Empresa
BRF comemora recorde de lançamento de itens comemorativos

A BRF celebra um recorde inédito com o crescimento de 367% no número de lançamento de itens comemorativos de fim de ano. Enquanto em 2019 foram três novos produtos, em 2020 a Companhia comemora a marca de 14 novidades na categoria.
Esse amplo processo de busca por inovação no portfólio de produtos da Companhia pôde ser visto ao longo de todo o ano. Somente nos primeiro nove meses de 2020, a empresa anunciou o lançamento de 91 produtos em seu portfólio, entre itens de Food Service e Varejo, o que representa um recorde nos últimos cinco anos. E, a previsão, é que nos próximos três meses, mais 46 novos itens cheguem aos pontos de vendas de todo o país, totalizando 137 produtos novos.
Essa vocação por inovação está no DNA da BRF, tanto é que neste final de ano, entre os lançamentos estão os comemorativos de Speciale, linha premium da marca Sadia, são eles: pernil espumante, pernil recheado com chutney de maçã e peru espumante. Ainda em 2020, a Companhia se reinventou e entrou em um novo segmento por meio das linhas Sadia Bio, Veg&Tal e de Frango Orgânico, que nasceram para atender a uma crescente demanda da população que opta por alimentos diferenciados, como os de origem vegetal e orgânica. Esses lançamentos refletem a cultura da empresa em acompanhar as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificar a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor.
“A BRF está atenta a esses movimentos e ampliou seu portfólio, antecipando uma tendência do mercado no sentido de trazer uma alternativa para os consumidores, que estão cada vez mais exigentes e buscam propósito nas marcas que consomem”, reforça Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.
Somado a isso, a BRF também anunciou o Mac´n Cheese da Sadia, bem como incrementou seu portfólio com duas novas opções da linha Mortadela Ouro Perdigão, nas versões saborizadas Mortadela Ouro com Azeitona e Mortadela Ouro com Ervas Finas.
“A aceleração na inovação, com lançamento de várias frentes, o que inclui a materialização da proposta da empresa de não ser restrita à proteína animal, mas sim de ser uma provedora de alimentos inclusiva, é nossa vocação e vai ao encontro do que sempre procuramos, ou seja, atrair mais agentes para a conversa”, afirma Manzaro.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login