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Quaker lança desafio para incentivar consumidor a manter hábitos saudáveis

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Pensando em tornar o dia a dia mais prático e com qualidade, QUAKER® lançou o #DesafioQuaker, um programa que o consumidor irá receber ao longo de 21 dias receitas, rotinas e dicas para conseguir começar mudanças positivas na mente, no corpo e no coração. A ideia é que as pessoas se desafiem a manterem esses novos hábitos saudáveis.

Em um site desenvolvido pela marca, o consumidor preenche um breve cadastro e passa por duas etapas de seleção de hábitos de consumo e preferência de como incluir aveia no seu dia a dia para que possa receber um conteúdo personalizado direto em seu e-mail. O questionário é necessário porque é a partir dele que os conteúdos são montados e enviados aos consumidores participantes. Aliada a uma alimentação equilibrada e à prática de atividades físicas, o consumo da aveia ajuda a manter o coração saudável e oferece energia para a rotina diária, além de melhorar a digestão por ser fonte de fibras, que auxiliam no funcionamento intestinal.

Desenvolvemos a plataforma Desafio Quaker para incentivar os consumidores a terem hábitos saudáveis mesmo com uma rotina atribulada. Além de ser um super grão, com inúmeros benefícios à saúde, a aveia é um produto versátil e prático para o dia a dia. Vamos compartilhar dicas de rotina e exercícios, bem como uma série de receitas práticas e deliciosas utilizando a aveia”, afirma Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker.

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Heineken transforma mídia externa do metrô para o show da Shakira em postos de carga Zigpay

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Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” teve peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis. Os cartões puderam ser carregados com qualquer quantia e usados durante o evento.
“A Heineken tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts garantiu que o público ficasse menos tempo nas filas do evento para que pudessem curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).

A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.

“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.

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