Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área

Publicado

em

Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área
A Hagens, empresa de estratégias e soluções tech em comunicação, marketing e criatividade aplicados em business, anuncia a aquisição da agência digital YouthLab, especializada em soluções de tecnologia. Além de fortalecer a área para a qual já possuía ampla expertise, ainda concretiza a chegada do fundador da empresa, Célio Oliveira, para assumir o cargo de Head do setor, bem como incorpora grandes clientes, como a 3M.
Com as novidades, o sócio e cofundador da Hagens, Leo Del Castillo, que também ocupava a posição de Head de Tecnologia, torna-se VP de Inovação. “Era um sonho antigo trabalhar ao lado do Célio. Sua experiência e capacidades são ímpares no mercado. Com a chegada dele, da YouthLab e de seu time, a Hagens fica ainda mais competitiva em solução de alto nível em sistemas, sites e projetos de alta tecnologia”, comenta Del Castillo.
O novo Head de Tecnologia iniciou a carreira como analista/programador C++ para uma empresa que atuava com soluções de softwares para catalogação e manutenção de acervos, incluindo livros e periódicos. Em 2003, fundou, junto com dois outros sócios, a “Escritório Digital”, com a proposta de ser uma fábrica de softwares com foco em tecnologias WEB. Sete anos depois, a empresa passou a se chamar EDInteractive e assumiu o modelo de agência digital, mesmo molde de seu mais recente empreendimento, a YouthLab. Como Head de Tecnologia, trabalhou diretamente em soluções para clientes como Microsoft, Intel, Jonhson & Jonhson, Mattel, Bayer, Acer, Grupo Laureate, 3M, entre outros.

Consigo, Oliveira traz também colaboradores da YouthLab e clientes importantes, como a 3M, por exemplo, cujo foco do trabalho é na manutenção de projetos tecnológicos. “Estou ansioso para unir minha expertise e a do meu time com o excelente trabalho já realizado pela Hagens, a fim de obtermos ainda mais sucesso. Meu objetivo, junto ao novo time, é buscar a excelência em performance nos processos”, destaca Oliveira.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo