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Activia Banca seu bem-estar: promoção dá prêmios que chegam a R$100 mil por mês

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Activia Banca seu bem-estar: promoção dá prêmios que chegam a R$100 mil por mês

Activia, conhecida por conter bilhões de probióticos naturais para o bem-estar em seus produtos, acaba de lançar a promoção “Activia Banca seu Bem-Estar”. A ação reembolsará consumidores na primeira compra de produtos da marca em até R$ 15 e dará prêmios que chegam a R$ 100 mil por mês.

Com duração até 6 de novembro, a promoção tem como embaixadora a apresentadora e vencedora do BBB 20 Thelminha, que desde que saiu do programa, tornou-se presença constante em conversas sobre saúde e bem-estar, temas que domina também por ser uma profissional de saúde.

“Sabemos que saúde e bem-estar estão cada vez mais em evidência e acreditamos que Activia possui todo o potencial e credibilidade para participar dessas conversas, já que todo o portfólio foi cuidadosamente desenvolvido com bilhões de probióticos naturais”, afirma a gerente de marketing da marca no Brasil, Marina Lisboa. Ainda de acordo com ela, a promoção tem como objetivo atrair novos consumidores  através da experimentação gratuita e ainda retomar a frequência de compra do shopper atual por meio das premiações em dinheiro.

Thelminha

Cara da promoção, Thelminha foi escolhida porque seu perfil combina perfeitamente com a proposta de saudabilidade da marca, já que como personalidade e médica, transmite com propriedade a mensagem de que o bem-estar está diretamente ligado à alimentação saudável.

“Acreditamos muito na Thelminha como porta-voz dessa promoção, a sinergia que ela tem com Activia é perfeita. Por isso, ela estará presente em todos os materiais de ponto de vendas, comunicações digitais da marca e ainda divulgará a ação em suas redes sociais”, finaliza Lisboa.

Como participar

Para participar da promoção é bem simples. Depois de comprar produtos, é preciso fazer um cadastro no site da promoção, com dados pessoais e da Nota Fiscal. O valor da primeira compra é reembolsado e os números da sorte garantem participação nos sorteios de R$ 1 mil por dia ou R$ 100 mil por mês.

A estratégia da promoção foi cuidadosamente elaborada para suportar o posicionamento da marca e contribuir para atingir os desafios de Activia em 2021. “Visando atrair novos consumidores, principalmente millennials, e quebrar a barreira da primeira experimentação, optamos pela mecânica de Cashback e proporcionar uma degustação gratuita dos produtos. Além disso, para retermos atuais consumidores e também fidelizar esses novos entrantes, associamos o Cashback a uma mecânica de sorteio com premiação em dinheiro, possibilitando que o(a) ganhador(a) viva a sua experiência de Bem-Estar como desejar”, afirma Ana Vilela, diretora de Trade Marketing Activia.

A estratégia de comunicação da campanha foi desenhada pela D-Studio, in-house de Danone, formada pela OLIVER Latin America, Soko e VMLY&R para trazer soluções estratégicas para a empresa, e contou com a parceria da Mynd no relacionamento com Thelminha. A Cuponeria é responsável pela operação e moderação e a PromoPonto executora da campanha (mecânica, KV).

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Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes

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Promoção de JOHNSON’S® oferece vouchers e prêmios aos participantes
Aprender juntos, somando conhecimento e experiências, já é parte da história de JOHNSON’S®, marca de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para estreitar ainda mais os laços entre mãe e filho, JOHNSON’S® acaba de lançar a promoção Mães & Filhos ainda + juntos, na qual todos os participantes receberão na hora um voucher de R﹩15, e 20 sorteados finais ainda ganharão um smartphone Samsung S21 e uma Alexa, assistente virtual da Amazon.

A partir de compras no valor de R﹩50,00 em marcas sinônimo de referência no cuidado e bem-estar da companhia (JOHNSON’S®Baby e Adulto, HIPOGLÓS®, COTONETES® e DESITIN®), basta registrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (https://www.promojsbaby.com.br) e ganhar automaticamente um voucher de R﹩15 que pode ser usado em todo o território nacional dentro do Ifood, Renner (e-commerce ou loja física) ou lojas Americanas (e-commerce), em itens tanto para as mães, quanto para os pequenos.

Cada CPF terá direito a um voucher de desconto e a um número para concorrer ao sorteio dos kits de eletrônicos (smartphone + Alexa). Qualquer pessoa pode participar da promoção: mães, pais, tios, avós, cuidadores, familiares e demais consumidores, seguindo o mesmo procedimento – compra dos itens selecionados e registro do cupom fiscal no site.

Vale destacar que as chances de ser contemplado dobram na compra de qualquer um dos três produtos selecionados: Sabonete Líquido JOHNSON’S® de glicerina da Cabeça aos Pés, HIPOGLÓS® Transparente e JOHNSON’S® Daily Balance.

A diretora de Marketing das marcas de cuidados infantis, saúde íntima e bucal da Johnson & Johnson Consumer Health, Cristina Santiago, explica como uma nova percepção de mundo ajudou a moldar a iniciativa. “Vivemos um período atípico, que nos fez ressignificar conceitos como saúde, bem-estar e as próprias relações humanas. Este movimento busca fortalecer a conexão especial já existente entre mães e filhos, a partir de itens com eficácia comprovada para promover o cuidado lado a lado”, comenta a executiva.

A campanha, que vai até o dia 31 de outubro, é assinada pela agência Score e contempla ativação nos ambientes digital (Instagram, Facebook e TikTok, por meio de influenciadores) e físico, com materiais exclusivos para os pontos de venda do Brasil todo.
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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

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Lojas arquitetônicas da Sherwin-Williams promovem descontos de até 20% em tintas

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tinta e vernizes, promove uma campanha especial neste mês, com descontos de até 20% em diversas tintas. A promoção começou em 02 de setembro e termina no dia 30, com a participação das lojas de Ananindeua (PA), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

“O final do ano está chegando e é um momento oportuno para fazer reformas e mudanças em casa, para começar 2022, com o lar renovado. Os consumidores poderão escolher entre as 1700 cores disponíveis pelo sistema tintométrico ColorSnap nos produtos disponibilizados na campanha. Para facilitar a escolha das cores oferecemos o serviço gratuito de consultoria de cor, com a curadoria de um especialista. “A Sua Cor” pode ser solicitado a qualquer momento, durante o atendimento, no balcão da loja”, explica Fábio Pereira, gerente de trade Marketing da Sherwin-Williams.

A Sherwin-Williams é uma marca consolidada com 155 anos de atuação mundial. No Brasil, a empresa possui lojas arquitetônicas em regiões estratégicas do país e oferece uma linha completa e exclusiva de produtos de qualidade como a tinta SuperPaint, Design, Spazio, Classic e a Totalcare, indicada para o segmento de healthcare. “Trabalhamos com todos os tipos de necessidades de pintura. Oferecemos desde soluções econômicas para reparos no dia a dia como Super Premium que entrega alto desempenho, proporcionando benefícios a longo prazo como resistência a limpeza, maior rendimento, cobertura e acabamento, prolongando o tempo de repintura”, finaliza Fábio.

Os produtos em promoção da campanha de setembro estão condicionados a região de cada loja e os descontos podem variar de um local para outro.

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