Promoção
Beck´s promove ações de experiência para o consumidor durante o Urbeck´s Festival

Beck’s, marca do portfólio Ambev, anunciou recentemente o lançamento do Urbeck’s Festival – evento de música com a proposta de reocupar locais inexplorados do meio urbano no país. O festival rodará algumas cidades do Brasil com muita música, arte, performances e experiências imersivas.
A Estalo, agência de marketing 360º, foi escolhida pela marca para desenvolver as estratégias de experiência ao consumidor durante os eventos, além da promoção “Você e um Acompanhante com Tudo Pago” que levará cinco ganhadores com acompanhante para curtir o festival no dia 30/07, em São Paulo.
“Esta é mais uma ação que temos o prazer de trabalhar em conjunto com Beck’s. É sempre um desafio muito gratificante analisar as metas, propor ideias e concretizá-las, melhorando a experiência do consumidor e gerando valor aos nossos parceiros”, explica a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.