diretamente a partir de uma operação local. Nossa expectativa é crescer mais de 50% na receita proveniente da comercialização nacional e elevar em aproximadamente 40% a ocupação dos espaços disponíveis nos painéis”, projeta Carlos Ribeiro, CEO e sócio-fundador da RETLED.

O movimento acompanha o aquecimento do setor de Mídia Exterior no país. Segundo dados do Cenp-Meios, o segmento OOH movimentou R$ 1,86 bilhão no primeiro semestre de 2026 — um crescimento de cerca de 30% em relação ao mesmo período de 2025, atingindo 13,4% do bolo publicitário nacional —, impulsionado pelo fluxo comercial e pelo avanço do turismo no estado do Ceará, que recebeu 3,48 milhões de visitantes no ano anterior.

Continue lendo

Empresa

Azul e agência Estalo criam camarote suspenso e ativações de relacionamento na 41ª Oktoberfest Blumenau

Publicado

em

A Azul Linhas Aéreas oficializou sua presença na 41ª edição da Oktoberfest Blumenau, realizada no Parque Vila Germânica, em Santa Catarina. Como companhia aérea oficial da festa de tradição alemã, a marca apresentou um projeto de brand experience e relacionamento desenvolvido em parceria com a agência de marketing 360° Estalo, conectando a identidade visual do evento ao conceito criativo “Da bandeira ao avião, da Bavária à Blumenau, no céu da Oktoberfest, Azul é tradição”.

O ponto central da estratégia é um camarote suspenso de 54 m² instalado acima do pavilhão principal do complexo, oferecendo vista panorâmica aos convidados e clientes do programa Azul Fidelidade. A estrutura conta com serviço de alimentos e bebidas (A&B), além de dinâmicas direcionadas à adesão do Clube Azul e acúmulo de pontos. A agência assina também o ponto de fotos (photo opportunity) interativo com distribuição de brindes e impressões em foto Polaroid para prospecção de novos usuários na base do aplicativo.

“Nós aproveitamos o espaço para colocar a Azul no único território que já é dela: o céu. Assim, a marca não precisa transformar o evento e nem disputar com ele, só precisa revelar um ponto de vista que sempre esteve lá. Se você olha para o alto na Oktoberfest, já vê o azul. Então, nós não vestiremos o evento de azul, pelo contrário, ele já é azul e a marca terá um local de honra nesta tradição por revelar um novo significado”, explica Maíra Holtz, sócia-fundadora e vice-presidente de PR da Estalo.

A iniciativa visa fortalecer o posicionamento da Azul no turismo da Região Sul do país e alavancar a conversão de passageiros em frequentadores recorrentes de seu ecossistema de fidelidade durante a segunda maior festa alemã do mundo.

Continue lendo