Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bimbo Brasil lança promoção com prêmios de até R$ 50 mil para consumidores

Publicado

em

Bimbo Brasil lança promoção com prêmios de até R$ 50 mil para consumidores
Bimbo Brasil lança promoção “Pausa da hora”, que tornará a pausa para o lanchinho ainda mais gostosa. Afinal, a promoção que vai dar o que falar, distribuirá prêmios de hora em hora para o público da marca. Nas compras acima de R﹩15 em produtos Ana Maria e/ou Bisnaguito, os consumidores podem concorrer a prêmios de R﹩100 reais de hora em hora e um único prêmio de R﹩50 mil reais no final da ação. A promoção teve início em 2 de setembro e segue até 31 de outubro de 2021.

Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (https://www.pausadahora.com.br), realizar o cadastro e incluir os dados do cupom fiscal. O consumidor também tem a possibilidade de enviar o cupom e os dados de compra para o WhatsApp (11) 5892-7627.

“Ana Maria e Bisnaguito são ótimas opções para uma “pausa da hora” no momento do lanchinho. São marcas com qualidade e praticidade, que estão presentes no cotidiano dos brasileiros de todas as idades. Nossa promoção mostra como a pausa pode ser mais gostosa com nossas opções de lanches rápidos e saborosos, com chance de ser premiado de hora em hora,” comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Para tornar esse momento ainda mais especial e oferecer mais chances aos consumidores, são vários os produtos participantes: Bisnaguito Tradicional, Integral, Brioche e Milho das marcas Pullman e Plusvita; a linha Ana Maria Tradicional, disponível nas versões sabor Churrros, Chocolate, Baunilha, Coberta, Napolitano Gotas de Chocolate e Chocolate com Baunilha; Mini muffins Little Bites, nos sabores de Chocolate com Gotas de Chocolate e Baunilha com Gotas de Chocolate, entre outros.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo