Promoção
Bitz lança nova edição do RaspaBitz e vai premiar milhares de clientes com R$ 500

A promoção RaspaBitz 2022 vai oferecer aos usuários da fintech, por meio de uma raspadinha virtual, 2.500 prêmios no valor de R$ 500, cada. Para participar da ação, que acontece de 2 de março até 14 de abril, é necessário aceitar os termos do regulamento via app do Bitz. A partir daí, todas as compras a partir de R$ 35 com cartão físico, virtual ou QR Code valem um cupom raspável direto pela tela do celular.
O valor do prêmio se torna saldo na conta digital Bitz para ser usado como o usuário quiser ou até mesmo deixar rendendo 100% do CDI em conta. Além das compras, existem outras formas de conseguir raspadinhas, como o “Indique e Ganhe”. Basta indicar um amigo para a abertura da conta, que precisa ser ativada com uma transação efetuada.
E para quem ainda não é um Bitzer – cliente Bitz – e quiser concorrer às raspadinhas, é só baixar o app, concluir o cadastro para ganhar um bônus de R$ 10 de boas-vindas e também uma raspadinha virtual para começar a participar da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








