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Bis convida público para brincadeira

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 A marca Bis, da Mondelēz Brasil, acaba de anunciar mais uma campanha icônica. Dessa vez, Bis aceitou o desafio e irá solucionar a premissa de que “é impossível comer um só”, já bastante popular entre os consumidores. A ação, criada pela agência DAVID, reforça o posicionamento #AssumaoDescontrole, tão vivenciado por todos os fãs da marca, e apresenta o irresistível, porém fictício, wafer com cobertura sabor chocolate em versão que ocuparia toda a embalagem, chamado de “Bis para comer um só”.

Vale lembrar que em 2020 a marca resolveu brincar com o favoritismo do público pelo produto e anunciou o lançamento de seu próprio concorrente, o Tris, com o slogan “Já que ninguém conseguiu, a gente mesmo vai fazer”. Nas redes sociais a galera entrou na brincadeira e durante um único fim de semana a campanha impactou em torno de 38 milhões de usuários por todo Brasil.

Ainda nessa pegada, no ano de 2021, a campanha “BIS+18” foi anunciada com um conceito criativo que alertava a irresistibilidade do produto, alegando que seria impossível ter maturidade de se controlar. A marca, então, elaborou um pedido oficial para que o wafer fosse consumido apenas por pessoas maiores de 18 anos. Até uma petição online foi disponibilizada, além de um termo de autorização para que os pais e responsáveis permitissem que seus filhos continuassem devorando o produto, paixão de todas as idades.

“Já são mais de 80 anos de história, sendo uma marca relevante, atual e fortemente conectada com os nossos consumidores, que já estão acostumados com as nossas brincadeirinhas, especialmente nas redes sociais. Além disso, sabemos que irresistibilidade já é sinônimo de BIS. Com tudo isso, é impossível não sentir confiança para convidá-los a se divertir e se descontrolar com a gente e imaginar um mundo em que é possível driblar o #descontrole, abrir a caixinha e comer um único BIS. O engraçado é que todos nós sabemos que isso só seria possível no mundo da imaginação mesmo. Nosso wafer é irresistível”, comenta Fabíola Menezes, diretora sênior de marketing de chocolates da Mondelez.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

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A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.

O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.

Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.

Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.

Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.

A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.

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