Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Black Friday: Decolar.com oferece descontos de até 45% em viagens e demais produtos

Publicado

em

A Decolar.com, agência de viagem online da América Latina, preparou ofertas para essa Black Friday, uma das datas mais aguardadas do varejo e e-commerce. Serão descontos de até 45% em todos os produtos da Decolar – passagens aéreas, pacotes de viagens, hospedagem em hotéis e pousadas, aluguel de carro e ingressos para os melhores eventos – para destinos nacionais e internacionais, válidos até domingo.

As promoções estarão disponíveis no hotsite (https://www.decolar.com/promocoes/black-friday), criado pela Decolar.com especialmente para a ocasião, e valerão para destinos variados dentro e fora do Brasil. Para os clientes que já possuem o app da empresa e que realizarem o pré-cadastro no site, as informações sobre as ofertas chegarão de antemão. Especialmente no app, a companhia oferecerá, até domingo, uma promoção exclusiva a cada hora.

Além da melhor tarifa, a Decolar.com possui as mais variadas condições de pagamento e conta com opções para todos os clientes. Por isso, principalmente durante a Black Friday, é possível efetuar o pagamento da reserva de hotel por meio de transferência bancária online, em dinheiro em qualquer Casa Lotérica, por boleto bancário ou diretamente no próprio estabelecimento no momento da realização do check-in. Cada produto possui uma condição de pagamento diferente. Os termos e condições completos já estão disponíveis no site Decolar.com.

Para não perder as oportunidades da Black Friday, a Decolar.com convida os usuários a acessarem o hotsite e já fazerem o pré-cadastro para receberem as melhores ofertas em primeira mão.

Continue lendo

Promoção

Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

Publicado

em

O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo