Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Activia Banca seu bem-estar: promoção dá prêmios que chegam a R$100 mil por mês

Publicado

em

Activia Banca seu bem-estar: promoção dá prêmios que chegam a R$100 mil por mês

Activia, conhecida por conter bilhões de probióticos naturais para o bem-estar em seus produtos, acaba de lançar a promoção “Activia Banca seu Bem-Estar”. A ação reembolsará consumidores na primeira compra de produtos da marca em até R$ 15 e dará prêmios que chegam a R$ 100 mil por mês.

Com duração até 6 de novembro, a promoção tem como embaixadora a apresentadora e vencedora do BBB 20 Thelminha, que desde que saiu do programa, tornou-se presença constante em conversas sobre saúde e bem-estar, temas que domina também por ser uma profissional de saúde.

“Sabemos que saúde e bem-estar estão cada vez mais em evidência e acreditamos que Activia possui todo o potencial e credibilidade para participar dessas conversas, já que todo o portfólio foi cuidadosamente desenvolvido com bilhões de probióticos naturais”, afirma a gerente de marketing da marca no Brasil, Marina Lisboa. Ainda de acordo com ela, a promoção tem como objetivo atrair novos consumidores  através da experimentação gratuita e ainda retomar a frequência de compra do shopper atual por meio das premiações em dinheiro.

Thelminha

Cara da promoção, Thelminha foi escolhida porque seu perfil combina perfeitamente com a proposta de saudabilidade da marca, já que como personalidade e médica, transmite com propriedade a mensagem de que o bem-estar está diretamente ligado à alimentação saudável.

“Acreditamos muito na Thelminha como porta-voz dessa promoção, a sinergia que ela tem com Activia é perfeita. Por isso, ela estará presente em todos os materiais de ponto de vendas, comunicações digitais da marca e ainda divulgará a ação em suas redes sociais”, finaliza Lisboa.

Como participar

Para participar da promoção é bem simples. Depois de comprar produtos, é preciso fazer um cadastro no site da promoção, com dados pessoais e da Nota Fiscal. O valor da primeira compra é reembolsado e os números da sorte garantem participação nos sorteios de R$ 1 mil por dia ou R$ 100 mil por mês.

A estratégia da promoção foi cuidadosamente elaborada para suportar o posicionamento da marca e contribuir para atingir os desafios de Activia em 2021. “Visando atrair novos consumidores, principalmente millennials, e quebrar a barreira da primeira experimentação, optamos pela mecânica de Cashback e proporcionar uma degustação gratuita dos produtos. Além disso, para retermos atuais consumidores e também fidelizar esses novos entrantes, associamos o Cashback a uma mecânica de sorteio com premiação em dinheiro, possibilitando que o(a) ganhador(a) viva a sua experiência de Bem-Estar como desejar”, afirma Ana Vilela, diretora de Trade Marketing Activia.

A estratégia de comunicação da campanha foi desenhada pela D-Studio, in-house de Danone, formada pela OLIVER Latin America, Soko e VMLY&R para trazer soluções estratégicas para a empresa, e contou com a parceria da Mynd no relacionamento com Thelminha. A Cuponeria é responsável pela operação e moderação e a PromoPonto executora da campanha (mecânica, KV).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo