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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

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Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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