Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área

Publicado

em

Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área
A Hagens, empresa de estratégias e soluções tech em comunicação, marketing e criatividade aplicados em business, anuncia a aquisição da agência digital YouthLab, especializada em soluções de tecnologia. Além de fortalecer a área para a qual já possuía ampla expertise, ainda concretiza a chegada do fundador da empresa, Célio Oliveira, para assumir o cargo de Head do setor, bem como incorpora grandes clientes, como a 3M.
Com as novidades, o sócio e cofundador da Hagens, Leo Del Castillo, que também ocupava a posição de Head de Tecnologia, torna-se VP de Inovação. “Era um sonho antigo trabalhar ao lado do Célio. Sua experiência e capacidades são ímpares no mercado. Com a chegada dele, da YouthLab e de seu time, a Hagens fica ainda mais competitiva em solução de alto nível em sistemas, sites e projetos de alta tecnologia”, comenta Del Castillo.
O novo Head de Tecnologia iniciou a carreira como analista/programador C++ para uma empresa que atuava com soluções de softwares para catalogação e manutenção de acervos, incluindo livros e periódicos. Em 2003, fundou, junto com dois outros sócios, a “Escritório Digital”, com a proposta de ser uma fábrica de softwares com foco em tecnologias WEB. Sete anos depois, a empresa passou a se chamar EDInteractive e assumiu o modelo de agência digital, mesmo molde de seu mais recente empreendimento, a YouthLab. Como Head de Tecnologia, trabalhou diretamente em soluções para clientes como Microsoft, Intel, Jonhson & Jonhson, Mattel, Bayer, Acer, Grupo Laureate, 3M, entre outros.

Consigo, Oliveira traz também colaboradores da YouthLab e clientes importantes, como a 3M, por exemplo, cujo foco do trabalho é na manutenção de projetos tecnológicos. “Estou ansioso para unir minha expertise e a do meu time com o excelente trabalho já realizado pela Hagens, a fim de obtermos ainda mais sucesso. Meu objetivo, junto ao novo time, é buscar a excelência em performance nos processos”, destaca Oliveira.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

Publicado

em

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.

Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.

“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.

Continue lendo

Gente

CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

Publicado

em

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.

Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).

Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.

Continue lendo