Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Betsul celebra 1 ano de atividade com grandes investimentos e promoção especial para os apostadores

Publicado

em

O Betsul, melhor site de apostas esportivas da América do Sul, festeja o seu primeiro aniversário com uma super promoção para os apostadores entre os dias 25 e 30 de junho: a marca fará o sorteio de cinco camisetas oficiais da seleção brasileira de futsal autografadas pelo embaixador Falcão, o melhor jogador de futsal de todos os tempos, além de 5 bônus de R$ 100 para apostas no site.

A campanha de aniversário teve início no dia 25/06 (quinta-feira) e término no dia 30/06 (terça-feira), às 23h59 (horário de Brasília). Para participar, os usuários deverão fazer um depósito no site no valor de R$50,00. No momento da validação do depósito, o participante receberá um SMScom uma sequência numérica para concorrer ao sorteio, que ocorrerá no dia 1º/07 (quarta-feira). O Betsul realizará o sorteio através da plataforma Sorteiogram e resultado será divulgado ao vivo nas redes sociais @betsuloficial às 17h do mesmo dia.

Lançado no dia 25 junho de 2019,o Betsulcomemora um ano de atuação no mercado com muitas novidades e grandes parcerias. Desde o início, a marca firmou contrato com o embaixador Falcão, o rei do futsal, e recentemente trouxe para o time os influenciadores digitais Adonias Vieira, o rei do freestyle e tetracampeão do campeonato “Reis do Drible”, e Natália Guitler, atleta profissional de futevôlei e rainha do futmesa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo