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Brazil Promotion fecha parceria com Sympla e POPAI Brasil

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Sympla e POPAI  Brasil são os parceiros de conteúdo da Brazil Promotion, que acontece nos próximos dias 13 a 15 de setembro. A volta da principal feira de Marketing Promocional do Brasil, ao formato presencial, após dois anos por conta da pandemia, além de apresentar os principais produtos e serviços promocionais, investe em palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para inspirar o profissional de Marketing, Trade Marketing, Eventos, Comunicação e os visitantes em geral.

A programação promete importantes debates e reflexões sobre o setor de eventos e ações promocionais e trará temas como Experiência no Ponto de Venda, Gamificação nos Negócios, Disrupção Tecnológica, Eventos Digitais e Presenciais, LGPD, entre outros. No total serão mais de 21 palestrantes de empresas de destaque no mercado, como Grupo Boticário, Score Group, Sanofi, FGV, entre outros.

“As pessoas estão com sede de conteúdo, de networking. Por isso, a atualização dos profissionais que nos visitam é um dos pontos altos do nosso evento. Assim como a área de exposição, as palestras que acontecem em paralelo tem o objetivo de oferecer aos visitantes palestras de qualidade, diversificadas e que promovam discussões importantes sobre o setor”, destaca Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.

Nos dois primeiros dias, 13 e 14 de setembro, o POPAI Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do Marketing de Varejo, antigo parceiro da Brazil Promotion, volta ao evento com uma grade de conteúdo construída em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A grade será dividida por dois temas: PDV Físico e Digital (confira a grade completa abaixo).

Já no último dia de evento, a programação ficará por conta da Sympla, uma das maiores plataformas brasileiras de gestão de eventos na internet e venda de tickets online, que faz sua estreia na feira de Marketing Promocional ao promover o “Sympla Day”. Com três grandes temas, a empresa levará executivos de diferentes áreas para conversarem sobre dados, tendências de mercado, tecnologia e estratégias pós-pandemia.

“Temos uma forte base de atendimento para eventos de todos os portes. E é nossa responsabilidade levar um debate de alto nível e de forma simplificada sobre tecnologia e inovação para os profissionais do trade promocional”, enfatiza Tomás Miranda, especialista em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Sympla.

 

Palestras Brazil Promotion
13/09 – POPAI Trend
Tema do dia: Ações e Ativações no PDV Físico
Painel

14h05 às 15h25 – Gestão de Experiência no PDV

Moderador: Thiago Stauffer, vice-presidente do POPAI Brasil e Co-Founder & CIO (Chief Innovation Officer) da Equipa Group

Convidados: Renato Martins, vice-presidente da GM Promo; Marcelo Pereira, diretor Comercial Nacional da Retail Media; Ricardo Jorgensen, diretor Comercial da Promo 2 Go, e Andreia Taba, CEO e Founder do Group Creative

Palestra

15h30 às 16h – Gamificação nos Negócios

Palestrante: Artur Motta, professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV

Palestra

16h05 às 16h35 – Desafios do trade marketing

Palestrante: Julio Gomes, vice-presidente de Educação e Pesquisa no POPAI e sócio-diretor na inContext Management Consulting

Debate

16h35 às 17h – Espaço para perguntas

14/09 – POPAI TrendTema do dia: Ações e Ativações no Universo Digital
Painel

14h05 às 15h25 – Jornada digital – Mudanças e adaptações dos negócios a um mundo diferente, impactado pela disrupção tecnológica.

Moderador: Fabrizzio Topper, vice-presidente de Customer Experience no POPAI Brasil e CEO da DRIVEX.cx

Convidados: Fabrício Klug, vice-presidente de Criação da Score Group; Regina Klepa, diretora da Cheil Worldwide; Fernanda Buregio, vice-presidente do POPAI Brasil e Head Ecommerce Consumer Health Care da Sanofi, e Junior Abreu, Head de Store Experience no Grupo Boticário

Palestra

15h30 às 16h00 – O uso dos dados como ferramenta promocional.

Palestrante: Felipe Salvador, Customer Success Manager na Team Core

Palestra

16h05 às 16h35 – O caso da páscoa Lacta.

Palestrante: Theo Vieira, vice-presidente de E-Commerce no POPAI Brasil e diretor de E-Commerce na Mondelez International

Debate

16h35 às 17h – Espaço para perguntas.

15/09 – Sympla DAY
Abertura

14h20 – Com Tereza Santos, CEO da Sympla

Primeiro bloco

14h30 às 15h15 – Dados de Mercado e Tendências de Futuro: tudo o que você sempre quis perguntar pra Sympla!

  • Tendências para eventos presenciais e digitais.
  • O que continua e o que mudou no universo de eventos.
  • Recortes por vertical (corporativo, esportivo, entretenimento).
  • Pesquisas internas Sympla.

Palestrantes: João Kitsis, diretor de Negócios da Sympla, e Mijail Paz, líder de Tecnologia na Sympla

Segundo bloco

15h30 às 16h15 – Eventos e internet 3.0

  • O que são Eventchs.
  • Como a tecnologia pode fazer diferença para os objetivos de um evento presencial e digital.
  • LGPD e importância de uma boa gestão de banco de dados.
  • WEB 3.0 e a importância de boas integrações.
  • Cases de sucesso no uso de novas tecnologias.

Moderação: Tomás Miranda, responsável por Desenvolvimento de Negócios e Parceria da Sympla

Empresas convidadas: Yazo, Castfy e Mitte – Tecnologia para eventos

Terceiro bloco

16h30 às 17h15 – Experiências como estratégia de marca

  • Como viver a retomada de eventos presenciais?
  • Como adaptar estratégias ao cenário atual?
  • O que esperamos do futuro?

Moderação: Tereza Santos, CEO da Sympla

Convidados: Denis Braguini, diretor de Eventos da RD Station, e Filipe Tosta, diretor de Operações do Comida di Buteco03

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Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

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Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.

Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).

A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.

Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.

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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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