Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Publicado

em

Bossa Nova Mall anuncia Marcelle Carvalho como nova superintendente

Marcelle Carvalho assume a superintendência do Bossa Nova Mall. Com experiência de quase 20 anos na área, a executiva chega ao shopping center com sua visão estratégica para dirigir o time de Marketing, Operações e Comercial, oferecendo experiências memoráveis aos públicos do empreendimento e reforçando o relacionamento do centro de compras e lazer com clientes, lojistas e a comunidade do centro do Rio de Janeiro.

Carvalho é formada em Administração, possui pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão de Negócios. Somando passagens em importantes grupos do Varejo, a executiva ocupou cadeiras de liderança em shoppings centers de Minas Gerais, além de ter atuado no setor Comercial e Vendas no segmento de fast food e farmacêutico.

O Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais descolada do Rio de Janeiro. Farm, Fuel, Polo Wear, Panna e Reserva são algumas das marcas presentes no shopping center, que é referência em Gastronomia, com opções em culinária brasileira, asiática, frutos do mar e fast food, com os restaurantes Xian, Vamo, Billy The Grill, Burger Joint, Divino Fogão, Chopp Brahma, Vivenda do Camarão e as redes Mc Donald’s e Burger King. Tudo isso, com uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara.

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo