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Bauducco lança campanha online inédita com receitas direcionadas aos jovens

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Em nova campanha digital, conhecida como As Lives Mais Gostosas da Internet, diversas famílias serão impactadas por vídeos de receitas práticas e deliciosas propostas pela Bauducco. Veiculadas nesta semana, por meio das redes sociais da marca, a ação conta com muitas surpresas online, que visam incentivar o público a consumir os produtos da marca de novas maneiras.

Todos os conteúdos foram criados levando em conta sugestões de receitas que as pessoas já associavam à Bauducco. O grande objetivo é se apropriar dessas receitas que possuem sinergia com a marca e incentivar as pessoas a fazerem uma pausa, aproveitando momentos agradáveis com a família e amigos, seja presencial ou virtualmente.

“A experiência do consumidor com a marca, em uma relação de cocriação que vá além do diálogo, é parte crucial do nosso relacionamento com o público jovem. Com isso em mente, criamos conteúdos a partir do que o público fala e posta em suas redes sociais sobre os nossos produtos, incorporando nessa campanha os elementos estéticos de um formato extremamente relevante no momento atual: as lives. Estamos bastante animados e teremos receitas diferentes e divertidas, como “S’mores com Choco Biscuit” e “Sanduíche de Cookie com Sorvete”. Abordar e absorver o que é relevante para o consumidor mais jovem nos permite intensificar as relações e celebrar os momentos de consumo do nosso portfólio”, conta André Kieling, gerente de marketing da companhia.

Segundo Duda Bom Queiroz, diretor de criação da W3haus, produtora da campanha, as mudanças de comportamento e consumo provocadas pelo período da pandemia estão no centro de mais uma inovação da Bauducco: “Estamos transformando as peças de comunicação e mídia em simulações de conteúdos, nos quais as verdadeiras estrelas são os produtos, cheios de doçura e que confortam. Um gesto de carinho da empresa, instigando o prazer por comer de quem está em casa”.

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Bruna Marquezine protagoniza nova campanha da Omoda

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A OMODA & JAECOO dá um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento das campanhas que apresentam os novos super-híbridos OMODA 5 e OMODA 7. A comunicação dos novos Super-Híbridos OMODA é estrelada por Bruna Marquezine, uma artista que inspira o Brasil e conquista o mundo. A campanha celebra a força e a autenticidade, refletindo a atitude, a pluralidade e a estética global que definem o DNA da marca.

Desenvolvida pela iD\TBWA, a campanha reforça a visão ousada da Omoda de unir design, tecnologia e experiência em um novo patamar para o segmento de SUVs premium. Com estreia marcada para 29 de outubro, a comunicação será veiculada em TV, mídia digital, mídias offline e redes sociais, com três filmes principais: um dedicado a cada modelo e um terceiro destacando a presença e grandiosidade global da marca, que está presente em mais de 40 países.

Segundo Thiago Marques, head de marketing da Omoda & Jaecoo no Brasil, Bruna Marquezine personifica os valores de independência, atitude e sofisticação da marca, conectando o conceito de “super híbrido” não apenas à tecnologia automotiva, mas também a um modo de vida moderno, dinâmico, requinte e inovação. “Bruna traduz a essência da marca Omoda: ela traduz personalidade, autenticidade e liberdade para se expressar. Essa campanha firma a expansão da marca no Brasil, um momento em que design, inovação e experiência se fundem para redefinir o prazer de dirigir e ressignificar a mobilidade do futuro”, explica o executivo.

Para Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA, o projeto representa a convergência entre criatividade, inovação, cultura e experiência, pilares que sustentam o trabalho da agência, unidos à entrega de resultados de marca e negócio. “A Omoda | Jaecoo é uma marca global que nasceu disruptiva e traz uma visão inspiradora de futuro. Nosso papel foi traduzir esse espírito em uma comunicação emocional e aspiracional, mostrando como tecnologia e estilo podem se unir para criar experiências verdadeiramente únicas e relevantes para o público brasileiro”, afirma Camila.

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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

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A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.

As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.

A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.

A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.

Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.

Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.

A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.

“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”

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