Promoção
Beck´s promove ações de experiência para o consumidor durante o Urbeck´s Festival
Beck’s, marca do portfólio Ambev, anunciou recentemente o lançamento do Urbeck’s Festival – evento de música com a proposta de reocupar locais inexplorados do meio urbano no país. O festival rodará algumas cidades do Brasil com muita música, arte, performances e experiências imersivas.
A Estalo, agência de marketing 360º, foi escolhida pela marca para desenvolver as estratégias de experiência ao consumidor durante os eventos, além da promoção “Você e um Acompanhante com Tudo Pago” que levará cinco ganhadores com acompanhante para curtir o festival no dia 30/07, em São Paulo.
“Esta é mais uma ação que temos o prazer de trabalhar em conjunto com Beck’s. É sempre um desafio muito gratificante analisar as metas, propor ideias e concretizá-las, melhorando a experiência do consumidor e gerando valor aos nossos parceiros”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).