Gente
Patrícia Carvalho assume como gerente de marketing da Yuny Incorporadora

A Yuny Incorporadora, reconhecida por empreendimentos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, contratou Patrícia Carvalho para a posição de gerente de marketing. Com sólida experiência no mercado hoteleiro, a executiva integra o time Yuny para contribuir com um olhar ainda mais especial para a experiência do morar. Também será responsável por transmitir para o mercado todo o cuidado que a empresa tem com seus clientes, da concepção dos seus empreendimentos ao atendimento pós-venda.
“Meu foco de trabalho estará, principalmente, na jornada do cliente, desde a compra até a entrega das chaves, garantindo um atendimento exclusivo, sanando dúvidas e munindo esse público de informações durante todo o relacionamento com a Yuny, que é de longo prazo”, explica Patrícia.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes e em Desenho Industrial pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Patrícia possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Em sua trajetória profissional estão passagens por grandes redes hoteleiras, como Atlantica Hotels e Vert Hotéis, onde também atuou como gerente de marketing.
Gente
Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing

A Vidmob anuncia Robert Rakowitz como novo head de marketing. O executivo fica sediado em Nova York, mas será responsável por liderar os esforços de marketing da Vidmob em todo o globo, alinhando a estratégia de marca da empresa com sua visão de desempenho criativo e de mídia orientada por IA.
“Estou entusiasmado em poder contribuir para a transformação de como as marcas e agências utilizam a inteligência artificial. Acredito que podemos desbloquear novos níveis no universo do marketing e causar um impacto significativo na mídia por meio de dados criativos que consolidam a nova era de gestão de campanhas. Estou motivado para os próximos passos”, diz Rob Rakowitz.
Para o fundador e CEO da Vidmob, Alex Collmer, a habilidade de Rob em usar dados para integrar as equipes de marketing, criação e mídia será de suma importância para a expansão dos trabalhos e resultados da empresa. “Sua experiência em operacionalizar e defender a inovação nos ajudará a solidificar ainda mais nossa liderança em dados criativos. Estamos animados para ver o impacto que ele trará para nossa equipe e nossos clientes.”
Gente
Ibema tem novo head de marketing

Uma das principais fabricantes de papelcartão para embalagens da América Latina, a Ibema anuncia a contratação de Fernando Luiz Berlato de Carvalho como novo head de marketing da companhia, atuando no desenvolvimento de estratégicas para fortalecer a mensagem da marca, que tem como propósito “embalar o futuro”.
Ele chega à Ibema num momento em que a empresa busca ser mais do que uma indústria, colocando-se como plataforma de conscientização sobre o avanço das mudanças climáticas e de combate à poluição plástica. A companhia quer ser protagonista da transformação rumo a um amanhã mais sustentável, especialmente porque o papelcartão é uma alternativa ambientalmente amigável ao plástico utilizado de forma desenfreada em diversos tipos de embalagem.
“Estou muito feliz por fazer parte da equipe de uma organização tão inspiradora como a Ibema, que une inovação e sustentabilidade. Mais do que resultados econômicos, a empresa está preocupada com a sociedade e com o futuro do planeta, o que é admirável. Isso sem falar no nível de excelência de todo o time. Em poucas semanas de trabalho já pude ver que são profissionais de alta performance e altamente engajados. Sei que faremos projetos incríveis juntos”, comenta Carvalho.
You must be logged in to post a comment Login