Promoção
Promoção compre e ganhe Finna: Presente que dá certo!
A Finna, marca de farinhas e misturas para bolo da M. Dias Branco, realiza a ação de compre e ganhe “Presente que dá certo”, válida nos Estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.
A partir de 1 de julho, na compra de 3 produtos Finna em estabelecimentos participantes, o consumidor ganhará uma nécessaire colacionável e personalizada. São dois modelos cheios de charme e que farão a diferença no dia a dia, assim como a Finna. A ação terá duração de três meses, sendo encerrada em Setembro.
“A Finna está sempre presente nos PDVs com ações de compre e ganhe que agradam ao público. Neste segundo semestre, resolvemos criar uma promoção que potencializa as vendas, ao mesmo tempo em que oferece uma recordação à consumidora que sabe que com Finna, que é soltinha, branquinha e fofinha, sempre dá certo”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto de Finna.
A ação “Presente que dá certo” será divulgada no site da marca e contará também com materiais especiais nos pontos de venda.
Promoção
Outback lança ‘O Contragolpe’ e se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos
Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. A marca lança “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.
“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.
A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.
“O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.
Promoção
Promoção do Mercado Livre para Black Friday vai dar R$ 1 milhão para vendedor investir em seu negócio
O Mercado Livre lançou uma campanha especial para estimular os vendedores do marketplace a abastecer suas lojas, ativar descontos na Central de Promoções e a produzir vídeos de seus produtos com clips, focando na temporada de Black Friday. O vendedor que participar da promoção precisa investir ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão para investir em seu negócio.
A campanha é destinada a todos os vendedores ativos do Mercado Livre com reputação amarela ou superior. Para participar, basta entrar na página da promoção, fazer seu login do Mercado Livre e clicar em “participe agora”.
Após cumprir o critério de investimento mínimo de R$ 3 mil, o participante poderá gerar ainda mais números da sorte se participar da campanha de Black Friday do Mercado Livre 2024 vendendo, no mínimo, 40 produtos; criar uma campanha personalizada, ou oferta por quantidade, ou cupom de compra vendendo, no mínimo, 50 produtos ou participar da campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre vendendo, no mínimo, 10 produtos.
Além disso, a cada 15 clips enviados e aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor ganhará mais um número da sorte, podendo ganhar até 25 números extras. Ou seja, quanto mais clips publicar, maiores são as chances de ganhar.
“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre. “Queremos que todos aqueles que empreendem em nossa plataforma, independentemente do tamanho, aproveitem este momento para crescer junto conosco”.
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