Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Bethe B agora é Brand HUB

Publicado

em

Com know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B torna-se Brand HUB. A nova marca nasce para apoiar empresas e profissionais nos 4 cantos do mundo com metodologia proprietária de desenvolvimento de marcas fortes, além de reunir as iniciativas dos últimos dois anos de sua idealizadora, Izabel Barbosa.

“Marcas traduzem quem somos. Se mudamos, é preciso que as marcas acompanhem a nossa evolução. A Brand HUB vem para abraçar todas as nossas soluções. Estamos expandindo muito em comparação às atividades da Bethe B, mas foi uma evolução natural, por isso é muito genuína e alinhada a minha visão de mundo”, afirma Izabel.

A expansão começou com os desafios da pandemia. Depois de 12 anos à frente da Bethe B, cuidando exclusivamente de grandes projetos para clientes corporativos, Izabel Barbosa passou a usar o seu conhecimento em branding também no desenvolvimento de estratégias de diferenciação para profissionais e empreendedores, por meio do fortalecimento de suas marcas.

“Venci o medo e tive a coragem de me conectar com o meu propósito. Criei o Método Brand New para ajudar a impulsionar pessoas e negócios globalmente por meio da construção de marca. Com esta experiência, de levar meu background de branding para que esses núcleos possam se desenvolver e se enxergar como grandes marcas, eu descobri o valor da minha voz, passando a ser, eu mesma, uma ferramenta de multiplicação da mensagem do branding, uma metodologia que tem o potencial de transformar negócios e vidas”, lembra.

O sucesso da metodologia ampliou fronteiras e, além do Brasil, impulsionou negócios na Turquia, Catar, Malta, Áustria e Estados Unidos. A partir daí, vieram outras iniciativas que também se tornaram marcas geridas pela Brand HUB, como o Brand Woman, focada em mulheres empreendedoras; a Izabel Branding, focada nas iniciativas da própria Izabel, além de soluções educacionais, palestras, eventos proprietários, iniciativas de mentoring para mulheres e outros projetos em andamento. Hoje, o Brand HUB também é um importante como canal de networking para os clientes, que acabam se conectando e fazendo negócios entre si.

Continue lendo

Agências

LGL Case assina estande da Sococo na Apas Show 2026 em celebração aos 60 anos da marca

Publicado

em

A LGL Case, agência brasileira especializada em live marketing e brand experience, é a empresa responsável pela concepção, desenvolvimento e execução do estande da Sococo na Apas Show 2026. O evento, que ocorre entre os dias 18 e 21 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, marca o retorno da fabricante à feira em um momento histórico de celebração de suas seis décadas de trajetória no mercado nacional.

Considerada a maior e mais moderna indústria de derivados de coco do mundo, a Sococo apostou em um pavilhão de 72 metros quadrados planejado estrategicamente para potencializar o relacionamento com o varejo, clientes e parceiros de negócios. Entre as principais novidades apresentadas no estande, destaca-se a reformulação completa da linha de água de coco saborizada Sococo Mais, que ganha novas embalagens e personagens exclusivos criados para aumentar o apelo lúdico e a conexão com o público infantil.

A infraestrutura do estande foi projetada para oferecer conforto e funcionalidade, incluindo lounge, bar, salas privativas de reunião, copa e depósito, além de uma área de atendimento equipada com bistrôs. No pilar de experiência e degustação, a agência instalou estrategicamente um carrinho de coco cremoso, ativando os sentidos dos visitantes e gerando experimentação direta do produto durante os quatro dias de feira.

A complexidade operacional da montagem mobilizou uma equipe de 50 profissionais ao longo de três dias de trabalho intenso. “A Apas é um dos encontros mais importantes do varejo e da indústria alimentícia no país, e participar desse momento ao lado da Sococo, em uma edição tão emblemática para a marca, é motivo de muito orgulho para a LGL. Desenvolvemos um espaço pensado para valorizar a trajetória da empresa e proporcionar uma experiência acolhedora, estratégica e alinhada à grandiosidade do evento”, destaca Gustavo Costa.

A presença na feira supermercadista abre o calendário oficial de comemorações dos 60 anos da Sococo. Ao longo do ano, a marca sustentará sua estratégia de comunicação com ações promocionais nacionais envolvendo sorteios de prêmios, resgate de receitas clássicas da marca em formato digital e ativações especiais de PDV.

O retorno da marca acontece em um momento especial para o próprio evento. A Apas Show 2026 2026 celebra sua 40ª edição, consolidada como o maior evento supermercadista do mundo e o principal festival de alimentos e bebidas das Américas. Promovida pela Associação Paulista de Supermercados, a feira é o grande ponto de encontro de líderes do setor para a geração de networking, novos negócios e debates sobre o futuro do varejo.

Continue lendo

Agências

Y’ALL assume as contas de live marketing e digital da McCain para o mercado de foodservice

Publicado

em

A Y’ALL é a nova agência a integrar o pool de agências da McCain no Brasil. A agência conquistou as contas de live marketing e digital da marca, uma movimentação estratégica que amplia de forma significativa sua presença no setor de foodservice e consolida seu modelo de operação baseado na convergência entre experiência física, conteúdo de marca e comunicação digital.

Sob o novo escopo de trabalho, a Y’ALL assume a responsabilidade total pela comunicação da divisão McCain Foodservice. A agência comandará frentes que vão desde o planejamento estratégico e campanhas institucionais até a produção, captação e gestão de conteúdo para as redes sociais, além de ativações promocionais e operacionais em eventos corporativos da marca.

O plano de ações para o segundo semestre já está em andamento, com destaque para projetos desenhados para a Copa do Mundo, um dos principais territórios de patrocínio e posicionamento de mercado da McCain. Para dar escala à operação, a Y’ALL integrará inteligência de dados, ferramentas de automação e soluções de inteligência artificial aplicadas à análise de comportamento e desenvolvimento ágil de conteúdo digital.

“A chegada de McCain reforça nossa estratégia de atuar de forma integrada entre Live Marketing, conteúdo e digital, conectando marcas a conversas culturalmente relevantes. É uma parceria importante para a Y’ALL, especialmente em um momento em que experiência, entretenimento e presença digital precisam caminhar juntos para gerar conexão real com o consumidor”, pontua Yuji Nakamura, CMO da Y’ALL.

O movimento da McCain reflete a busca da companhia por um modelo de comunicação mais dinâmico e unificado, capaz de estreitar o relacionamento com os operadores de alimentação fora do lar e com o consumidor final através de narrativas contemporâneas e de forte apelo digital.

Continue lendo