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BlaBlaCar e posto Ipiranga firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes de Campinas
Descontos na gasolina e café grátis são válidos para usuários do aplicativo com viagens realizadas ou programadas dentro de um período de 3 dias
A BlaBlaCar e o posto Ipiranga da Avenida Dr. Romeu Tórtima 1541, em Campinas, firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos usuários do aplicativo que frequentam o local. Condutores e passageiros com viagens marcadas pela plataforma de caronas podem obter desconto ao abastecer o veículo, além de café Nespresso grátis na loja am/pm, e 50 km no programa de fidelidade Km de Vantagens, da Ipiranga.
Para obter o benefício, é preciso ter um perfil na BlaBlaCar com foto, número de celular e e-mail verificados, ter feito uma viagem entre Campinas e outra cidade há no máximo 3 dias, ou ter uma carona agendada para até 3 dias após a data de resgate da promoção, e apresentar estes dados aos funcionários do local. Para obter o café na loja am/pm também é necessário ter uma conta no Km de Vantagens, e para o desconto no combustível, um cadastro no posto. Ambos podem ser feitos rapidamente no local. O desconto no combustível é de R$ 0,10 por litro.
O estabelecimento na Avenida Dr. Romeu Tórtima, conhecida como Avenida 1, foi escolhido para esta ação por estar próximo do Campus da Unicamp e ser ponto de encontro dos caronistas. A BlaBlaCar incentiva que os seus usuários se encontrem no local antes das suas viagens pela possibilidade de estacionar o carro com facilidade, abastecer o veículo, e ter acesso à loja de conveniência. O desconto na gasolina e o café grátis estão disponíveis apenas para os usuários do aplicativo que frequentam este posto da rede Ipiranga. Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas no regulamento da promoção.
Campinas – São Paulo é a rota número 1 do aplicativo em quantidade de assentos compartilhados no país. Apenas no mês de junho deste ano, os usuários da BlaBlaCar que viajaram entre estas duas cidades compartilharam duas vezes mais do que os viajantes de importantes rotas europeias, como Berlim – Hamburgo, na Alemanha, e Bolonha – Milão, na Itália, apesar do uso da BlaBlaCar ser mais tradicional nestes países.
Parceria crescente com Km de Vantagens Ipiranga
A BlaBlaCar e o Km de Vantagens possuem uma parceria a nível nacional desde em novembro de 2016. Os condutores participantes do programa que fizerem a sua primeira viagem com o aplicativo ganham 800 Km (como são chamados os pontos) que podem ser usados para abastecer o carro com desconto, trocar por passagens aéreas, ir ao cinema, shows nacionais e internacionais, jogos de futebol ou obter vantagens em mais de 100 parceiros. Detalhes desta parceria estão na página do Km de Vantagens:
https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/kmv/ganhe-km/nos-parceiros/blablacar/
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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”
O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e 80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.
“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.
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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.