Promoção
Beck´s promove ações de experiência para o consumidor durante o Urbeck´s Festival

Beck’s, marca do portfólio Ambev, anunciou recentemente o lançamento do Urbeck’s Festival – evento de música com a proposta de reocupar locais inexplorados do meio urbano no país. O festival rodará algumas cidades do Brasil com muita música, arte, performances e experiências imersivas.
A Estalo, agência de marketing 360º, foi escolhida pela marca para desenvolver as estratégias de experiência ao consumidor durante os eventos, além da promoção “Você e um Acompanhante com Tudo Pago” que levará cinco ganhadores com acompanhante para curtir o festival no dia 30/07, em São Paulo.
“Esta é mais uma ação que temos o prazer de trabalhar em conjunto com Beck’s. É sempre um desafio muito gratificante analisar as metas, propor ideias e concretizá-las, melhorando a experiência do consumidor e gerando valor aos nossos parceiros”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









