Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área

Publicado

em

Hagens adquire agência de tecnologia e concretiza chegada de novo head para a área
A Hagens, empresa de estratégias e soluções tech em comunicação, marketing e criatividade aplicados em business, anuncia a aquisição da agência digital YouthLab, especializada em soluções de tecnologia. Além de fortalecer a área para a qual já possuía ampla expertise, ainda concretiza a chegada do fundador da empresa, Célio Oliveira, para assumir o cargo de Head do setor, bem como incorpora grandes clientes, como a 3M.
Com as novidades, o sócio e cofundador da Hagens, Leo Del Castillo, que também ocupava a posição de Head de Tecnologia, torna-se VP de Inovação. “Era um sonho antigo trabalhar ao lado do Célio. Sua experiência e capacidades são ímpares no mercado. Com a chegada dele, da YouthLab e de seu time, a Hagens fica ainda mais competitiva em solução de alto nível em sistemas, sites e projetos de alta tecnologia”, comenta Del Castillo.
O novo Head de Tecnologia iniciou a carreira como analista/programador C++ para uma empresa que atuava com soluções de softwares para catalogação e manutenção de acervos, incluindo livros e periódicos. Em 2003, fundou, junto com dois outros sócios, a “Escritório Digital”, com a proposta de ser uma fábrica de softwares com foco em tecnologias WEB. Sete anos depois, a empresa passou a se chamar EDInteractive e assumiu o modelo de agência digital, mesmo molde de seu mais recente empreendimento, a YouthLab. Como Head de Tecnologia, trabalhou diretamente em soluções para clientes como Microsoft, Intel, Jonhson & Jonhson, Mattel, Bayer, Acer, Grupo Laureate, 3M, entre outros.

Consigo, Oliveira traz também colaboradores da YouthLab e clientes importantes, como a 3M, por exemplo, cujo foco do trabalho é na manutenção de projetos tecnológicos. “Estou ansioso para unir minha expertise e a do meu time com o excelente trabalho já realizado pela Hagens, a fim de obtermos ainda mais sucesso. Meu objetivo, junto ao novo time, é buscar a excelência em performance nos processos”, destaca Oliveira.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo