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Britânia lança campanha para o Dia das Mães

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A Britânia, marca de eletrodomésticos presente no mercado brasileiro há mais de 60 anos, lança sua nova campanha de Dia das Mães, criada pela Bri Comunicação. A campanha foi pensada e desenvolvida para conectar a marca aos mais variados perfis de mães brasileiras durante uma das datas mais importantes do varejo. Segundo levantamento da fintech Trigg, a data concentra o maior pico de consumo para o brasileiro no 1º semestre de 2023. No ano passado, as vendas para o Dia das Mães cresceram 18,1% em comparação a 2021, de acordo com o Índice Cielo de Varejo Ampliado.

De maneira leve, descontraída e colorida, a campanha tem como peça principal um filme de 30” que retrata diferentes idades e estilos de mães. Como estratégia, vai contar com materiais no ponto de venda, mídia online, divulgação nas redes socais e no e-commerce da marca, e um time de influenciadoras com grandes perfis de influenciadoras mães. Além disso, apostam também em uma ação de trade marketing incentivando vendedores e promotores com diversos prêmios.

“Temos uma marca relevante, com muita confiança nos lares brasileiros. É um desafio escolher qual mensagem transmitir numa data tão importante para o varejo quanto o Dia das Mães. Nós acreditamos que todas as mães merecem potência, cuidado e muita diversão. Por isso, neste ano queremos mostrar que através de um produto Britânia, é possível garantir um sorriso e momentos especiais para todos os tipos de mães, de diferentes idades e perfis, e escolhemos fazer isso de uma maneira leve e divertida, que fique no coração das pessoas. Está sendo uma excelente oportunidade para apresentar toda a capacidade da nossa agência in house”, revela Emanuelle Ramalhete Henche, gerente de marketing da empresa.

Ficha Técnica

1º Assistente de Câmera: Victor Oliveira Freitas

1º Assistente de Direção: Marina Ariano Gaio

1º Assistente de Elétrica: Rodrigo de Souza Franco

1º Assistente de Maquinária: Harrison Oliveira Fernandes

1º Assistente de Produção: Marcos Antonio Souza

2º Assistente de Câmera: Lucas Baldasso Marsaioli

Atendimento: Gustavo Magalhães

Chefe de Maquinária: Cleverson Gomes

Diretora de Arte: Valéria Morais

Diretor de Fotografia: Leonardo Cesar da Silva

Elenco: Elizabeth Maria Cruz, Jean Carlo Bittencourt, Viviane Maria Pereira e Glaucia Domingos

Fotógrafo/a Still: Thiago Antonovas e Priscilla Fiedler

Gaffer: Angelo Antonio Foltran Barros

Making Of: Roni Nascimento

Maquiadora: Mayara Nassar Diário

Produtora de Figurino: Bruna Afonso Diário

Produtor Executivo: Caio Henrique Bocuti

Trilha: Lucas Stiw Wagner de Cezaro

Equipe Britânia: Emanuelle Henche, Lucas Souza, Monalisa Fernandes e Patrícia Alves

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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