Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Publicado

em

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Marcelle Carvalho assume a superintendência do Bossa Nova Mall. Com experiência de quase 20 anos na área, a executiva chega ao shopping center com sua visão estratégica para dirigir o time de Marketing, Operações e Comercial, oferecendo experiências memoráveis aos públicos do empreendimento e reforçando o relacionamento do centro de compras e lazer com clientes, lojistas e a comunidade do centro do Rio de Janeiro.

Carvalho é formada em Administração, possui pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Somando passagens em importantes grupos do Varejo, a executiva ocupou cadeiras de liderança em shoppings centers de Minas Gerais, além de ter atuado no setor Comercial e Vendas no segmento de fast food e farmacêutico.

O Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais descolada do Rio de Janeiro. Farm, Fuel, Polo Wear, Panna e Reserva são algumas das marcas presentes no shopping center, que é referência em Gastronomia, com opções em culinária brasileira, asiática, frutos do mar e fast food, com os restaurantes Xian, Vamo, Billy The Grill, Burger Joint, Divino Fogão, Chopp Brahma, Vivenda do Camarão e as redes Mc Donald’s e Burger King. Tudo isso, com uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo