Empresa
Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

A Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.
O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.
Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.
Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Sandy sendo Sandy
Produto: Bradesco Seguros
CCO: Luiz Sanches
Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg
Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin
Produção Audiovisual: Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo
Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.
Direção de conteúdo: Chris Melo
Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira
Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel
Produtora: CINE
Diretora de Cena: Cris Vida
Diretor de Fotografia: Alex Vecchi
Produção Executiva: Deo Borba
Line Producer: Hingrit Nitsche
Coordenação de Produção: Jair Costa
Produção: CINE
Direção de produção: Tatiana Ueda
Pós-Produção: CINE X
Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Montador: João Branco
Finalizador: Juliana Silva
Produtora de Som: Cabaret
Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Locução: Fabek Capreri
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Twix e agência Fbiz oficializam conceito ‘Hat-Twix’ em nova fase de campanha voltada ao futebol

A marca de chocolates Twix, pertencente ao portfólio da Mars Snacking, anunciou o desdobramento da campanha “Dois é mais que um” voltado ao universo do futebol. Criada em parceria com a agência Fbiz, a iniciativa batizou a conquista de um jogador que marca dois gols na mesma partida como “Hat-Twix” — uma alusão bem-humorada ao termo hat-trick, tradicionalmente aplicado a três gols no mesmo jogo.
A comunicação tem início com um filme publicitário para ambiente digital (Instagram, TikTok e YouTube) estrelado pelo ex-jogador e criador de conteúdo Fred Guedes. A estratégia de amplificação apoia-se em parcerias de mídia e entretenimento esportivo com a plataforma de estatísticas 365Scores e o canal Flow Sport Club. O 365Scores enviará notificações push em tempo real aos usuários no momento exato em que ocorrer um “Hat-Twix” em partidas do calendário nacional, além de realizar cobertura in loco nos estádios. Já o Flow Sport Club promoverá edições do programa Várzea, lives de reação aos jogos e uma premiação especial no encerramento da temporada.
“A campanha ‘Dois é mais que um’ sempre buscou celebrar a indulgência e os bons momentos que ficam ainda melhores quando chegam em dose dupla. Levar essa conversa para o futebol nos permite conectar a essência de Twix® a um dos momentos mais marcantes de uma partida: o gol. Com o Hat-Twix, transformamos dois gols em um momento proprietário para a marca”, destaca Denise Door, diretora de marketing de chocolate, cookies e Parati na Mars Snacking.
“Partimos de ‘Dois é mais que um’ pensando em como levar o conceito da marca para a cultura. E, no Brasil, poucos assuntos falam com tanta gente quanto o futebol. O Hat-Twix nasceu daí, como um jeito simples e divertido de fazer o ‘dois’ entrar na conversa dos torcedores”, acrescenta Rodrigo Guimarães, vice-presidente de criação da Fbiz.
Com a ação, a Twix busca fincar presença na cultura esportiva e no ecossistema de conteúdo digital brasileiro, utilizando o futebol para reforçar a proposta de valor do produto vendido em duas barras.
Empresa
Mudança em convenções corporativas prioriza engajamento, personalização via IA e networking estratégico

As convenções corporativas estão passando por uma transformação estrutural, migrando de apresentações unilaterais e agendas densas em palcos principais para formatos com foco em participação, imersão e geração de conexões reais. O movimento reflete dados do estudo global The State of Events 2026, realizado pela EventsAir com mais de 380 profissionais do setor, que apontou que 74% dos executivos consideram o engajamento do público o principal indicador de sucesso em eventos presenciais, enquanto 39% indicam essa dinâmica como seu maior desafio operacional.
Atenta às mudanças do mercado de live marketing, a diretora de eventos e live marketing da Costa Brava, Fernanda Fernandes, aponta três tendências que passam a nortear o planejamento das convenções das companhias:
Menos plateia e mais participação: Substituição de palestrantes passivos por mecânicas imersivas, como workshops, votações simultâneas, ativações sensoriais e dinâmicas colaborativas.
Personalização impulsionada por inteligência artificial: Aplicação de IA nos bastidores para análise de perfis, criação de trilhas de conteúdo sob medida, assistentes virtuais e agendamento de reuniões, alinhado à pesquisa global da Hilton que revelou que 67% dos participantes acreditam no potencial da tecnologia para individualizar experiências.
Networking estruturado: Transição dos intervalos tradicionais de coffee break para abordagens planejadas de relacionamento, englobando mesas temáticas, programas de matchmaking por interesse, mentorias curtas e rodas de conversa direcionadas.
“Hoje, não basta reunir centenas de pessoas em um mesmo espaço e entregar conteúdo. Uma convenção precisa criar oportunidades reais de participação e conexão. O público quer entender por que está ali, fazer parte daquela experiência e sair do encontro com algo que faça sentido para sua relação com a empresa”, ressalta Fernanda Fernandes.
Com as novas abordagens, a Costa Brava reforça o papel estratégico dos eventos corporativos na construção de memória de marca, engajamento de equipes e alinhamento de diretrizes organizacionais.







