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BRF comemora recorde de lançamento de itens comemorativos

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A BRF celebra um recorde inédito com o crescimento de 367% no número de lançamento de itens comemorativos de fim de ano. Enquanto em 2019 foram três novos produtos, em 2020 a Companhia comemora a marca de 14 novidades na categoria.

Esse amplo processo de busca por inovação no portfólio de produtos da Companhia pôde ser visto ao longo de todo o ano. Somente nos primeiro nove meses de 2020, a empresa anunciou o lançamento de 91 produtos em seu portfólio, entre itens de Food Service e Varejo, o que representa um recorde nos últimos cinco anos. E, a previsão, é que nos próximos três meses, mais 46 novos itens cheguem aos pontos de vendas de todo o país, totalizando 137 produtos novos.

Essa vocação por inovação está no DNA da BRF, tanto é que neste final de ano, entre os lançamentos estão os comemorativos de Speciale, linha premium da marca Sadia, são eles: pernil espumante, pernil recheado com chutney de maçã e peru espumante. Ainda em 2020, a Companhia se reinventou e entrou em um novo segmento por meio das linhas Sadia Bio, Veg&Tal e de Frango Orgânico, que nasceram para atender a uma crescente demanda da população que opta por alimentos diferenciados, como os de origem vegetal e orgânica. Esses lançamentos refletem a cultura da empresa em acompanhar as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificar a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor.

“A BRF está atenta a esses movimentos e ampliou seu portfólio, antecipando uma tendência do mercado no sentido de trazer uma alternativa para os consumidores, que estão cada vez mais exigentes e buscam propósito nas marcas que consomem”, reforça Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.

Somado a isso, a BRF também anunciou o Mac´n Cheese da Sadia, bem como incrementou seu portfólio com duas novas opções da linha Mortadela Ouro Perdigão, nas versões saborizadas Mortadela Ouro com Azeitona e Mortadela Ouro com Ervas Finas.

“A aceleração na inovação, com lançamento de várias frentes, o que inclui a materialização da proposta da empresa de não ser restrita à proteína animal, mas sim de ser uma provedora de alimentos inclusiva, é nossa vocação e vai ao encontro do que sempre procuramos, ou seja, atrair mais agentes para a conversa”, afirma Manzaro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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