Gente
Patrícia Carvalho assume como gerente de marketing da Yuny Incorporadora

A Yuny Incorporadora, reconhecida por empreendimentos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, contratou Patrícia Carvalho para a posição de gerente de marketing. Com sólida experiência no mercado hoteleiro, a executiva integra o time Yuny para contribuir com um olhar ainda mais especial para a experiência do morar. Também será responsável por transmitir para o mercado todo o cuidado que a empresa tem com seus clientes, da concepção dos seus empreendimentos ao atendimento pós-venda.
“Meu foco de trabalho estará, principalmente, na jornada do cliente, desde a compra até a entrega das chaves, garantindo um atendimento exclusivo, sanando dúvidas e munindo esse público de informações durante todo o relacionamento com a Yuny, que é de longo prazo”, explica Patrícia.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes e em Desenho Industrial pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Patrícia possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em sua trajetória profissional estão passagens por grandes redes hoteleiras, como Atlantica Hotels e Vert Hotéis, onde também atuou como gerente de marketing.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .
You must be logged in to post a comment Login