Promoção
Bitz lança nova edição do RaspaBitz e vai premiar milhares de clientes com R$ 500
A promoção RaspaBitz 2022 vai oferecer aos usuários da fintech, por meio de uma raspadinha virtual, 2.500 prêmios no valor de R$ 500, cada. Para participar da ação, que acontece de 2 de março até 14 de abril, é necessário aceitar os termos do regulamento via app do Bitz. A partir daí, todas as compras a partir de R$ 35 com cartão físico, virtual ou QR Code valem um cupom raspável direto pela tela do celular.
O valor do prêmio se torna saldo na conta digital Bitz para ser usado como o usuário quiser ou até mesmo deixar rendendo 100% do CDI em conta. Além das compras, existem outras formas de conseguir raspadinhas, como o “Indique e Ganhe”. Basta indicar um amigo para a abertura da conta, que precisa ser ativada com uma transação efetuada.
E para quem ainda não é um Bitzer – cliente Bitz – e quiser concorrer às raspadinhas, é só baixar o app, concluir o cadastro para ganhar um bônus de R$ 10 de boas-vindas e também uma raspadinha virtual para começar a participar da promoção.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.