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Marca Shell lança nova promoção Junte e Troque

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Para fechar seu calendário anual de promoções, a marca Shell, licenciada pela Raízen, lança a ativação junte e troque “Curta a vida no seu ritmo”, que estará disponível em diversos postos de abastecimento da marca por todo o País até janeiro de 2021 ou até quando durarem os estoques. Nela, os consumidores poderão acumular conchas digitais e trocar por smartwatches ou mini fones de ouvido sem fio. E para uma comunicação de arrastar multidões, a marca contará com Ivete Sangalo como estrela da campanha.

“Buscamos cada vez mais formas diferentes de estarmos juntos de nossos clientes, proporcionando a eles experiências únicas e exclusivas com a marca. Apostar em uma ativação junte e troque nos ajuda a fidelizar consumidores e atrair novos clientes que procuram produtos de qualidade e excelente atendimento, reforçando nosso conceito de Humanologia, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas”, destaca Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen. “Além disso, nos conectarmos com a música mais uma vez é uma oportunidade de darmos continuidade ao projeto que trabalhamos no auge da pandemia, quando lançamos o “Abastecidos de Música”, iniciativa que promoveu pessoas anônimas a realizarem apresentações musicais de suas casas, levando descontração, carinho e alívio a seus vizinhos, ajudando a reencontrar o prazer na rotina dentro de casa com a música. Uma forma de levar ainda mais cuidado e experiências únicas a eles”, pontua.

Seguindo a mesma mecânica de outras promoções da marca, os consumidores juntam selos digitais em formato de concha, a famosa logomarca da rede, em cartelas virtuais pelo site da promoção ou pelo aplicativo Shell Box. A cada R$30 em compras nos postos Shell ou nas lojas Shell Select participantes, o consumidor ganha 1 concha. Acima de R$60, o pagamento com o aplicativo Shell Box ou o abastecimento com os combustíveis aditivados Shell V-Power dão direito a uma concha extra e caso o uso seja casado, o cliente ganha 2 conchas extras Juntando 35 conchas mais R$59,40, podendo ser pagos em até 6 vezes de R$ 9,90 sem juros, o cliente pode fazer a troca por uma smartwatch ou mini fone de ouvido sem fio exclusivos. A promoção também é válida nos postos que realizarem a venda pelos terminais de atendimento POS Shell GetNet. Na hora de resgatar o produto, o participante pode optar por receber em casa ou retirar em uma loja Shell Select credenciada, nesta última opção, o cliente fica isento da taxa de frete.

E desta vez, a marca Shell traz algumas novidades. A compra de lubrificantes da marca, vendidos exclusivamente nos postos da rede, também dá direito a conchas digitais. Além disso, toda a mecânica da promoção, acompanhamento do saldo de conchas e a troca dos produtos poderão ser feitas em um promo hub, um novo site que passa a consolidar todas as promoções da marca ao longo do ano e uma vez cadastrado, o cliente já pode participar de todas as ativações automaticamente.

Para reforço dessa ativação, a partir de 16 de Novembro será veiculada uma campanha digital estrelada pela cantora Ivete Sangalo, que convidará os clientes Shell a participarem da PromoShell Junte e Troque. Os anúncios estarão disponíveis no Instagram, Facebook, Youtube, além de grandes portais da web e ativação de mídia geolocalizada.

Para consultar o regulamento completo da promoção, acesse www.shell.com.br/promocaoshell.

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Mascotes dos Postos Petrobras Lu & Brás, agora, são colecionáveis

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Mascotes oficiais dos Postos Petrobras, Lu e Brás, agora, estão disponíveis em pelúcias. Os consumidores que efetuarem pagamentos nos Postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+, exclusivamente pelo aplicativo Premmia, podem participar da ação, que acontece entre 17 de outubro e 15 de novembro em todo o território nacional, e levar para casa os calangos de pelúcia mais fofos do Brasil.

“Que Lu e Brás já estão por todo canto do Brasil todos já sabem, mas agora nossos clientes vão poder levar os nossos calangos pra casa”, comemora Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios, produtos e marketing da Vibra.

A Vibra, licenciada da marca Petrobras em sua rede de postos, chamou a agência Roda Trade, agência da Holding Clube especializada em marketing de relacionamento, para desenvolver o conceito e a mecânica da ação, incluindo o quebra-cabeça no app Premmia. Já a Africa Creative ficou responsável pela campanha publicitária da ação e criou os filmes ‘Fofurices’ e ‘Garra’ que reforçam toda a fofura e charme dos mascotes.

Para resgatar uma pelúcia, o consumidor precisa completar um quebra-cabeça virtual de 12 peças no app Premmia. A mecânica é simples: a cada R$ 50,00 em abastecimentos nos postos Petrobras ou em serviços automotivos nas lojas Lubrax+, ou ainda R$ 30,00 em compras na BR Mania, é gerada uma peça do jogo. Já os clientes que efetuarem pagamentos no aplicativo pela primeira vez têm uma vantagem: são beneficiados com três peças extras na compra inicial.

No total, seis peças podem ser adquiridas diariamente por CPF, sendo possível cada participante completar até dois quebra-cabeças e resgatar até duas pelúcias durante toda a ação.

“Criamos essa gamificação no app Premmia, com uma dinâmica simples e divertida para provocarmos uma interação com o consumidor, gerando desejo pelas pelúcias. Desta forma, engajamos os nossos clientes, aumentando o número de usuários ativos em nosso aplicativo, ao mesmo tempo em que apoiamos o crescimento do negócio”, comenta a executiva.

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Giuliana Flores lança promoção e apoia ONG Cabelegria

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A Giuliana Flores está empenhada em apoiar causas sociais importantes, como o Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. A empresa está colaborando com a ONG Cabelegria, que oferece perucas para mulheres em tratamento contra a doença, com o objetivo de levar esperança e amor. A iniciativa visa incentivar a doação de cabelos para ajudar na recuperação da autoestima dessas pacientes. Além disso, para presentear e reforçar a importância do autoexame e dos exames preventivos, a companhia disponibilizou diversos produtos com 30% de desconto em seu e-commerce.

A campanha tem como tema central a valorização do autocuidado e da solidariedade, com a mensagem clara de que o autocuidado salva vidas. A empresa busca ressaltar a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama, destacando também que o apoio emocional faz toda a diferença nesse processo. A marca quer incentivar gestos de solidariedade e gentileza, como a doação de cabelos para perucas, que tem um impacto significativo na vida de quem está enfrentando um momento tão delicado.

A estratégia de divulgação inclui presença nas redes sociais e nos canais de comunicação da marca, com o objetivo de conscientizar o público sobre a relevância do Outubro Rosa. A empresa promove ações em parceria com a Cabelegria, incluindo doações para a confecção de perucas, como forma de apoio às pacientes em tratamento oncológico. Além disso, a campanha oferece conteúdo educativo a respeito de prevenção e autocuidado, buscando ir além do simbólico e gerar uma conscientização real. A causa será destacada no site com produtos temáticos e parcerias que reforçam o propósito da mensagem.

A campanha também contará com a participação de influenciadoras e personalidades que possuem grande alcance e que defendem causas ligadas ao empoderamento feminino e à saúde. Essas colaboradoras estarão engajadas nas ações, ajudando a divulgar a campanha, compartilhando suas próprias histórias e incentivando suas seguidoras a realizarem exames preventivos e a contribuírem com a ONG. Depoimentos de mulheres que venceram a doença também serão incluídos, trazendo ainda mais autenticidade e força à mensagem.

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