Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Botanique Hotel & SPA anuncia nova Diretora de Marketing e Vendas

Publicado

em

Renata Maia Luque é a nova Diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & Spa, no Triangulo das Serras, próximo a Campos do Jordão. Ela acumula quase 20 anos à frente de grandes marcas hoteleiras como Emiliano e Fasano, e um expressivo conhecimento do mercado de luxo. Tendo atuado também no segmento de agências de viagem que lhe permitiu conhecer uma infinidade de destinos, traz na bagagem uma considerável expertise em turismo e hospitalidade no universo “upscale”.

Renata chega em um momento importante em que os valores e o comportamento do viajante que busca o luxo e “escapes” na natureza, seguros e exclusivos, estão em constante mudança, com este público cada vez mais exigente.

Para Renata, a oportunidade de divulgar o Botanique e seu conceito único embasado nas premissas do movimento pós-luxo, criado pela sócia e idealizadora do hotel, Fernanda Ralston Semler, veio ao encontro do que ela buscava em sua trajetória profissional. “Sentia falta de abordar o luxo com argumentos mais sólidos. Faltava propósito e razão de ser nas narrativas do mercado. Foi uma grata surpresa saber que existe um empreendimento que está entregando o luxo de verdade, genuíno e consistente, com curadorias e padrões rigorosos de qualidade, como o Botanique”, comenta.

A primeira grande missão da executiva em sua nova função será estreitar o relacionamento com os principais players do mercado de viagens exclusivas, dos eventos sociais e corporativos, e fidelizar a clientela cativa de hóspedes que vê no Botanique um santuário protegido e sem rivais, no coração da Mantiqueira, cujos serviços receberam a chancela e curadoria de profissionais renomados no design, nas artes, na arquitetura, na música ambiente, e na gastronomia, apenas citando algumas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Kelly Nakaura assume o cargo de diretora de marketing e comunicação na Cibra Fertilizantes

Publicado

em

Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, anuncia a promoção de Kelly Nakaura a diretora de marketing e comunicação. Na nova posição, a executiva terá como principal missão liderar as novas estratégias voltadas à comunicação e posicionamento da marca.

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, afirma a executiva.

 

Continue lendo

Gente

Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de operações e novos negócios

Publicado

em

A Arabella, agência do grupo WideAg, presente no Brasil há 8 anos, acaba de contratar Patrícia Souza para o cargo de diretora de operações e novos negócios. Patrícia vem juntar-se ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia Souza atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Foi eleita em 2005 pelo Prêmio do Meio e Mensagem como melhor profissional do ano na categoria de mídia online. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella. Patrícia Souza vem numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência ,com o objetivo de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.

Continue lendo