Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte, assume vice-presidência da Ubrafe

Publicado

em

A partir deste mês, Paulo Ventura passa a ocupar um dos cargos de vice-presidente do Conselho de Administração da Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios). Com grande expertise no setor, o executivo é, desde 2015, diretor superintendente do Expo Center Norte, um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina e que integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, em São Paulo.


“Fiquei muito contente com o convite do Abdala, presidente da Ubrafe, para atuar na vice-presidência ao lado de outros importantes executivos do mercado de feiras, congressos e eventos corporativos. Nosso segmento foi fortemente impactado pela pandemia e os desafios são inúmeros, mas estamos trabalhando juntos, desde o início, em prol do setor e para a retomada de nossas atividades de forma responsável e segura. 2021 será um ano de recuperação e estou otimista de que vamos retomar ainda mais fortes”, afirma Ventura.


O executivo assume o cargo na gestão 2020-2022 da entidade que, há mais de 30 anos, representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da economia. “Minha atuação terá como estratégia principal o desenvolvimento de um plano de negócios a fim de fortalecer a indústria de eventos no Brasil. Acredito no poder das feiras de negócios, que são os principais balcões de venda e exposição de produtos e, mais do que isso, são ferramentas estratégicas de desenvolvimento econômico, que geram emprego e renda em todo o mundo”, completa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo