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Quaker lança desafio para incentivar consumidor a manter hábitos saudáveis

Pensando em tornar o dia a dia mais prático e com qualidade, QUAKER® lançou o #DesafioQuaker, um programa que o consumidor irá receber ao longo de 21 dias receitas, rotinas e dicas para conseguir começar mudanças positivas na mente, no corpo e no coração. A ideia é que as pessoas se desafiem a manterem esses novos hábitos saudáveis.
Em um site desenvolvido pela marca, o consumidor preenche um breve cadastro e passa por duas etapas de seleção de hábitos de consumo e preferência de como incluir aveia no seu dia a dia para que possa receber um conteúdo personalizado direto em seu e-mail. O questionário é necessário porque é a partir dele que os conteúdos são montados e enviados aos consumidores participantes. Aliada a uma alimentação equilibrada e à prática de atividades físicas, o consumo da aveia ajuda a manter o coração saudável e oferece energia para a rotina diária, além de melhorar a digestão por ser fonte de fibras, que auxiliam no funcionamento intestinal.
“Desenvolvemos a plataforma Desafio Quaker para incentivar os consumidores a terem hábitos saudáveis mesmo com uma rotina atribulada. Além de ser um super grão, com inúmeros benefícios à saúde, a aveia é um produto versátil e prático para o dia a dia. Vamos compartilhar dicas de rotina e exercícios, bem como uma série de receitas práticas e deliciosas utilizando a aveia”, afirma Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker.
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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).
A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.
“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.