Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Black Week no Complexo Tatuapé oferece descontos de até 70%

Publicado

em

Para evitar possíveis aglomerações, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – e seus lojistas promovem a Black Week. Entre os dias 21 e 29 de novembro, os cliente terão a oportunidade de aproveitar os descontos, que podem chegar até 70%. A consulta da lista de lojas participantes, assim como as ofertas em um catálogo virtual, estão disponíveis no site do Complexo Tatuapé.

O leque de opções de produtos com desconto é variado, compreende desde vestuário, acessórios e dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos até lojas de alimentação. Neste ano, o empreendimento estendeu o período de promoções para oferecer aos clientes a possibilidade de usufruir dos descontos durante a semana.

“Ativações como a Black Week resultam em benefícios para todos os públicos, tanto para nossos consumidores quanto para os mais de 500 lojistas. Os descontos, que variam até 70%, são fundamentais para impulsionar as vendas nos shoppings nesta época, que, para o varejo, é uma das datas mais importantes”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Para aproveitar os descontos e realizar compras, o Complexo Tatuapé funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os clientes também poderão cadastrar os cupons de compras e participar de promoções e sorteios, promovidos pelo empreendimento neste fim de ano.

Sorteio de Natal 2020

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 350 até 24 de dezembro ganham um número da sorte e participam do sorteio dois carros automáticos da marca Chevrolet. Os clientes que fizerem parte do Clube Pontua terão chances em dobro de levar para casa o modelo Tracker Turbo ano 20/21.

O cadastro dos cupons fiscais deve ser realizado no site do Complexo Tatuapé, no WhatsApp do empreendimento (11-94232-7782) ou pelo aplicativo Complexo Tatuapé, disponível para Android na Play Store, e iOS, na App Store. Desde 12 de novembro, os clientes contam com apoio presencial nos shoppings Metrô Tatuapé (Piso Tatuapé) e Metrô Boulevard Tatuapé (Piso Térreo), para cadastrar os cupons de compra.

Comprou, ganhou

Na promoção Comprou, ganhou, que vigora até 24 de dezembro, a cada R$ 350 em compras, os clientes levam para casa um panetone de 400 gramas da Panco. Com limite de uma unidade por CPF, será possível escolher entre os sabores com frutas ou chocolate.

Para garantir o produto natalino, os clientes devem cadastrar as notas fiscais por meio do site do Complexo Tatuapé, pelo WhatsApp (11-94232-7782) ou pelo aplicativo Complexo Tatuapé, disponível para Android na Play Store, e iOS, na App Store. A retirada do panetone deve ser realizada de forma presencial nos balcões de troca dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.

SERVIÇO:

Complexo Tatuapé  Black Week

Período: de21 a 29 de novembro de 2020

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Onde:

Shopping Metrô Tatuapé

Endereço: Rua Domingos Agostim, 91

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78

Lista de lojas participantes: confira em http://www.complexotatuape.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

Publicado

em

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.

“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.

Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.

Continue lendo

Promoção

Shopping Villa Lobos sorteia R$ 15 mil em roupas e acessórios Columbia

Publicado

em

Com o frio que acompanha o mês, o Shopping Villa Lobos promove, em julho, um sorteio pensado para aquecer: são 9 vales-compra da Columbia, marca americana de sportswear que acabou de aterrissar no shoppping. Os vales-compra, que juntos somam R$ 15 mil, serão presenteados para os clientes que participam do programa de benefícios do Shopping.

“Essa época traz um friozinho e muitos dos nossos clientes aproveitam para viajar para destinos de esqui e outros esportes radicais. Mas, se antes era difícil achar as peças apropriadas para essas temperaturas, agora não é mais, com a chegada da Columbia, referência do segmento, ao nosso Villa”, afirma Manuela Dias, gerente de marketing do shopping.

Para participar do sorteio é necessário ser “Cliente Estrela”, o que é muito simples: basta efetuar cadastro no app Shopping Villa Lobos e enviar as notas fiscais de qualquer valor.

As compras realizadas desde o dia 01 até o dia 31 de julho podem garantir as cestas da Dengo para os clientes do programa de benefícios do shopping. Os clientes da categoria 1 Estrela concorrem a três vales-compra de R$ 1 mil; os clientes 2 Estrelas três vales-compra de R$ 1,5 mil e os clientes 3 Estrelas podem três vales-compra de R$ 2,5 mil.

Para participar do sorteio, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas fiscais de qualquer valor das compras efetuadas em todos os estabelecimentos dos shoppings do dia01 até 31 de julho, ativar a promoção no aplicativo para gerar o número da sorte e aguardar o resultado. O sorteio ocorrerá no dia07 de agosto, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal e apuração até 10 dias para divulgação através do site e/ou redes sociais.

Continue lendo