Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Beto Roma é o novo diretor de arte da COFI

Publicado

em

Natural de São Paulo, o fotógrafo e artista plástico Beto Roma, acaba de assumir o cargo de diretor de arte da COFI, marca unissex 100% vegana. O convite partiu do jornalista e redator Eduardo Frota, para formar a dupla criativa por trás da marca. Juntos, eles vão buscar ampliar ainda mais a presença da COFI no mercado da moda.

A COFI surgiu do conceito que os cariocas poderiam ser mais leves e autênticos se não precisassem vestir, em pleno verão, calças jeans para trabalhar. Mas, como nem todos os escritórios e compromissos acolhem a bermuda, a marca pensou em tecidos de algodão que fossem leves, confortáveis e coloridos.

As calças não usam materiais de origem animal, mantendo uma produção de estilo vegana. Hoje, a COFI atende todo país, com produção de, no máximo, 20 a 80 peças. Às vezes, há Cofi Only One, com tiragem de peça única, pensando sempre no conceito slow fashion. Um grande diferencial da marca é enviar ao cliente uma espécie de “carteira de identidade”, com a indicação da costureira que a confeccionou.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniella Rettur é a nova gerente de marketing de implantes da FGM Implants

Publicado

em

A FGM Implants, acaba de anunciar Daniella Rettur como a nova gerente de marketing de implantes. Com uma carreira sólida e diversificada, Daniella traz consigo 16 anos de experiência em gestão de marketing em empresas líderes de mercado, incluindo os segmentos odontológico, health care, seguros, previdência, mercado editorial, consumo e luxo.

Desde junho de 2024 na FGM Implants, Daniella será responsável por liderar as estratégias de marketing voltadas para o fortalecimento da marca e aumento das vendas de implantes. Ela é reconhecida por sua expertise em marketing digital, comunicação integrada, e inovação, além de ter uma vasta experiência em coordenar agências de publicidade, assessoria de imprensa e estratégias de marketing digital. “Estou entusiasmada em fazer parte da FGM Implants e contribuir para a missão de transformar a experiência odontológica dos nossos clientes por meio de soluções inovadoras e de alta qualidade”, afirma Daniella.

Antes de ingressar na FGM Implants, Daniella atuou como marketing manager na Align Technology e como head of marketing no Ateliê Oral. Além disso, ela também tem experiência como gerente de novos clientes na Invisalign Brasil, onde desenvolveu estratégias de marketing e vendas para fortalecer a marca e aumentar a satisfação dos clientes.

Continue lendo

Gente

Diretoria comercial da FMC anuncia chegada de novo executivo

Publicado

em

Seguindo um planejamento estratégico de crescimento, a FMC anuncia a contratação de Alexandre Mezzomo de Paula para o cargo de diretor comercial da região Oeste da empresa. Ele ficará responsável pelas relações comerciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Com ampla experiência em agronegócio e especialização em vendas e liderança de pessoas, Alexandre é graduado em Agronomia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e possui MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Alexandre chega para somar ao nosso time e à nossa jornada de crescimento. Com seu sólido conhecimento sobre as áreas produtoras do Brasil e os diferentes segmentos de mercado, ele liderará os negócios em regiões importantes para a FMC e que estão em ampla expansão, principalmente pela constante evolução do nosso pipeline de produtos e da nossa equipe em campo”, ressalta Sinara Ferreira, diretora de negócios da FMC Brasil.

Continue lendo