Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bimbo Brasil lança promoção com prêmios de até R$ 50 mil para consumidores

Publicado

em

Bimbo Brasil lança promoção com prêmios de até R$ 50 mil para consumidores
Bimbo Brasil lança promoção “Pausa da hora”, que tornará a pausa para o lanchinho ainda mais gostosa. Afinal, a promoção que vai dar o que falar, distribuirá prêmios de hora em hora para o público da marca. Nas compras acima de R﹩15 em produtos Ana Maria e/ou Bisnaguito, os consumidores podem concorrer a prêmios de R﹩100 reais de hora em hora e um único prêmio de R﹩50 mil reais no final da ação. A promoção teve início em 2 de setembro e segue até 31 de outubro de 2021.

Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (https://www.pausadahora.com.br), realizar o cadastro e incluir os dados do cupom fiscal. O consumidor também tem a possibilidade de enviar o cupom e os dados de compra para o WhatsApp (11) 5892-7627.

“Ana Maria e Bisnaguito são ótimas opções para uma “pausa da hora” no momento do lanchinho. São marcas com qualidade e praticidade, que estão presentes no cotidiano dos brasileiros de todas as idades. Nossa promoção mostra como a pausa pode ser mais gostosa com nossas opções de lanches rápidos e saborosos, com chance de ser premiado de hora em hora,” comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para tornar esse momento ainda mais especial e oferecer mais chances aos consumidores, são vários os produtos participantes: Bisnaguito Tradicional, Integral, Brioche e Milho das marcas Pullman e Plusvita; a linha Ana Maria Tradicional, disponível nas versões sabor Churrros, Chocolate, Baunilha, Coberta, Napolitano Gotas de Chocolate e Chocolate com Baunilha; Mini muffins Little Bites, nos sabores de Chocolate com Gotas de Chocolate e Baunilha com Gotas de Chocolate, entre outros.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo

Promoção

FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

Publicado

em

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

Continue lendo