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Magalu fará o primeiro milionário do Brasil com cashback

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Magalu fará o primeiro milionário do Brasil com cashback

O Magalu, ecossistema de compra e venda, lançou na última semana a campanha Cashback do Milhão, que fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade “dinheiro de volta”. Serão 11 sorteios semanais de 100 000 reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. A promoção fará parte da estreia do Domingão com Huck, na TV Globo, e será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Ao todo, o Magalu vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa. Para concorrer, basta comprar um produto em qualquer canal do ecossistema Magalu —  loja física, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do marketplace –, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens, de um pacote de salgadinho a um celular, e gerar, portanto, vários números da sorte.

Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra. O Magalupay é facilmente habilitado pelo superapp e pode ser usado para pagar contas, fazer compras ou mesmo realizar transferências para outras contas correntes.

A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como instituição financeira desde então.

“Além dos ótimos prêmios, a promoção vai ajudar a mostrar que dentro do superapp Magalu o cliente pode não só comprar praticamente tudo o que precisa, mas também consegue pagar contas, transferir e receber valores, como faria em qualquer banco”, afirma Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu. “O Magalupay é uma das peças fundamentais do ecossistema de varejo que a companhia está construindo, e que combina todos os canais de compra e venda, dos físicos aos digitais, além dos serviços de pagamento e entrega”, diz Dantas.

“O cashback é um recurso que vem sendo utilizado, mas nem sempre o consumidor tem de volta um valor relevante para novas compras. Queríamos nos apropriar do conceito, mas oferecer um benefício muito maior”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, que idealizou a campanha. “Demos um novo significado para o formato, com prêmios relevantes, e ainda com a chance de alguém se tornar um milionário.”

A promoção contará com ações de merchandising no programa Domingão com Huck, além de um filme da campanha protagonizado por Luciano Huck na TV aberta e Pay TV, e terá ações em pontos de venda, mídia exterior, rádio e desdobramentos em meios digitais e nas redes sociais do Magalu e do apresentador. Huck também fará uma campanha paralela em mídias digitais para explicar como ativar e utilizar a conta Magalupay e os benefícios que ela dá a seus usuários.

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Neoenergia vai sortear carro zero entre clientes que pagarem contas de luz com PIX

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Já pensou ganhar um ano de conta de luz paga e ainda ganhar um carro zero quilômetro? É o que a Neoenergia vai proporcionar aos clientes residenciais que pagarem em dia suas faturas com PIX. Para concorrer aos prêmios, é preciso se inscrever no site da promoção Conta com PIX – Neoenergia válida nas cinco distribuidoras – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE) – e seguir o regulamento.

Lançada neste mês, a promoção vai premiar 55 clientes em todo o país. O primeiro sorteio será em setembro. Até o fim do ano, serão realizados mensalmente dois sorteios, por área de concessão, para dar créditos mensais de R$ 250,00 nas contas de luz por um ano, totalizando R$ 3 mil em descontos para cada vencedor durante o período. Ao fim da campanha, em dezembro, cada distribuidora vai sortear um carro zero, no valor total de R$ 80 mil.

Cada fatura paga via PIX gera um número da sorte. Quanto mais o cliente utilizar essa modalidade de pagamento, mais chances têm de ganhar, pois os números são acumulativos e valem tanto para os sorteios mensais quanto para o sorteio final – desde que o consumidor mantenha suas contas em dia. Os números sorteados são baseados nos resultados da Loteria Federal, da Caixa, e serão divulgados pelas redes sociais da Neoenergia e pelo site da promoção. Os ganhadores serão avisados por telefone ou e-mail.

“Buscamos construir uma relação cada vez mais próxima e sólida com nossos clientes. A campanha é mais uma forma de reconhecer quem está com a gente no dia a dia, oferecendo benefícios reais. Ao incentivar o uso do PIX, facilitamos a vida dos nossos consumidores e retribuímos a confiança com oportunidades, gerando valor e fortalecendo nossa conexão”afirmaMarcelo Fernandez, diretor de planejamento e investimentos.

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Com Café Evolutto, Batux assina nova campanha promocional para Cooxupé

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O café está presente na rotina da maioria das famílias brasileiras, mas para o Café Evolutto, marca da Cooxupé voltada ao varejo, ele representa também qualidade acessível e conexão no dia a dia. Com esse posicionamento, a marca lança a promoção nacional “Prêmios em Família Café Evolutto”, criada pela Batux, uma das principais agências do País em estratégias promocionais e execução no ponto de venda.

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) é uma das maiores cooperativas de café do mundo, reconhecida pela excelência no cultivo e comercialização do grão. A Batux passou a atender a conta este ano, com o desafio de desenvolver campanhas para impulsionar a presença da marca junto aos consumidores finais e aumentar a competitividade no varejo.

Por meio de conceito alinhado ao propósito do Café Evolutto, a promoção busca gerar impacto direto nas vendas. A cada produto adquirido, o consumidor pode se cadastrar via website ou WhatsApp e descobrir, na hora, se foi contemplado com um dos mais de mil prêmios instantâneos. Na compra do Café Evolutto Premium Moído 500g, o participante tem o dobro de chances. Além dos prêmios instantâneos, a campanha sorteará uma cozinha completa semanalmente e, ao final de cada mês, um carro zero quilômetro.

Para fortalecer ainda mais a marca nos pontos de venda, a campanha conta com materiais como faixa de gôndola, cantoneiras, wobblers e outras peças promocionais desenvolvidas pela Batux, que também responde pela criação do conceito e estrutura de premiação. “Esse projeto é o primeiro passo de um movimento estratégico da Cooxupé para consolidar o Café Evolutto entre as grandes marcas do setor. Planejamos a campanha de ponta a ponta com foco total em resultado, tanto para ganhar mais território no varejo quanto para conquistar mentes e corações dos consumidores”, afirma Chris Bradley, CEO da agência.

Segundo ela, além de levar benefícios reais aos shoppers no momento da compra, criando uma experiência atrativa, a ação posiciona a marca de forma sólida frente à concorrência.

“Café Evolutto é mais do que um café de qualidade – é parte da rotina, da mesa e das memórias das famílias brasileiras. Com essa campanha, reforçamos nosso compromisso com o consumidor, oferecendo experiências que geram valor, fortalecem vínculos e ampliam a presença da marca no varejo”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.

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