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Betsul, patrocinador oficial de apostas esportivas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, terá programação especial para o campeonato
A marca percorrerá os principais estádios de São Paulo para ações de interação e engajamento com torcedores
O Betsul, melhor site de apostas esportivas da América do Sul e patrocinador oficial de apostas esportivas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, e a Federação Paulista de Futebol, divulgam programação especial para o campeonato com ações de interação e engajamento com os torcedores. O torneio teve início no dia 2 de janeiro, terá a final marcada para o dia 25 de janeiro (sábado), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP.
A parceria engloba ampliação de exposição da marca Betsul, a fim de manter uma relação de proximidade e notoriedade para com o público-torcedor e tornar o maior site de apostas esportivas da América do Sul referência entre o mercado de gambling e os maiores players atuantes no Brasil.
A ativação do patrocínio esportivo do Betsul com a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 envolve placas de publicidade, painéis em campo e ativações nos estádios como a instalação de tendas dedicadas à criar uma maior conexão entre a paixão e o entretenimento com o público através de momento lúdico com o Chute Premiado e a Roleta Premiada, que poderão se reverter em brindes ou free bet (bônus em dinheiro para apostar no site) aos vencedores.
O Betsul é um site de apostas esportivas desenvolvido para atender os apostadores e torcedores mais exigentes da América do Sul, região com o maior público potencial neste segmento. Para apostar é preciso ser maior de 18 anos, fazer um cadastro no site e comprar uma quantia mínima de créditos.
Com embaixadores de peso, como os atletas Falcão (futsal), Oscar Schmidt (basquete), Rodrigo Minotauro (MMA) e Thaisa Daher (vôlei), o Betsul também representa o braço brasileiro da Gambling for Change, organização que pretende revolucionar o mercado de apostas esportivas em todo o mundo. Chamada de Jogo do Bem no Brasil, a iniciativa destina uma quantia do valor arrecadado com apostas no site para uma causa ou instituição social. Isso não implica em nenhum custo adicional para o apostador, é o Betsul que reparte um percentual do seu lucro para fazer o bem.
Confira o Calendário da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, no site do Federação Paulista de Futebol (FPF):
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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